Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Regulagem de acelaração

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Edilberto

Regulagem de acelaração

Mensagempor Edilberto » 15 Set 2010 12:39

Pessoal, sou novo de galeiro, minha primeira foi um Turuna 81 (Zero) a segunda uma Cb400 e agora realizei meu sonho que era a galo, ainda estou na flor da idade, 4.8, e ando meio que perdido com a galo, nas outras eu fuçava tudo, agora não sei, eu tenho medo de mexer, desrregular alguma coisa, quebrar, sei lá, eu gosto de eu mesmo mexer mas estou com este problema, então estou recorrendo a voces para que me ajudem em alguns detalhes, até simplorios de mais, por exemplo estou com receio até de tirar o tanque para verificar as velas (se alguem poder me dar uma dica neste item, o que devo ir soltando), queria baixar a aceleração dela, o manual mostra uma foto muito ruim da localização do parafusos, acabei soltando 2 parafusos, um de cada lado da moto, bem enbaixo dos carburadores e não aconteceu nada, com certeza não eram eles, alguem pode me dar uma dica como é este parafusos e a localização dele, se alguem tambem conhecer um mecanico bom aqui em São Bernardo do Campo, me dê uma dica.
Obrigado amigos
Edilberto Queiroz
Indy 94 azul



Henrique Galo
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 78
Registrado em: 13 Abr 2010 11:03
Localização: São Paulo/SP

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor Henrique Galo » 15 Set 2010 13:18

Edilberto, boa tarde.

Para tirar o tanque da Indy eu não poderei ajudar, pois tenho um Four e acredito ser diferente.

Agora o parafuso que regula a marcha lenta fica bem no meio do conjunto dos buras. Faça o seguinte, pelo lado esquerdo da moto coloque a mão direita por de baixo dos buras, chegue entre as cubas do 2°e 3°buras e siga em direção a frente da moto, irá encontrar uma peça de plastico pareciso com um " + " e com a ponta do dedo empurre no sentido anti-horário(eu acho).

Espero ter ajudado

Abraços.



Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor alessandro » 15 Set 2010 17:14

Parabéns pela aquisição Edilberto.
Acho que para todos aqui a aquisição de uma 7galo é um sonho que se realiza. Seja muito feliz.

Quanto a sua dúvida sobre o tanque, é muito fácil tirar. Primeiro tire o banco soltando (puxando) as travas laterais. Você vai logo ver que embaixo do banco (no fim do tanque) tem um parafuso, tirei. Com a torneira de combustivel em "off" tire as 2 mangueiras que estão na torneira: uma é a do combustivel e a outro é do vácuo. Pronto, seu tanque está solto. Puxe para trás para soltar dos coxins (um de cada lado) e levante. Aí é só se maravilhar com o 4cil que vi aparecer.


Cbx 750 Indy 90/90

Edilberto

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor Edilberto » 16 Set 2010 07:45

"ENCONTREI O DITO CUJO", pessoal pela localização jamais encontraria sozinho, o tanque ainda não tirei, mas já dei uma olhada e pela dicas de voces acho que vai ser fácil.
Obrigado Henrique Galo, Luiz Carlos, Alessandro e Juliano, obrigado a todos
Um forte abraço
Edilberto Queiroz
Indy 94 azul



Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor alessandro » 16 Set 2010 15:09

giulliano escreveu:e claro não se esquecendo de soltar o fio da bóia de combustivel que fica ao lado esquerdo do parafuso que segura a tanque


Bem lembrado !


Cbx 750 Indy 90/90

Araujo
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Abr 2009 14:09
Localização: Santo Andre - SP

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor Araujo » 17 Out 2010 01:20

Tem um mecanico proximo do demarchi apelidado de Marrom que e muito bem conseituado so mexe em moto grande se interessar posso passar la qualquer hora e pegar o tel dele blza!!!!!!



Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor Eduardo NC » 18 Out 2010 13:41

alessandro escreveu:Parabéns pela aquisição Edilberto.
Acho que para todos aqui a aquisição de uma 7galo é um sonho que se realiza. Seja muito feliz.

Quanto a sua dúvida sobre o tanque, é muito fácil tirar. Primeiro tire o banco soltando (puxando) as travas laterais. Você vai logo ver que embaixo do banco (no fim do tanque) tem um parafuso, tirei. Com a torneira de combustivel em "off" tire as 2 mangueiras que estão na torneira: uma é a do combustivel e a outro é do vácuo. Pronto, seu tanque está solto. Puxe para trás para soltar dos coxins (um de cada lado) e levante. Aí é só se maravilhar com o 4cil que vi aparecer.


Um detalhe importante é que vc deve obervar onde está colocado o tubo de vácuo, pois se depois vc coloca no orificio errado pode dar passagem de gasolina para o cilindro 2 como já aconteceu comigo.
O orificio correto é o último mais afastado do tudo de gasolina. Nunca se esqueça de colocá-lo pois senão não passa gasolina para os buras.

Sugiro vc conseguir o manual de serviços.

Em tempo, ao contrario do que o Henrique falou, os tanques da four e indy são idênticos e retira-se da mesma maneira.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Edilberto

Re: Regulagem de acelaração

Mensagempor Edilberto » 23 Out 2010 21:18

Araujo escreveu:Tem um mecanico proximo do demarchi apelidado de Marrom que e muito bem conseituado so mexe em moto grande se interessar posso passar la qualquer hora e pegar o tel dele blza!!!!!!

Se voce puder me mandar o tel ou endereço deste mecanico te agradeço muito




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes