Brigadão!!!
Moderador: kau
caezao escreveu:Salve galera, vamos acabar nos encontrando no caminho, estarei indo com o pessoal do CB Brasil para o Encontro Exp. Motos Clássicas 11 e 12 Junho em Poços de Caldas, o nosso ponto de encontro vai ser no posto BR da Bandeirantes tb e depois iremos encontrar com o pessoal do interiror em Jaguariuna onde almoçaremos e seguimos rumo a Poços, vou procurar a turma no dia para conhecer a galera e sendo assim acho que vou de galo tb. ;
Abração
Chimbinha escreveu:Ja em casa passeio otima gale muito boa, viemos com Andre ate Atibaia e Giulliano seguiu p/ Caraguatatuba solo;
OBS pedir desculpa ministro Gill e Jose Roberto Amaral que nao me despedi abs a vcs.
Chris escreveu:Gill, prazer em conhecê-lo.
Eu falei com voce junto com o Cae lá no posto da Bandeirantes, vou participar de outros eventos, tenho a Galo naked que voce viu na marginal Tietê.
Só fui tomar um café no posto , pois tinha que trabalhar. hehehehe é a vida!!!![]()
um abração e até o proximo!!
Lima 750f escreveu:Fala Galeirada...
Grande Gil quero agradecer por vc ter juntado essa galera pra participar desse passeio, lugar ótimo comida boa com desconto melhor ainda hehe...
sou novo no pedaço então senti um pouco com a falta de integração. Lá no posto bandeirantes tinham dois caras do meu lado conversando fui tentar participar um deles começou a falar baixinho com o outro, eu hein? e olha que o assunto era sobre motos. mas tudo bem rsrs.
Cara te achei 10, antes de comprar a minha galo vi vc no programa momento moto, te achei um cara bacana e pessoalmente não decepciona. vc e tantos outros como chips, italão, kart, Gilberto e um monte q não lembro o nome, tudo gente boa mesmo. valew
abraços
André escreveu:Ja chegamos em casa.
Que viagem sensacional!! Dia lindo, motos, galeiros, galos e mais galos, comida da melhor qualidade, muito papo...
É como diz o Gill, selo de qualidade iso750 em mais um passeio!!
Valeu a todos pela companhia, até a proxima!!
PIRILO escreveu:Valeu galéra...
belo passeio, como já é de costume com os amigos galeiros...
grd Giil parabens pela brincadeira...showwww.
quando rolar outras, to dentro....
vamos rodarrrrrrrrr......
Leandro 4Galo escreveu:Obrigado mais uma vez por vc´s existerem ..., eu e meu pai ficamos muito felizes pela recepção de todos...., o lugar é maravilhoso e a Galera nem si fala ..., bão demais
Minister ..., vc é froid...., como o amigo diz (esse foi mais um selo ISO 750,hehe)
Bração à todos e logo mais fotos!!!!
Dioin escreveu:Foi Showsasso mesmo Gil! Tudo foi abençoado.
Tanto na ida, (mesmo eu perdendo minha camera fotografica na estrada, logo na ida antes da parada no posto BR da Bandeirantes), quanto na volta, que voltamos eu, o Cidão , o José Roberto de São Caetano e outro galeiro que esqueci o nome, foi tudo tranquilo.
Como não pude tirara fotos, vou pedir aos que tiram que postem ou me enviem por e-mail.
Valeu Ministro!!!
Abração.
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 58 visitantes