Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Sabado Itanhaém 08/09

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 05 Set 2007 22:20

Neste passeio não poderei ir mas consegui folga p/ o Encontro RIO x SP em Itatiaia..

Abraxx,


ROMA - Buell Ulysses Orange

Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Re: Sabado Itanhaém 08/09

Mensagempor Dagoberto » 06 Set 2007 20:05

Luiz Carlos escreveu:
galo até na placa escreveu:lamento informar + são 3 kms de rua de terra...

Então eu não vou. Por favor, tragam um marmitex p/ mim que eu como aqui mesmo. rsrs


faremos o possivel prá pelo menos enviar fotos do local...


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 06 Set 2007 20:17

tony roma escreveu:Neste passeio não poderei ir mas consegui folga p/ o Encontro RIO x SP em Itatiaia..

Abraxx,




Ótima notícia . . . Já reservou a pousada?


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 06 Set 2007 20:41

Dagô, boa noite!!!
Já é do seu conhecimento que sofri um acidente e estou impossibilitado!!! Mas estarei nesse final de semana no litoral, vou tentar convencer a galera de casa pra ir no Sábado, daí nos encontramos lá, só que vou de carro!!! Já imprimi o mapinha!!!

Abração
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
tony roma
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 691
Registrado em: 06 Mai 2006 22:51
Localização: Santos/SP
Contato:

Mensagempor tony roma » 06 Set 2007 21:22

[quote="Sergio Pretto"][quote="tony roma"]Neste passeio não poderei ir mas consegui folga p/ o Encontro RIO x SP em Itatiaia..

Abraxx,[/quote]



Ótima notícia . . . Já reservou a pousada?[/quote]

Prettinho, seu desatento... já postei há dias no tópico específico confirmando minha participação... até deixei o tel da Pousada Casa Amarela p/ os retardatários pois as outras pousadas já estão lotadas.
O pior é ter que aturar o Parada cantando "Nelson Ned" ao longo da viagem p/ Itatiatia... Socoooooorro!!! hahahahahoma


ROMA - Buell Ulysses Orange

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 07 Set 2007 02:32

Assis escreveu:Dagô, boa noite!!!
Já é do seu conhecimento que sofri um acidente e estou impossibilitado!!! Mas estarei nesse final de semana no litoral, vou tentar convencer a galera de casa pra ir no Sábado, daí nos encontramos lá, só que vou de carro!!! Já imprimi o mapinha!!!

Abração
Wilson de ASSIS

8)
Hey Assis!!!
Que aconteceu??......Acidente???
Espero que não tena sido nada grave!!!! Força aí,...se precisar de alguma coisa, dá um alô ok??
Então,....eu estava indo prá Itanhaem, mas voltei por causa do transito.........mto carro,....mto carro msm!!!
Deixei pra sai 00:00 hrs mas não adiantou!!...Vou amanhã cedo!!
Faz uma força prá ir lá em Itanhaem, blz?
Grd Abrx
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!



Dagoberto
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 772
Registrado em: 14 Dez 2006 20:40
Localização: São Paulo/Ipiranga
Contato:

Mensagempor Dagoberto » 10 Set 2007 08:04

Depois de um feriado prolongado, enfim correu td bem...a viajem agradavel, com pouco congestionamento tanto na ida como na volta, o tempo muito bom com muito sol e calor, o passeio até a fazenda muito bom sem areia na pista, a carne de javali não tinha pois eles escaparam sabendo que alguns galos iriam come-los assim como os bufalos que tb se bandiaram, obrigado a
Familia Assis que prestigiaram o encontro
Chicão e Silvana tb presentes
Raul e Esposa tb presentes
Ulisses e Audrey tb Presentes.
Só quem puder ler este tópico acho dificil...a fazenda está descartada para passeio de galos no Encontro Nacional...não tem estrutura suficiente para atender o pessoal .


LUGAR DE CHORÃO É DO OUTRO LADO...Não faz sentido dividir pessoas em boas ou más, apenas, existem pessoas encantadoras ou monotonas

Avatar do usuário
Márcia P endemann
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1346
Registrado em: 21 Out 2006 02:11
Moto Atual: PCX 150
Localização: Jundiaí/SP
Contato:

Mensagempor Márcia P endemann » 11 Set 2007 01:01

Assis escreveu:Dagô, boa noite!!!
Já é do seu conhecimento que sofri um acidente e estou impossibilitado!!! Mas estarei nesse final de semana no litoral, vou tentar convencer a galera de casa pra ir no Sábado, daí nos encontramos lá, só que vou de carro!!! Já imprimi o mapinha!!!

