Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Demétrio » 15 Mar 2012 13:41

Postiglioni, é isso mesmo, as cabanas são uma boa opção também. Só não ofereci antes porque é um pouco afastado da cidade mas pra quem está motorizado, isso nem é problema.
Inclusive, pra reservar lá é mais fácil ainda pois o responsável é integrante do motogrupo, barbada mesmo!
Quanto a tu e o Night dividirem quarto... Sei não hein, mas vou dar um bizu: lá é motel e tem só uma cama de casal mas aí é com vocês né! :mrgreen:
Se quiser, posso fazer um contato lá, nem precisa gastar com telefone. ;;
Valeu, abraços!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Véio Mussa » 15 Mar 2012 23:17

Demétrio....
Não tem água pra lavar a cara no Pará ou tú é Juventudista??? hehehehehe



Avatar do usuário
diegogordohz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 132
Registrado em: 21 Out 2009 21:24
Moto Atual: CBX750 Indy
Localização: Horizontina- RS/Lajeado-RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor diegogordohz » 16 Mar 2012 03:22

Demétrio escreveu:Bem, a pedido do Postiglioni e aos demais interessados, coletei algumas informações e as posto agora:

- Hotel: 3 hoteis da cidade se comprometeram em fazer um preço melhor aos participantes do evento, porém não me foi passado os valores. Seguem os detalhes:
* São Luiz - alto nível, 4 estrelas, é o melhor deles porém bem mais caro também. Acho desnecessário gastar muito nesse hotel mas isso depende da disponibilidade financeira de cada um né.
Telefones: (55) 3232-7100 /3232-2227 e 3232-3322;
* Caçula - nível médio, seus preços são em conta. Acredito ser a melhor opção para quem levar família e desejar um bom conforto.
Telefones: (55) 3232-5571 / 3232-1249;
* Glória - é o mais simples deles porém não é ruim e naturalmente, o mais em conta. Acredito ser a melhor opção para quem vai só ou dividir quarto com um amigo, por exemplo. O Veneno ficou nele ano passado, pode falar com propriedade.
Telefone: (55) 3232-1623.
Todas as opções têm condicionador de ar, garagem coberta (menos o Glória), banheiro privativo e café da manhã.
Infelizmente não tenho como reservar hotel aos interessados, seria um prazer ajudar caso estivesse em São Gabriel. Acrescento que é conveniente reservar, pois no evento passado o Night Driver não conseguiu hotel e tivemos que rodar a cidade para encontrar outra opção de hospedagem. Ao reservar, mencione que é participante do 7º Marechal Moto para conseguir o desconto. ;;
PS.: se disser que é meu amigo, melhor ainda, sairá quase de graça a hospedagem! :mrgreen:

- Camping: está alugado um ginásio de esportes para esse fim, é no próprio local de recepção do pessoal. O ginásio é grande, são 2 em 1, mas caso não haja mais lugar disponível, tem a parte externa, gramada. Por ser um ginásio, conta com banheiros e chuveiros, tudo de grátis! ;<
Acrescento ainda que será servido café da manhã no local, também 0800. ;;

Para quem quiser ter uma breve noção do evento, aqui estão as fotos do evento passado viewtopic.php?f=10&t=8033&p=236049&hilit=6+marechal+moto#p236049.
Bueno gurizada, por enquanto é isso, espero ter esclarecido um pouco as dúvidas e qualquer coisa, é só prender o grito! :wink:
Depois o Veneno postará mais um folder que me mandaram hoje.
Abraço a todos!




Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO :twisted: :lol:
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros


Diego da Silva dos Santos (GORDO-GROZZÃO)
e/mail: diegogordohz@yahoo.com.br
Facebook:https://pt-br.facebook.com/diego.s.dossantos.1


Jog50 1995
DT180 1984
CG125 Today 1992
XR200 2003
CG125 Today 1992 (novamente e a mesma)
CG125 Titan 2001
XR250 Tornado 2003
CBX750 Indy 1990

Digite diegogordohz no Google e visite-me na Net

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor veneno » 16 Mar 2012 06:08

Diegogordohz, tá na hora de você tirar essa galo da garagem.... Vamos juntos nessa, apareça por lá, 400km não é nada, esperamos por vocês!!!
Nome na lista, ok? :mrgreen:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor luizrocca » 16 Mar 2012 08:51

diegogordohz escreveu:Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO :twisted: :lol:
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros

Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Demétrio » 16 Mar 2012 08:54

Véio Mussa escreveu:Demétrio....
Não tem água pra lavar a cara no Pará ou tú é Juventudista??? hehehehehe

Mussa, nem uma nem outra, a questão é que sou combatente e não de Manutenção de Comunicações né! :twisted:
Meu escritório é a selva já o teu era uma sala com condicionador de ar, cafezinho o dia todo e vários auxiliares ainda! Kkkkkkkkkkkkkk... :twisted: :lol:
Mexe com quem tá quieto! :mrgreen:
Abraço véio!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor luizrocca » 16 Mar 2012 09:02

Demétrio escreveu:
Véio Mussa escreveu:Demétrio....
Não tem água pra lavar a cara no Pará ou tú é Juventudista??? hehehehehe

Mussa, nem uma nem outra, a questão é que sou combatente e não de Manutenção de Comunicações né! :twisted:
Meu escritório é a selva já o teu era uma sala com condicionador de ar, cafezinho o dia todo e vários auxiliares ainda! Kkkkkkkkkkkkkk... :twisted: :lol:
Mexe com quem tá quieto! :mrgreen:
Abraço véio!

Demétrio, cuidado, não vai dar de cara com o Tarzã e o cipó dele, hehehehehe
Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Demétrio » 16 Mar 2012 09:14

diegogordohz escreveu:Gostei da Idéia, acho que vou colocar minha Indy na estrada e fazer uns 400 e poucos Km, tô loko pra conhecer essa turma, e ver a tão comentada Indy TL, do Demétrio e aproveitando, vou tirar umas idéias pra fazer a minha TL tambem heheheheh.......... jah quanto a Hotel, não me preocupo, levo minha barraca e acampo ao lado do 1º Buteco que tiver ai pra beber algumas com essa turma, já que pelo que ouvi falar aí o rango ou melhor A CHURRASCADA VAI SER POR CONTA DO DEMÉTRIO :twisted: :lol:
c tudo der certo pretendo ir, mas não confirmo ainda Ok hahahahah...
Abraço Galeiros

Diego, já está mais que na hora de conhecer a galera ou pelo menos alguns deles né!
Galo parada é prejudicial à saúde do galeiro, traz essa Indy pra cá e vamos abrilhantar mais ainda o evento! ;;
A churrascada eu não prometo mas a cervejada deixa comigo!
Abraço, te aguardo lá!!! :wink:

luizrocca escreveu:Diego, já que você está com vontade de conhecer a turma, nada melhor do que ir a São Lourenço e participar do churrasco de comemoração do 8º aniversário dos Galeiros do Sul. viewtopic.php?f=26&t=10144&st=0&sk=t&sd=a
É uma boa oportunidade de você colocar essa Indy na estrada. Outra coisa, não temos o seu nome na relação de galeiros cadastrados. Entra no site dos Galeiros do Sul e aproveita e te cadastra. Vais passar a receber todos os convites e comunicações dos galeiros via e-mail. http://www.galeirosdosul.com.br
Abraço

Pô seu Rocca, o encontro dos Galeiros do Sul em São Lourenço já tem bastante gente, acho que não é o caso disputarmos efetivo né. Se fosse assim eu nem teria aberto esse tópico pra convidar o pessoal, as datas são próximas mas diferentes. :roll:
Se eu estivesse no Sul, com certeza faria o maior esforço para comparecer em São Lourenço e rever os amigos, pois mesmo à distância e por esse justo motivo não podendo sempre comparecer aos eventos do grupo, me considero um Galeiro do Sul e visto a camisa; mas como não estou, não será possível.
Masss, deixo a critério de cada um, o convite está feito e todos serão recepcionados da melhor maneira possível, meu esforço para isso será grande!
Acrescento que mesmo morando tão distante e ficando apenas 10 dias em São Gabriel, deixarei de passar momentos em casa com a família para me dedicar ao encontro. <>)

Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Véio Mussa » 16 Mar 2012 20:11

Demétrio escreveu:
Véio Mussa escreveu:Demétrio....
Não tem água pra lavar a cara no Pará ou tú é Juventudista??? hehehehehe

Mussa, nem uma nem outra, a questão é que sou combatente e não de Manutenção de Comunicações né! :twisted:
Meu escritório é a selva já o teu era uma sala com condicionador de ar, cafezinho o dia todo e vários auxiliares ainda! Kkkkkkkkkkkkkk... :twisted: :lol:
Mexe com quem tá quieto! :mrgreen:
Abraço véio!


Tá bom...participando de todas as missões reais e dos exercícios de adestramento onde fossem empregados os radades FILA, os radares Oerlikon e os mísseis Igla, em toda a região Sul e Sudeste...deslocamentos com viaturas ou de um Hercules e Bandeirantes da FAB...
Na sala com condicionador de ar e cafezinho o dia todo???...sei...nem enquanto eu tava dentro da minha Unidade eu ficava...hehehe...pergunta ao Ceroni que ele te conta direitinho co mo eu era... ;< ;<

Manutenção de Comunicações de infantes como você, é uma coisa, responsável pela Seção de Manutenção Antiaérea e uma Unidade de Artilharia do Primeiro Minuto (que você sabe o significado), subordinada diretamente ao Comando de Defesa Aeroespacial Brasileiro, é outra...é bem e muito diferente...isso com todas as restrições de material e verbas que sempre existiram...
Porque é que tu acha que eu não posso nem ouvir falar em barracas e acampamentos???...hehehehe

Mexe com quem tá quieto, mexe...:mrgreen:

Abraço



Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 16 Mar 2012 20:47

Galo da Madrugada escreveu:Sei que é meio cedo, mas vamos organizando uma lista de possíveis NÃO interessados em prestigiar o evento....
1 - Galo da madrugada - :twisted: :twisted: :twisted:


Ta e ai....Mais aguém me acompanha?????? :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor veneno » 16 Mar 2012 21:24

Galo da Madrugada escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Sei que é meio cedo, mas vamos organizando uma lista de possíveis NÃO interessados em prestigiar o evento....
1 - Galo da madrugada - :twisted: :twisted: :twisted:


Ta e ai....Mais aguém me acompanha?????? :twisted: :twisted: :twisted:


Pior que não sei se não vou te acompanhar.... :twisted: :twisted:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 16 Mar 2012 21:36

Galo da Madrugada escreveu:
Ta e ai....Mais aguém me acompanha?????? :twisted: :twisted: :twisted:


Pior que não sei se não vou te acompanhar.... :twisted: :twisted:[/quote]

Hihihihihihhiii...Vai dar só o Demétrio no encontro....... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Demétrio » 16 Mar 2012 21:58

veneno escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Sei que é meio cedo, mas vamos organizando uma lista de possíveis NÃO interessados em prestigiar o evento....
1 - Galo da madrugada - :twisted: :twisted: :twisted:

Pior que não sei se não vou te acompanhar.... :twisted: :twisted:

Tá, era só o que faltava, já chega a franguinha da madruga que não vai e ainda faz campanha pra ninguém ir, agora até tu, menina veneno?!? :evil:
Lembra do negócio aquele da calça??? Tá cancelado!!! :twisted: ;<


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Galo da Madrugada » 16 Mar 2012 23:02

Bahhhhh Veneno...O Cara ta te ameaçando!!!!!!!
Vai ficar assim???!!! :twisted: :twisted: :twisted:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Night Driver(Balest)
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 42
Registrado em: 06 Dez 2008 10:12
Localização: Santa Maria - RS
Contato:

Re: 7º Marechal moto - São Gabriel - RS

Mensagempor Night Driver(Balest) » 17 Mar 2012 00:13

Demétrio, te mandei uma MP, olha lá!




Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 284 visitantes