Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Consumo X Desempenho
-
- Já sei tudo de moto
Consumo X Desempenho
minha galo ta fazendo 11 km por litro na estrada...mas num passa de 120 km por hora qd o conta giros se aproxima dos 5.000 giros ele começa engasgar ...mas a lenta ta redondo de manha pega de primeira mas num posso puxar o afogador se nao ela morre alguem tem uma ideia do q pode ser.....
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
Re: Consumo X Desempenho
Nivel de boia 
PS: transferi o tópico, para o local mais adequado
abraços

PS: transferi o tópico, para o local mais adequado
abraços
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
-
- Já sei tudo de moto
Alex nivel da boia ok pois medi a gasolina da cuba deu 30 ml sera q pode ser taxa de compressao? ela fuma um pouco qd esta quente mas qd ta fria num fuma nada...
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
Não confio nessa medida em ml, compressão talvez, mas ai a moto fica fraca sem força, te falo
do nivel, porque já tive o mesmo problema, agora pode ser algo eletrico também, velas, cabos
ou até bobina, tem um tópico em que o joel ensina a medir o nivel de boia, vou procurar e depois
posto.
abraços
Ps: o fato de fumar quente, pode ser retentor, quando a moto esquenta ele dilata e passa óleo
do nivel, porque já tive o mesmo problema, agora pode ser algo eletrico também, velas, cabos
ou até bobina, tem um tópico em que o joel ensina a medir o nivel de boia, vou procurar e depois
posto.

abraços
Ps: o fato de fumar quente, pode ser retentor, quando a moto esquenta ele dilata e passa óleo
Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- Alex Red
- Administrador
- Contato:
- Ricardo750
- Moderador
ajceara,
Juntei os tópicos, melhor apenas um tópico para o mesmo assunto.
Ricardo
Juntei os tópicos, melhor apenas um tópico para o mesmo assunto.
Ricardo
- alessandro
- Setegalo maníaco
Blz ajceara!!
Também tenho um problema desse de alto consumo, que tá me deixando doido. Eu também fiz limpeza e equalização dos carburadores, e nada. Esta tudo do mesmo jeito. Eu troquei as 4 velas e o filtro de ar também, e não senti nenhuma alteração. Mas a minha não corta não, sobe até os 10.000 numa boa, mas tá bebendo mais que o dono. Na elétrica eu não mexi não. Pelo menos parece que não precisa.
Se você mexer na elétrica, nos diz o que você viu e como ficou a galo depois.
Abraços
Também tenho um problema desse de alto consumo, que tá me deixando doido. Eu também fiz limpeza e equalização dos carburadores, e nada. Esta tudo do mesmo jeito. Eu troquei as 4 velas e o filtro de ar também, e não senti nenhuma alteração. Mas a minha não corta não, sobe até os 10.000 numa boa, mas tá bebendo mais que o dono. Na elétrica eu não mexi não. Pelo menos parece que não precisa.
Se você mexer na elétrica, nos diz o que você viu e como ficou a galo depois.
Abraços
Cbx 750 Indy 90/90
- VALENTIM
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: Varadeiro
Tem que desmontar tudo e montar numa boa oficina....cidadão que entenda de Galo...curioso não adianta nada....
VALENTIM - GALEIRO - Bauru-SP
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
AGORA GALEIRO BANDIDO!!!!!!
- alessandro
- Setegalo maníaco
-
- Já sei tudo de moto
dei uma conferida no ponto da minha hj ta tudo ok...to meio sem tempo mas amanha vou ver o qq faço vou medir a taxa de compressao p ver como esta.
-
- Já sei tudo de moto
bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?
- Humberto_750_Cbá
- O céu é o limite
catavento escreveu:bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?
Seguiu a risca o procedimento para teste de compressão de acordo com o manual de serviços ? Vc abriu o acelerador ? O Eduardo NC é craque nisso. Ele vai te dar as dicas. De acordo com o manual, qual o limite mínimo ?
Abraço.
Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT
CBX750F 86
Cuiabá - MT
-
- Já sei tudo de moto
sim eu abri toco o aceleradorHumberto D'Imbério Ferrac escreveu:catavento escreveu:bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?
Seguiu a risca o procedimento para teste de compressão de acordo com o manual de serviços ? Vc abriu o acelerador ? O Eduardo NC é craque nisso. Ele vai te dar as dicas. De acordo com o manual, qual o limite mínimo ?
Abraço.
-
- Já sei tudo de moto
Luiz a moto ta com 28.000 ela eh uma 88 mas acredito q a kilometragem nao ser original...Luiz Carlos escreveu:catavento escreveu:bom pessoal fiz aki teste de compressao deu 9 kg em todos os cilindros...no manual fala 12 kg ...sera esse o problema?compressao baixa?eu achoq 9 kg nao iria fazer esse problema ..sera?
Essa diferença só interfere na perda de potência e no consumo de óleo.
Muito provavelmente os anéis dos cilindros já estão bem desgastados. Talvez seja necessária a troca dos mesmos, com, ou sem retífica dos cilíndros, mas isso aí vc só vai saber quando retirar o cabeçote do lugar.
Os "engasgos" na faixa dos 5.000 rpm já é outro problema. (provavelmente carburação)
À propósito, qual a kilometragem dessa moto ?