Abração
Wilson de ASSIS



O que aconteceu com vc ??????????



Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 11 Set 2007 21:50

Gill S. Ferreira escreveu:
Assis escreveu:Dagô, boa noite!!!
Já é do seu conhecimento que sofri um acidente e estou impossibilitado!!! Mas estarei nesse final de semana no litoral, vou tentar convencer a galera de casa pra ir no Sábado, daí nos encontramos lá, só que vou de carro!!! Já imprimi o mapinha!!!

Abração
Wilson de ASSIS

8)
Hey Assis!!!
Que aconteceu??......Acidente???
Espero que não tena sido nada grave!!!! Força aí,...se precisar de alguma coisa, dá um alô ok??
Então,....eu estava indo prá Itanhaem, mas voltei por causa do transito.........mto carro,....mto carro msm!!!
Deixei pra sai 00:00 hrs mas não adiantou!!...Vou amanhã cedo!!
Faz uma força prá ir lá em Itanhaem, blz?
Grd Abrx
Gill SF _____________________________________________________ CBX 750F/86-"NêgaNova...>vamo,vamo,vamo...vaaamo, vaaaaaaamo...
>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr...sempre!<<<<<
"NêgaJapa/sp"....Valew!.....Minas/Paraná/Interior e Litoral Paulista.......Foram 10 mil Kms de pura alegria!


Gill, meu camarada!!! Boa noite!
Me esforçei e fui no encontro com o pessoal, mas não o encontrei lá o pessoal disse que já havia passado na sua casa, mas não tem problema não não faltaram oportunidades!!! Quando ao acidente eu relatei no tópico GERAL - Galo Ralada II, dá uma olhada lá, postei algumas fotos, graças à Deus após uns roxos e escoriações o preju foi só material, isso a gente recupera!!
Grande abraço!
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 11 Set 2007 21:56

Márcia P endemann escreveu:
Assis escreveu:Dagô, boa noite!!!
Já é do seu conhecimento que sofri um acidente e estou impossibilitado!!! Mas estarei nesse final de semana no litoral, vou tentar convencer a galera de casa pra ir no Sábado, daí nos encontramos lá, só que vou de carro!!! Já imprimi o mapinha!!!

Abração
Wilson de ASSIS



O que aconteceu com vc ??????????


Ôi Marcia, boa noite!! Infelizmente me envolvi num acidente onde o culpado fui eu mesmo, mas graças à Deus(que me segurou na queda!!) só foram alguns roxos e escoriações, o preju ficou no material isso a gente dá um jeito!! Eu relatei no tópico GERAL - Galo Ralada II, entra lá, eu postei umas fotos!!!
Abração e obrigado por se preoucupar, manda um grande abraço pro Rodolfo!!!
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
Assis
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 463
Registrado em: 31 Mai 2006 23:06
Localização: São Bernardo dos Campos-SP

Mensagempor Assis » 11 Set 2007 22:22

galo até na placa escreveu:Depois de um feriado prolongado, enfim correu td bem...a viajem agradavel, com pouco congestionamento tanto na ida como na volta, o tempo muito bom com muito sol e calor, o passeio até a fazenda muito bom sem areia na pista, a carne de javali não tinha pois eles escaparam sabendo que alguns galos iriam come-los assim como os bufalos que tb se bandiaram, obrigado a
Familia Assis que prestigiaram o encontro
Chicão e Silvana tb presentes
Raul e Esposa tb presentes
Ulisses e Audrey tb Presentes.
Só quem puder ler este tópico acho dificil...a fazenda está descartada para passeio de galos no Encontro Nacional...não tem estrutura suficiente para atender o pessoal .


Dagô, boa noite! Apesar do pouco tempo que passamos juntos com a galera, mesmo assim foi muito bom, infelizmente, faço minhas as suas palavras, espero que o MINISTRO GILL veja nossa mensagem pois acho que a Fazenda esta fazendo uma propaganda enganosa em a relação a propaganda na internet!!! Mas não vamos perder a opurtunidade pois vou colocar aqui as fotos do nosso encontro em Itanhaém pra registrar!!!

Familia ASSIS / Cunhada e Cunhado

Imagem
Imagem

As GALOS

Imagem

Os GALEIROS!!!

Imagem

EU("detalhe da patinha machucada!!"), Ulisses, Dagô,Chicão e Silvana, Raul e Esposa

Imagem

Taí, galera, como havia prometido, tá registrado!!
Abração à todos!!
Wilson de ASSIS



Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 20 Set 2007 17:21

Programação e lista para o resgate da Black TL, neste sábado 22/09 em Jundiaí.

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=3558


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)


Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 90 visitantes