Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09

Espaço destinado exclusivamente a tópicos relacionados aos encontros regionais, realizados em várias localidades do Brasil.

Moderador: kau

kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer

Re: Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09

Mensagempor kart@961 » 08 Jun 2009 23:19

Chimba em primeiro lugar queria me desculpar com vc, pois não pude comparecer por causa da minha filha, e quede ultima hora tive que passar o dia com ela, mais já estava com o moto preparada para acordar no sabado e ir para o encontro, mais PARABÉNS á essa galera que te prestegiou e com certeza estaremos ai da proxima vez, pois gostria de ter levado a Ro para conhecer a sua cidade, mais tudo bem o importante e que deu tudo certo.

Valeu

1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Re: Campanha do Agasalho 2009 S.J.C 06/06/09

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 09 Jun 2009 16:39

GASPAR escreveu:Foi muito bom rever e conhecer novos amigos, chegamos um pouco atrasado eu/Rosana e Baldo/Neusinha, mas deu tempo de ver a todos, depois do almoço fui levar o Baldo/Neusinha até a casa do Márcio , ficamos de voltar para a casa do Márcio mais tarde, mas infelizmente fiquei com a garganta ruim e foi ficando pior, arrisquei voltar de Sjc até sampa ontem após almoço, cheguei em casa congelado e to de molho, fica aqui minhas desculpas ao Márcio/Letícia e Baldo/Neusinha

abraço

Fica Tranquilo Garoto e Melhoras para vc .

Abraços

MARCIO
SJC
7GALO 87 - HOLLYWOOD - MINHA PAIXÃO
EX - 7GALO 88 - MAGIA NEGRA

Voltar para “ENCONTROS REGIONAIS - SUDESTE, SUL, CENTRO-OESTE e NORTE/NORDESTE”