Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Viagem de moto para o Sul

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 11 Jan 2006 11:55

Arnaldão, espero que vc tenha uma completa recuperação para voltar a viver sua vida normal. Li seu relato na sexta e na segunda sofri uma queda besta mas felizmente nada sofri pois estava quase parado. Lembrei logo do seu acidente. Essas coisas acontecem em fração de seg. por um detalhe. Aguentar uma carreta não é mole. Pior é que eles não prestam socorro. Não sei se o Bruno concorda comigo, mas pra o Arnaldão estar contando a história, acho que a carreta estava vazia, pois um bruto carregado pesa mais de 45 ton.
Boa sorte na sua recuperação amigo.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Melhoras

Mensagempor cav » 11 Jan 2006 13:50

Arnaldo,

Estive fora do fórum por umas semanas e fiquei sabendo do teu acidente pelo Ricardo, que também tá "de molho". Estimo melhoras, meu véi !!! :)

Abraços,

CAV


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Mensagempor ary silva » 13 Jan 2006 21:59

É pessoal depois do susto e de todos já estarem a par do que ocorreu com o nosso sindico Arnaldão, estou pondo as fotos da Grena do nosso amigo para que vcs possam avaliar que os danos na galo foram minimos :lol: , mas, quem mais sofreu foi o nosso amigo. :cry:
Quanto a restitencia da galo eu e o Arnaldo cansamos de falar e comprovar que esta maquina é do caralho " palavras do Arnaldão e minhas tbem"
Na galo só um espelho do lado direito amassado, bolha trincada, arranhão na caranagem da frente, o pisca da frente do lado direito
" lado da carreta" torto, e os escapes com as marcas do sapato e das pernas do Arnaldo, e nenhuma marca de chão .
O Cabelo tocou a moto de Miracatu até SP sem problemas sob chuva e a Galo, estava pronta para mais 3000 Km.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
E a saida do Arnaldão do local muito bem atendido pelo pessoal SAMU, da equipe da Regis .

Imagem


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

fabricio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2005 09:21
Localização: campinas- sao paulo/ suzuka japao
Contato:

Mensagempor fabricio » 14 Jan 2006 01:43

ola pessoal,ja acompanho esse forum a algum tempo,moro em suzuka japao e ai no brasil na cidade d campinas onde tbem tenho uma galo,ao arnaldo q tenha um pleno restabelecimento apos esse susto.e quem sabe daremos umas motocadas juntos pq apos agosto estarei por ai d ferias e abracos pro silveira dos galeiros do sul mo mano gente fina


1 cb 400 1984 tucunare
1 cb 750 four 1973, 1 cbx 750 indy 92

fabricio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2005 09:21
Localização: campinas- sao paulo/ suzuka japao
Contato:

Mensagempor fabricio » 14 Jan 2006 06:43

e ai ednardo,a pouco mais d 1ano desmontei uma black com 20000 d km serrei o quadro e foi os escapamentos pretos originais pro lixo. so to consequindo mandar as pecas d cambio e motor qdo os amigos vao ai pro br.da do abater uma black ne mas a realidade aqui e outra e mandar pecas d porte medio e complicado


1 cb 400 1984 tucunare
1 cb 750 four 1973, 1 cbx 750 indy 92

fabricio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Jul 2005 09:21
Localização: campinas- sao paulo/ suzuka japao
Contato:

Mensagempor fabricio » 14 Jan 2006 11:45

blz fabricio,conheco a sua regiao ai,antes d vim pro japao pela quarta vez,eu e mais 4 galeiros andamos todo o sul d minas, isso em 99 muito bonita essa regiao ai,se der esse ano se trombamos por ai . abracos


1 cb 400 1984 tucunare
1 cb 750 four 1973, 1 cbx 750 indy 92

Avatar do usuário
Édson
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 222
Registrado em: 08 Abr 2005 17:30
Localização: Canoas-RS
Contato:

Mensagempor Édson » 18 Jan 2006 11:59

ary silva escreveu:Caio essa é para vc ir pensando, eu e Arnaldão hoje na piscina depois de voltarmos de Gramado e Canela achamos que deve ser criado uma nova forma de pontuação para o forum :wink:
As estrelas para os que escrevem escrevem e andam pouco :cry: e pneus de ouro ou diamante hehehe para cada 1000 Km rodados em encontros com galeiros e ou afins .
Eu e o Arnaldão estamos reivindicando na volta p/ SP 3 PNEUS em nossa pontuação :twisted:


E ai Luciano Lofft....kadê o prêmio da gurizada ( Ary e Arnaldão )....faz favor de penar na sugestão da gurizada.....

Um abraço...


Édson Souza
..Motoqueiro até o osso..
" Não beba dirigindo...pois vc pode derrubar a cerveja....."

cacau
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 75
Registrado em: 29 Ago 2005 13:12
Localização: Taubaté - SP
Contato:

Mensagempor cacau » 19 Jan 2006 13:25

Estou voltando hoje de férias. Pô que coisa em cara! Arnaldão, espero que vc tenha uma completa recuperação e que em breve possamos fazer outros passeios.



clebao
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 380
Registrado em: 29 Jul 2005 06:30
Localização: MARINGÁ-PR
Contato:

Mensagempor clebao » 20 Jan 2006 08:10

Sabe, estou com um bonequinho aqui que comprei pro Arnaldão, quero ver se esta semana levo lá pra ele.....

O COISA do quarteto fantastico!!!!
Encarar uma carreta???!!!! Só se for de aço ou de pedra!


A liberdade chega em 6º marcha! Agora com avatar novinho hehehe

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 23 Jan 2006 20:04

Hahahahaha...ceis num tem jeito mesmo...
Algumas fotos, (meio que tardiamente):
http://www.fotto.com.br/MostraFotos.asp?Caminho=D:\hshome\fotto\fotto.com.br\Categorias\A_viagem_de_moto_ao_sul&FotoIni=0&FotoFim=9



Avatar do usuário
Estradeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 804
Registrado em: 10 Dez 2005 09:15
Localização: Araras - SP

Mensagempor Estradeiro » 24 Jan 2006 09:56

porra quanta foto da hora.........Jonny, se possivel manda umas fotos da sua moto com vc na divisa do seu estado com tocantins e se possivel com pará, gosto de guardar estas fotos mostrando as galos rompendo barreiras pelo brasil.



Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 24 Jan 2006 11:33

Arnaldo Tomazetti escreveu em 09/12/05
Aí Édsão amigo véio...sempre ligado nas paradas...hehehe
Quando alguém fala em Laguna, a primeira coisa que me vem à cabeça é essa ponte. Ô lugar bonito sô ! À noite a água fica coalhada de barcos de pescadores com seus lampiões, é uma visão que não se esquece nunca !
abraços

Edsão, compare a sua foto com a minha, "Qualquer semelhança não é mera coincidência" hahaha

(foto tirada pelo Édson em 08/12/05)
Imagem

(foto tirada pelo Arnaldo em 28/12/05)
Imagem



Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 16 Fev 2006 13:48

Caralho que tesão de foto, essa ponte ai eu conheço é realmente um show... tem também em Laguna o farol de santa marta... muito legal para deitar e pegar aquele vento no rosto :)


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes