Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galeiros do Sul - Pessoal de POA

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Moto Atual: Holly TL
Contato:

Re: Galeiros do Sul - Pessoal de POA

Mensagempor Galo da Madrugada » 20 Ago 2011 21:30

flypilot escreveu:Amigos!

Vou confessar neste tópico como foi meu rencontro com a "7 galo" desde minha adolescência/juventude até o fato ocorrido em maio deste ano, na tenda do umbu, ao qual já relatei por e-mail ao amigo Sabbadin:

Esta é a história ao qual me motivou efetivamente comprar minha galo e me cadastrar no "Galeiros do Sul":

Certa vez, agora recentemente (final de maio 2011) estava eu, na época, com minha Marauder 800 (suzuki) quando o grupo "Galeiros do Sul" chegou em peso na tenda do umbu...nossa nunca tinha visto tantas galos juntas, e mais, naquele estado impecável de conservação! E como esta moto foi um ícone (e continua sendo) da minha adolescência e juventude, pensei comigo mesmo " é esta máquina que eu realmente quero!!"

Aguardei a turma se se preparar para retornar a região metropolitana e me " toquei" junto com a turma. Só que de marauder 800 :( rsrsrsr.

Se alguém alquém aqui estava nesta, talvez lembres de uma marauder 800 preta (2005) enfiada no meio da turma. Estava eu e minha esposa...

Bem, concluindo..depois desta experiência única de acompanhá-los, pensei vou comprar uma galo! Demorei 3 - 4 meses procurando até achar uma do meu grado e acreditem, troquei no taco pela minha Marauder 800 ano/mod 2005 com todos os acessórios avaliada FIPE em R$ 20.000,00 e estando com mais de R$ 3.500,00 em acessórios (alforges, banco erê, faróis aux, protetor motor, protetor radiador cromado, bolha GIVI etc..etc....

Hoje estou há 2 semanas com minha CBX 750 F grená, ano 89. Parecendo criança com brinquedo novo!

Espero Fazermos muitos passeios juntos com a turma!!

Abraços,

Carlos

Carlos, bem vindo a familia!!!! Esse encontro da tenda eu também estava......
que bom que fez essa escolha.....pois escolheu a melhor moto do mundo.......com certeza!!!!!
Vamos colocar essa grená para rodar....
No próximo passeio...
contamos com vc....
Abraço...

Fui Treinado pra isso

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 20 Ago 2011 21:58

veneno escreveu:Suahauhauhauhsauh, essa tal de BT eu já tinha visto nos comentários daqui, mas nunca soube oque era.... kkkkkkkkkkkkkkk

Haaaaa...já aprendeu o que é BT né....

Por falar nisso, vou sacanear pesado agora.... lista da galera que só faz passeio perto do quital de casa e que até agora não consta da lista para o Nacional, consequentemente tudo BM (bundinha de manteiga)...hehehehe

Veneno
Galo da Madrugada
Michel Olivera
Edu
George Lucas Weiss
Luciano Piller
Demétrio
Canabarro

Cadê o nome de vocês na lista do maior eveto dos galeiros, heim ?

Rocca...repassa uma cópia do Manual do BT pra essa gurizada aí...hehehehe

Abraço
Editado pela última vez por Véio Mussa em 20 Ago 2011 22:03, em um total de 1 vez.

veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Moto Atual: CB 1300 SF
Contato:

Mensagempor veneno » 20 Ago 2011 23:53

Véio Mussa escreveu:
veneno escreveu:Suahauhauhauhsauh, essa tal de BT eu já tinha visto nos comentários daqui, mas nunca soube oque era.... kkkkkkkkkkkkkkk

Por falar nisso, vou sacanear pesado agora.... lista da galera que só faz passeio perto do quital de casa e que até agora não consta da lista para o Nacional, consequentemente tudo BM (bundinha de manteiga)...hehehehe

Veneno
Galo da Madrugada
Michel Olivera
Edu
George Lucas Weiss
Luciano Piller
Demétrio
Canabarro

Abraço

Verdade amigo, ainda fico fora deste, pois estou de emprego novo, sabe como é né? Mas graças a esse emprego novo, ou melhor, a troca de empresa, é que hoje tenho esse sonho realizado de ter uma Galo.... Mas pode ter certeza, ainda irei a um nacional, nem que seja quando for aqui em Porto Alegre....

Brincadeira, meu sonho é um dia ser um BT, e poder fazer como vc, o Rocca, o Netto.... , mas ainda é inviável para mim, mas um dia chego lá, até la vou ralando na vida..... Abração!!!

"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Ago 2011 21:55

Véio Mussa escreveu:

Veneno
Galo da Madrugada
Michel Olivera
Edu
George Lucas Weiss
Luciano Piller
Demétrio
Canabarro

Abraço

O Véio.....O Galo da madrugada estava no último Nacional!!!!! e no Passeio do Uruguay Também!!!!
pode tirar o nome dele dessa lista ai!!!! :lol: :lol: :lol:

Fui Treinado pra isso

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 21 Ago 2011 22:31

Na na ni na na....passeio ao Uruguai pra nós não conta, é quintal de casa...se não vai para Maringá, continua na lista dos BM....hehehehehe

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 22 Ago 2011 08:33

Véio Mussa escreveu:Na na ni na na....passeio ao Uruguai pra nós não conta, é quintal de casa...se não vai para Maringá, continua na lista dos BM....hehehehehe

PÔ....quintal de casa!!!!!!
Véio, com certeza queremos ir...Eu o Michel, Canabarro e o Cabiludo Pai estamos praticamente certos!!!!
Apenas não confirmei porquê ainda não tive resposta das minhas férias....
que pedi para novembro....Óbvio!!!!

