Vitaum escreveu:Galeirada...
Apesar de nem saber aonde é essa Cidade e nem a distância q fica de Santos (ainda não procurei no Google), pode me incluir nessa.
Só vou por causa do Butiá do Lofficha....hehehehe.
[]s
Vitaum.
Moderador: kau
Apesar de nem saber aonde é essa Cidade e nem a distância q fica de Santos (ainda não procurei no Google), pode me incluir nessa.
[]s
Vitaum.
[]s
Vitaum.
caturatma escreveu:Opa!!
Quanto aos valores pro evento qual preço ficou , temos algum decsonto especial ou é o preço normal...
Abs
Grillo escreveu:caturatma escreveu:Opa!!
Quanto aos valores pro evento qual preço ficou , temos algum decsonto especial ou é o preço normal...
Abs
Catu os valores são os que estão no site porem para o evento conseguimos 10% de desconto, fizemos uma choradeira danada tanto que levamos até uma toalha de banho!mas é temporada e esta pousada é lotada direto.
Qundo fizer a reserva comente que trata-se do encontro de moto ( galo no camarão ) que ja esta acertado este desconto.
Qualquer problema me contate.
Gd Abraço
Ricardo750 escreveu:Pousada Reservada, deposito efetuado, comprovante enviado para o Sr. Rinaldo e Pousada.
Véio Mussa escreveu:Como de costume, só vou me pronunciar mais próximo do evento e quando tiver certeza de poder participar ou não...só não participei do IV porque estava envolvido com os preparativos da viagem ao Chile, mas nesse acho que volto a participar novamente....estou dependendo das datas de férias da galera aqui de casa....
Abraço
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes