Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de moto para o Sul

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Sergio de Siqueira
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 204
Registrado em: 11 Abr 2005 06:24
Moto Atual: V-STROM DL1000
Localização: Ouro Fino - MG
Contato:

Mensagempor Sergio de Siqueira » 06 Jan 2006 17:21

Poxa Arnaldo lamentável o acontecido, depois de uma viagem longa e maravilhosa ja quase em casa. Graças a DEUS vc ja esta em casa e agora é só esperar pela recuperação. Fico torcendo pela sua breve recuperação.
abraços.


Sérgio/Ouro Fino-MG
EX - CBX 750 89 Grená
ATUAL - V-STROM DL1000

Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 06 Jan 2006 17:37

Arnaldo,

Passei meu ano novo em Atibaia e pensava, pena que o Arnaldão não está por aqui.

Cheguei a ver uma indy andando ali perto do balneário.

Mas amigo, uma vez escutei uma frase que nunca mais esqueci:

"QUANDO DEUS QUER, NÃO TEM QUEM NÃO QUEIRA"

E felizmente para todos e principalmente para vc, ele não quiz ! Poderiam ser 5, 10 ou 15 rodas !

Acho que todos que leram sua história sentiram o mesmo que eu, um sentimento de impotência em querer ajudar um amigo, de querer estar lá também para ajudar.

Bom, o que precisar estou aí ! Vou ver com a patroa quando vamos novamente para Atibaia e, se não for incomodar, farei uma visitinha a vc.

Parabéns à sua esposa que, tenho certeza, teve uma força muito grande durante o que aconteceu.

Um forte abraço deste seu amigo.


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 06 Jan 2006 17:50

Malandro!!! parabéns!! vc provou que é duro na queda!! te desejo uma ótima recuperação e que logo logo esteja novinho da silva, pronto pra outra!

é isso ai amigão ,

abraço e se cuida!

Tiago


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 06 Jan 2006 19:26

Nossa, que coisa... Nem sei o que dizer. :cry: :cry: :cry: Eu fico indignado com esse tipo de coisa... Se fosse um malandro fazendo besteira, mas não, era um motociclista voltando de uma viagem... Eita mundinho sem vergonha em que vivemos. Melhor não dizer mais nada. Estou impressionado, assustado, porque muitas vezes não imaginamos esse tipo de situação conosco ou com alguém próximo. Isso tira completamente o tesão de andar de moto. Nem sei o que dizer, acabou meu dia... :( Pelo menos Deus não foi tão ruim e deixou você escrever aqui pra gente. Melhoras, meu amigo! Estamos com você.

Abraços e mais cuidado, já que não se pode confiar em ninguém nesse mundo.

Meu pai e o pessoal aqui de casa está te mandando um abraço.



clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 06 Jan 2006 23:25

Confesso que quando comecei a ler a mensagem do Arnaldão, tinha certeza q só podia ser uma maldita brincadeira.... caraca, pudera ser.

Arnaldão... sinto muito; vc vai ficar legal, estaremos orando pela sua recuperação. Fiquei muito p. de não poder ir com vcs pois estávamos juntos em Ubatuba quando nasceu esta idéia... mas com essa agora, to balançado.

Força amigo. Deus abençõe a todos


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Mancrius
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 398
Registrado em: 08 Abr 2005 18:35
Localização: Campinas - SP

Cara ?!

Mensagempor Mancrius » 07 Jan 2006 03:44

Arnaldão, sie não....

To meio sem palavras....

Li sua historia pela manhã e ainda não sei direito o que dizer....

Amigo, vc nasceu novamente !!!!

Estive pensando se vc estava escrevendo tirando uma onda com o pessoal, pois é quase inacreditável... Ainda bem que vc está aí pra contar ao vivo e pessoalmente !!!!

Não é qualquer um que enfrenta uma carreta como descreveu e sai vivo pra contar !!! Só tenho a dizer PARABENS !!!! Vc é um vencedor com certeza !!!!

Agora que tudo está bem, e levando em conta o "bom humor" que vc relatou a história, tenho a propor o seguinte:

Quando vc estiver legal pra tomar uma cerveja, proponho um encontro aí na sua cidade para visitarmos vc, e pra vc poder contar essa história, quase inacreditável, pessoalmente !!!!

Mais uma vez parabem, e que Deus continue com Todos os Galeiros !!!!

Abraços amigo !!!! Vc é um sobrevivente e vencedor!!!!... São poucos que tem esse "título" !!!!

Abraços e Melhoras !!!!


CBX-750 Indy - 1992

Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Re: Cara ?!

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 07 Jan 2006 12:24

Fabricio Fraga escreveu:
Mancrius escreveu:Arnaldão, sie não....

To meio sem palavras....

Li sua historia pela manhã e ainda não sei direito o que dizer....

Amigo, vc nasceu novamente !!!!

Estive pensando se vc estava escrevendo tirando uma onda com o pessoal, pois é quase inacreditável... Ainda bem que vc está aí pra contar ao vivo e pessoalmente !!!!

Não é qualquer um que enfrenta uma carreta como descreveu e sai vivo pra contar !!! Só tenho a dizer PARABENS !!!! Vc é um vencedor com certeza !!!!

Agora que tudo está bem, e levando em conta o "bom humor" que vc relatou a história, tenho a propor o seguinte:

Quando vc estiver legal pra tomar uma cerveja, proponho um encontro aí na sua cidade para visitarmos vc, e pra vc poder contar essa história, quase inacreditável, pessoalmente !!!!

Mais uma vez parabem, e que Deus continue com Todos os Galeiros !!!!

