Fernando Johann escreveu:Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???
A turma ta querendo sair as 8 horas.....
Moderador: kau
Fernando Johann escreveu:Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???
Galo da Madrugada escreveu:Fernando Johann escreveu:Bem eu gostaria de saber qm são os Galeiros q confirmão saida as 9:00 da manhã do Posto Laçador de POA???
A turma ta querendo sair as 8 horas.....
Fernando Johann escreveu:Eu topo em Sao Lorenço, vai q tu resolve se soltar em PELOTAS....kkkkk
inho escreveu:Dai, seu Fernando, é claro que vou.
Vou pela BR290 até a ponte e depois vou descendo até o primeiro posto ou paradeiro e vou aguardar o comboio.
Estou só aguardando o horário da saida, acho que as 8 horas tá bom.
Abraços.
veneno escreveu:Fernando Johann escreveu:Eu topo em Sao Lorenço, vai q tu resolve se soltar em PELOTAS....kkkkk
+1
Véio Mussa escreveu:500 metros depois do pedágio, tem um posto da PRF (ou estadual...nao lembro bem...hehehe)...
veneno escreveu:Fernando, deu bizu ai na foto.... Manda de novo.....
Fernando Johann escreveu:veneno escreveu:Fernando, deu bizu ai na foto.... Manda de novo.....
Não to conseguindo mas olha aqui a foto. Alguem reconhece a moto o capacete e o sujeito dono da mesma????![]()
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes