Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

SOS Equalizador

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor Demétrio » 29 Dez 2010 15:19

Luiz Carlos, me interessei no assunto. Faz tempo já que procuro por um equalizador mas não tem jeito, não consigo. A carburação da minha está toda errada! Como moro no interior, tudo é mais difícil; aqui só tem uma oficina que tem mas o cara não empresta e eu não confio nos serviços deles, já fizeram várias cagadas!
Pode explicar como tu faz essa equalização, por favor?!? Não vou fazer mas vou levar tua explicação pro meu mecânico, não aguento mais andar com a moto desregulada! Ele fez uma vez usando paquímetro, ficou bom, melhor do que estava mas como disseram que o paquímetro só é eficiente quando a moto é nova, vou tentar tua alternativa.
Valeu, abraço!


CBX 750 Indy 93

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor hatotal » 14 Jan 2011 01:44

Demétrio escreveu:Isso mesmo Giulliano, ele saiu do fórum. Bem que ele poderia ter saído após explicar a parada da equalização né! :twisted:
Abraço!


Fala ai vc já deu uma olhadinha aki neste topico

viewtopic.php?f=36&t=6502


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor Demétrio » 14 Jan 2011 10:08

Joel, já tinha visto sim e achei muito interessante, porém não entendi tudo. Hehehehehe...
Estava revendo-o agora e estou sem tempo no momento para ver o vídeo, vou salvar e levar pro meu mecânico ver, se ele disser que faz daí eu faço o equalizador.
Valeu, abração!


CBX 750 Indy 93

hatotal
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1757
Registrado em: 11 Jul 2006 12:46
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor hatotal » 14 Jan 2011 15:01

Ok estamos aki é só gritar.


EU ADORO ESTE FORUM

ESTOU AO VIVO AKI COM WEB CAM http://pt-br.justin.tv/hatatotal#/w/477384896

Avatar do usuário
TIBURCIO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mar 2011 20:11
Localização: PORTO ALEGRE -RS
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor TIBURCIO » 17 Ago 2011 21:17

Demétrio escreveu:Luiz Carlos, me interessei no assunto. Faz tempo já que procuro por um equalizador mas não tem jeito, não consigo. A carburação da minha está toda errada! Como moro no interior, tudo é mais difícil; aqui só tem uma oficina que tem mas o cara não empresta e eu não confio nos serviços deles, já fizeram várias cagadas!
Pode explicar como tu faz essa equalização, por favor?!? Não vou fazer mas vou levar tua explicação pro meu mecânico, não aguento mais andar com a moto desregulada! Ele fez uma vez usando paquímetro, ficou bom, melhor do que estava mas como disseram que o paquímetro só é eficiente quando a moto é nova, vou tentar tua alternativa.
Valeu, abraço!


Boa noite Xiru vc esta a 60km de Rosario do sul , quando tiveres um tempinho procura pelo Ronaldo lá que o mesmo deixa ela cantando aquela sinfonia,eu sou de Porto Alegre natural de Rosario ,nós pretendemos ir para o encontro de nove
mbro se vc estiver por-lá jogaremos conversa fora um quebra osso Tiburcio.. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: SOS Equalizador

Mensagempor Demétrio » 17 Ago 2011 21:25

E aí Tibúrcio, tranquilo tchê??? Tu mora em Porto Alegre, é isso???
Qual o nome da oficina desse Ronaldo??? Bah, tô pertinho mesmo, daqui até Rosul é um tirinho! ;;
É isso, companheiro, com certeza irei em Maringá, nos vemos por lá então!
Abraço, parceiro, precisando é só prender o grito!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: SOS Equalizador

Mensagempor italao » 23 Ago 2011 13:38

Pessoal tbm deixo registrado minha opinião, não acho possivél que alguem deixe os 4 carburadores funcionando iguais é quase como acertar na loto. Lembre-se que pode ficar bom com um pouco de sorte, mas para afinar esta orchestra só com os Vacuometros espetados nela e quem já fez o uso deles sabem muito bem do que estamos falando basta um acertinho em um deles e vc vai lá e retoca mais uma vez todos os outros. Por algumas instantes durante este processo temos uma uma sensação que não vai acabar mais esta rotina acaba-se tem uma impressão de estar em um loop.
Abraços a tds.




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 149 visitantes