Afinal,
Ainda não estou aposentado recebendo 12.000,00 por mês da Dilma!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
E outra...o Churrasco dos Gaudérios ja é marca registrada no Nacional...
E esse ano, não pode faltar....
Abraço pra vc Véio......
Uruguai fundo de Quintal........Putsssssssss... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Fui Treinado pra isso

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 22 Ago 2011 16:05

Galo da Madrugada escreveu:
Véio Mussa escreveu:Na na ni na na....passeio ao Uruguai pra nós não conta, é quintal de casa...se não vai para Maringá, continua na lista dos BM....hehehehehe

PÔ....quintal de casa!!!!!!
Véio, com certeza queremos ir...Eu o Michel, Canabarro e o Cabiludo Pai estamos praticamente certos!!!!
Apenas não confirmei porquê ainda não tive resposta das minhas férias....
que pedi para novembro....Óbvio!!!!

Afinal,
Ainda não estou aposentado recebendo 12.000,00 por mês da Dilma!!!! :twisted: :twisted: :twisted:
E outra...o Churrasco dos Gaudérios ja é marca registrada no Nacional...
E esse ano, não pode faltar....
Abraço pra vc Véio......
Uruguai fundo de Quintal........Putsssssssss... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Discordo do Mussoi, Uruguai não é quintal de casa, mas é logo alí.....
E tem outra, volta e meia eu me encontro com o Marcio pela cidade. Uma hora está com uma bis, outra hora com uma 125... afinal a galo já não dá mais no couro ou é só pra passeios BM? kkkkkkkkk
Abraço

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 22 Ago 2011 21:06

Galo da Madrugada escreveu:Uruguai fundo de Quintal........Putsssssssss... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: [/b]

Galo...
Passeio de 300 Km...mínimo pra aquecer o óleo e lubrificar o motor das motos pra que elas não fiquem dando manutenção...é o mesmo que ir na padaria...quase todo final de semana de sol, na parte da tarde do sábado ou domingo, eu treino um percursso próximo disso...o único passeio mais curto que fazemos aqui na serra, é dar uma chegada até a Tenda, esse mal dá pra recarregar a bateria com a energia gasta com a partida da moto...
Cidades num raio de 300 Km...logo depois da esquina...passeio para bate e volta...saí pela manhã e volta após o almoço...eu, o Cervelin e mais alguns amigos, já estamos praticamente viciados em ir comer um peixinho em Torres...450Km ida e volta pra almoçar...
Cidades num ráio de 600/700Km...passeios para fazer indo num dia e voltando no dia seguinte...exemplo típico Floripa...
Cidades num raio acima de 700 Km...aí já se pode começar a pensar em chamar de viagem, como é o caso de Maringá...

PS: Com 700Km eu entro no Uruguai pelo Chuí ou vou fazer compras em Rivera. Com 600Km entro na Argentina por São Borja ou então vou até Curitiba....portanto todos passeios relativamente curtos...hehehehe
Editado pela última vez por Véio Mussa em 22 Ago 2011 21:56, em um total de 1 vez.

Alex Red
Administrador
Administrador
Moto Atual: Nenhuma
Contato:

Mensagempor Alex Red » 22 Ago 2011 21:41

Véio fresco :mrgreen:

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 22 Ago 2011 21:49

HEHEHEHE...pode até parecer arrogância mas não é não...bota essas motos pra rodar que é o que elas gostam...moto parada acababa gastando no mecânico a grana do passeio...
E como esse inverno tá chato pra cacete e chove quase todo final de semana, só não fui nesse último que deu sol, me encontrar com a galera do CLÃ de Joinvile, porque tô tentando sair de uma gripe do cão... caso contrário eu tinha ido lá de furão comer um costelão....hehehehe

Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Contato:

Mensagempor Galo da Madrugada » 23 Ago 2011 18:15

Alex Red escreveu:Véio fresco :mrgreen:

Ta Caduco!!!!! :oops:

Fui Treinado pra isso

Véio Mussa
El matador
El matador

Mensagempor Véio Mussa » 23 Ago 2011 19:03

Fresco, caduco e velho, mas BT...duplinha de BM derretida... ;< ;< ;<

TIBURCIO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Contato:

Mensagempor TIBURCIO » 23 Ago 2011 21:56

Boa noite xiru seja bem vindo a familha um a quebra osso Tiburcio.

Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Mensagempor Hudson » 24 Ago 2011 09:27

TIBURCIO escreveu:Boa noite xiru seja bem vindo a familha um a quebra osso Tiburcio.

Amigos....

Muitos usuários do fórum, por diversos motivos, deixaram e deixam de preencher o campo LOCALIZAÇÃO do seu cadastro individual.

Essa informação, muito embora simples, é de grande valia para contatos pessoais e até mesmo para planejamento de encontros e passeios.

Portanto, solicito a colaboração de todos para que o façam com a maior brevidade possível.

Para tal, basta acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK

Agradeço a colaboração...
Outro detalhe ,vc esta usando o avatar do Nelson tente elaborar um exclusivo ,que sera até mais facil de identificalo abraços!

GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Contato:

Mensagempor luizrocca » 25 Ago 2011 09:44

Véio Mussa escreveu:Fresco, caduco e velho, mas BT...duplinha de BM derretida... ;< ;< ;<

Tadinho dele veio, só não humilha... a propósito estou a fim de dar uma chegadinha logo ali em machupicchu, ta a fim de encarar essa? huahuahuahuahuahua
Abraço

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”