Chimba em primeiro lugar queria me desculpar com vc, pois não pude comparecer por causa da minha filha, e quede ultima hora tive que passar o dia com ela, mais já estava com o moto preparada para acordar no sabado e ir para o encontro, mais PARABÉNS á essa galera que te prestegiou e com certeza estaremos ai da proxima vez, pois gostria de ter levado a Ro para conhecer a sua cidade, mais tudo bem o importante e que deu tudo certo.
Valeu
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09
Moderador: kau
- kart@961
- O céu é o limite
- Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Re: Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09
1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
2ª***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****
- Marcio Q. Barbosa
- Me chame de mestre
- Contato:
Re: Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09
GASPAR escreveu:Foi muito bom rever e conhecer novos amigos, chegamos um pouco atrasado eu/Rosana e Baldo/Neusinha, mas deu tempo de ver a todos, depois do almoço fui levar o Baldo/Neusinha até a casa do Márcio , ficamos de voltar para a casa do Márcio mais tarde, mas infelizmente fiquei com a garganta ruim e foi ficando pior, arrisquei voltar de Sjc até sampa ontem após almoço, cheguei em casa congelado e to de molho, fica aqui minhas desculpas ao Márcio/Letícia e Baldo/Neusinha
abraço
Fica Tranquilo Garoto e Melhoras para vc .
Abraços
MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA
Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”