Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Os gicleur da galo pode ser substituido por qual?

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 17 Out 2005 15:38

Jhonny o papo é pedir pelo numero deles.... No Manual diz #118 para o gigleur principal e #38 para o da marcha lenta.... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 17 Out 2005 16:52

Apenas como informação... Na 840 eles colocaram giclê de 123. Johnny, o que aconteceu com eles?



Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 17 Out 2005 19:00

Os meus estão maiores que os originais, não me lembro quanto !


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 17 Out 2005 23:46

Joao Ednardo escreveu:Recebi um e-mail do André Luis falando que o de lenta é o mesmo da strada agora quero saber o de alta.


Meio caminho andado...

Edu, então sua Black está enchendo a cara mesmo... hehehe. Colocou o filtro de ar de volta? Sabe qual o consumo dela? Essa história de giclês maiores e mais apertos no parafuso de mistura mexem com meus sentimentos, hahaha.



Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 18 Out 2005 07:39

O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!

Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"

E não é que ficou !!!

Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
Edu Costa
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1391
Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
Localização: São Paulo - SP

Mensagempor Edu Costa » 18 Out 2005 09:44

por outro lado, vai andar pra daná !


Edu Costa - "Embaixador" - 0023 (na trave !!!!)
CBX 750 F - 1986 BLACK - ELANA
CB 750 F1 - 1977 - Placa Preta

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 18 Out 2005 18:44

Mas antes faz o que conversamos, da uma olhada nas falutinhas que foi a unica coisa que vc não mexeu,,,,, eu abri um bura de uma CG do meu camarada e estava com o giglê da lenta totalmente obstruido e foi foda desobistruir . usei um pedaçinho de fio elétrico.... :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 20 Out 2005 12:06

Edu Costa escreveu:O Filtro já voltou, fiquei só uma semana sem ele !!!

Os gicles são maiores pois quando desmontei ela decidi que só usaria gasolina pódium, então o mecânico falou: "vamos dar um talento nesses buras e colocar uns giclês maiores, vai ficar o bicho !"

E não é que ficou !!!

Ela está sempre entre 11 km/l e 12,5 km/l só na cidade e com várias torcidas de cabos !


Na estrada ela faz uns 16 km/l a 100 km/h? Não sei se você é um cara que gosta de números, mas para sair junto com uma 600 RR de R$50 mil, com certeza sua 7cinqüentinha ganhou 1 segundo no 0 a 100... Uma Galo com carburação normal não faria tão bonito assim, só se o cara da outra moto fosse braço duro. Também vou querer giclês maiores, poxa vida. 8)

Eu sou fã daquela preparação de 840 cm³... Mas com as bielas, corrente de comando e válvulas originais, dá muito medo... Já pensou fumar com 20 mil km ou menos? Grana jogada fora.




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 100 visitantes