Abraços amigo !!!! Vc é um sobrevivente e vencedor!!!!... São poucos que tem esse "título" !!!!

Abraços e Melhoras !!!!


Desde de que li o relato do Arnaldo,essa idéia logo me veio a cabeca...Se o Arnaldão concordar vai ser D + ! Mankrius...Eu + Sérgião(Só ele ler que ele topa!)estamos nessa!Garanto que vamos juntar umas 100 Galos na porta da Casa do Arnaldão... :wink: ARNALDÃO SARA LOGO PRA NÓS IRMOS AÍ TOMAR UMAS GELADAS!!!! :wink:



Também topo , nessas horas precisamos de amigos e aqui ele tem muitos .


MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Avatar do usuário
Carlão
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 292
Registrado em: 25 Abr 2005 20:02
Moto Atual: Fazer 600S 2009
Localização: Osvaldo Cruz (SP)
Contato:

Mensagempor Carlão » 08 Jan 2006 21:35

Arnaldo, ano passado escapei de me acidentar por 3 vezes. A primeira foi em janeiro mas esta eu não relatei aqui. Aconteceu algo inimaginável. Fui com a esposa para Presidente Prudente (85 km daqui). Na ida tinha um comando rodoviário num local próximo à minha cidade. Na volta, umas 3 horas depois, eu manerei na velocidade bem próximo ao local pois eles poderiam estar lá ainda. Quando reduzi a velocidade, uma parati simplesmente colou do meu lado.
Levei um susto porque para complicar exatamente naquele local não tinha acostamento, ou melhor, o acostamento é um brejo. Não sei como consegui segurar a moto naquela faixa pintada na lateral da pista e brecar ao mesmo tempo. Para encurtar a estória, eram tres molecões bebados e o carona tentava passar a mão na perna da minha mulher, coisa de moleque mesmo. Depois fui atrás e ví que estavam todos bebados, anotei a placa e falei com o dono do carro que era um tio do motorista. Escapei só pela mão de Deus.
A outra foi uma carroça que tentava atravessar a pista. Nesta eu estava voando baixo --relatei aqui--.
A última foi no penúltimo dia do ano quando por distração quase bati atrás de um Santana numa avenida. Nesta os mais de 30 anos boléia valeram.
Em resumo, para acontecer um acidente é realmente mais fácil do que a gente imagina, cansaço, uma distraída qualquer e pronto.
Não vamos embora antes da hora e acredito que esses incidentes às vezes acontecem justamente para nos livrar de algo pior ainda, um acidente fatal mais adiante, por exemplo.
Arnaldo, realmente fiquei muito sentido com o ocorrido mas graças a Deus vc está VIVO e vai se recuperar. Torço por vc como todos daqui.
Um abraço.


O mundo é a escola e o tempo o professor.

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 09 Jan 2006 00:47

PutaQpariu Cara,, :shock: ,eu tava sem acessar o forum a uma semana e quando abro me dou de cara com essa história Arnaldão..... Cara graças a Deus tu esta ai para contar essa história pra nós..
Esse negócio de passar perto das rodas foi sinistro...Deus é grande....
To apavorado, pois senti na pele essa cortada do carro...

E a gala estragou muito ??? (bah isso nem interessa agora...)


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 09 Jan 2006 09:19

Jek, João, Galera..

Falei com o Ary por telefone na sexta feira, ele me disse que o Arnaldão estava bem e que a moto não sofreu nenhum dano, o Cabelo foi buscá-la no local do acidente e levou de volta para o Arnaldão.

Vamos esperar o Arnaldão se recuperar e agitar umas visitas para dar uma força ao vivo, como o Mancrius sugeriu..

Um galo abraço a todos



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 09 Jan 2006 09:39

Caramba Arnaldo, cara me deu até um gelo na espinha só de ler o que vc escreveu, cara temos que dar graças a Deus de não ter acontecido nada pior, você realmente nasceu denovo, aguentar uma carreta passar por cima noossa só por Deus mesmo, quero te desejar muitas melhoras e que tudo corra bem agora, também já sofri alguns acidentes de moto e essas coisas é complicado mesmo, ficar de cama é barra, mas estarei aqui torcendo por você. Esperamos que você esteje de pé logo logo...
Força ai Arnaldão, um grande abraço do teu amigo aqui.
valeu


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 09 Jan 2006 11:56

Grande Arnaldão....espero de coração que tenhas uma recuperação excelente e tranquila.....
Não há de for nada.....vc é amigo do filho do homem ( JESUS ).....
Um grande abraço....


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

Avatar do usuário
Baldo
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 359
Registrado em: 22 Jun 2005 22:50
Localização: Santa Barbara d'Oeste SP

Mensagempor Baldo » 09 Jan 2006 22:01

Fiquei alguns dias sem acessar o fórum, hoje abro direto para ver mais algum relato sobre o passeio para o Sul, guando leio o relato do Arnaldo .fiquei parado, pensei e brincadeira, mas infelizmente não era.
Arnaldo desejo tudo de bom, que sua recuperação seja o mais rápido possível. pessoal pode por o meu nome na lista para visitar o Arnaldo.
abraço



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 10 Jan 2006 07:17

Arnaldão será o protagonista de mais uma reunião dos galeiros do brasil.......


.............../´¯//)
............./....//
............/....//
...../´¯/..../´¯\
.././.../..../..../._
(.(....(....(..../.)..)
.\................\/../
..\................./
....\..............(
......\.............

Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 10 Jan 2006 15:20

nessa caravana to dentro....




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 43 visitantes