Pessoal se encontrou no posto BR da Imigrantes ......começou a garoar.....apareceu um lindo arco-iris que ia de ponta a ponta da estrada ....em seguida um segundo em cima desse ......depois a garoa virou chuva........ a Gil e eu tratamos de aceitar logo a carona que o Ricardo, irmão do Fábio muito simpaticamente nos "ofereceu" na sua pick-up, (na verdade, nós nos oferecemos ..

Muito bom rever o pessoal de Curitiba (adoro vocês)........sairam de lá só para passar algumas horinhas com a gente .....esses são porretas mesmo .....valeu Cav por me emprestar sua máquina ....fiquei feliz da vida com ela nas mãos ...

Eliana e Waldir são outros que nao tenho palavras...vieram de Maresias só para tomar uma cerveja com os amigos ...ai que a gente vê quem são os verdadeiros amigos .....
Tonny e Barbie...simpatissssiiiiiiiisssssiiiiiiimos ....como sempre...

Barbie .....me desculpe por nao ter te dado um bj na saida ....fiquei uma meia hora dando beijinhos me despedindo do pessoal e nao fui falar com vc ...imperdoável...me desculpe...

João Vitor

Gill e Soll ....parabéns pela moto ....esquero que de agora em diante ela traga somente bons momentos ....
Na volta correu tudo bem fora o friozão que faz naquele Rodoanel à noite....

Beijo grande ........ até a próxima