flypilot escreveu:Amigos!
Vou confessar neste tópico como foi meu rencontro com a "7 galo" desde minha adolescência/juventude até o fato ocorrido em maio deste ano, na tenda do umbu, ao qual já relatei por e-mail ao amigo Sabbadin:
Esta é a história ao qual me motivou efetivamente comprar minha galo e me cadastrar no "Galeiros do Sul":
Certa vez, agora recentemente (final de maio 2011) estava eu, na época, com minha Marauder 800 (suzuki) quando o grupo "Galeiros do Sul" chegou em peso na tenda do umbu...nossa nunca tinha visto tantas galos juntas, e mais, naquele estado impecável de conservação! E como esta moto foi um ícone (e continua sendo) da minha adolescência e juventude, pensei comigo mesmo " é esta máquina que eu realmente quero!!"
Aguardei a turma se se preparar para retornar a região metropolitana e me " toquei" junto com a turma. Só que de marauder 800rsrsrsr.
Se alguém alquém aqui estava nesta, talvez lembres de uma marauder 800 preta (2005) enfiada no meio da turma. Estava eu e minha esposa...
Bem, concluindo..depois desta experiência única de acompanhá-los, pensei vou comprar uma galo! Demorei 3 - 4 meses procurando até achar uma do meu grado e acreditem, troquei no taco pela minha Marauder 800 ano/mod 2005 com todos os acessórios avaliada FIPE em R$ 20.000,00 e estando com mais de R$ 3.500,00 em acessórios (alforges, banco erê, faróis aux, protetor motor, protetor radiador cromado, bolha GIVI etc..etc....
Hoje estou há 2 semanas com minha CBX 750 F grená, ano 89. Parecendo criança com brinquedo novo!
Espero Fazermos muitos passeios juntos com a turma!!
Abraços,
Carlos
Carlos, bem vindo a familia!!!! Esse encontro da tenda eu também estava......
que bom que fez essa escolha.....pois escolheu a melhor moto do mundo.......com certeza!!!!!
Vamos colocar essa grená para rodar....
No próximo passeio...
contamos com vc....
Abraço...