Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Mensagempor Véio Mussa » 27 Jul 2010 16:46

Marcelo....
Bota aqui, bem grande, o nome da oficina e do mecânico que te fez de otario....é bom que a galera toda saiba quem é a figura.....



Avatar do usuário
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 279
Registrado em: 17 Jun 2009 16:42
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 27 Jul 2010 16:51

Mussoi escreveu:Marcelo....
Bota aqui, bem grande, o nome da oficina e do mecânico que te fez de otario....é bom que a galera toda saiba quem é a figura.....



Grande Mussoi!!!!! Tudo tranquiilo?? A quanto tempo não nos falamos!!!!!

É um prazer te responder!!!


A Oficina Fica em BELFORD ROXO, BAIXADA FLUMINENSE, NA RUA DA DELEGACIA 56 DP, O NOME DO DONO E MECÃNICO É BABALÚ!!!! Caso alguém conheça ou esteja pensando em ir pra lá ESQUEÇA!!!!!! DEIXEI R$ 700,00 ADIANTADO COM ELE E "TOMEI".
[size=150]
[/size]


Pelos R$ 700,00 eu recebí só o induzido enrolado e pronto mais nada!!!

Abs a todos,

Tim Maia


Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Avatar do usuário
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 279
Registrado em: 17 Jun 2009 16:42
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 27 Jul 2010 16:57

Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!

Vale a pena!!!

Abs,

Tim Maia


Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!

Marcio
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 18
Registrado em: 26 Abr 2010 10:49
Localização: Maricá - RJ
Contato:

Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Mensagempor Marcio » 28 Jul 2010 11:46

Marcelo Tim Maia escreveu:Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!

Vale a pena!!!

Abs,

Tim Maia



EU estive lá no rubinho a +- 1 mes atrás, mesmo algumas pessoas falando pra não levar a moto pra ele por diversos motivos e talz, mas mesmo assim fui la pra conversar com ele a primeira coisa que ele falou é que essas motos tem que ter muita grana pra gastar e ele não teria como consertar, pra mim valia muito a pena deixar a moto lá com ele pois ele ta bem mais perto aqui do meu trabalho da pra ir andando, mas como não dava pra ele tive que levar la pra cascadura, a galera aqui acabou me indicando o betinho que esse eu constatei que não brinca em serviço e fez meu motor roncar depois de 10 anos parado,hehehehe, pode ser que como voce tenha conhecimento com o rubinho ele mexa na sua moto ou faça algum serviço mais pratic,o mas na minha ele falou que não tinha como consertar.. vlw abração a todos....


FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS

Avatar do usuário
Marcelo Tim Maia
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 279
Registrado em: 17 Jun 2009 16:42
Localização: Niterói - RJ
Contato:

Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes

Mensagempor Marcelo Tim Maia » 28 Jul 2010 18:06

Marcio escreveu:
Marcelo Tim Maia escreveu:Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!

Vale a pena!!!

Abs,

Tim Maia



EU estive lá no rubinho a +- 1 mes atrás, mesmo algumas pessoas falando pra não levar a moto pra ele por diversos motivos e talz, mas mesmo assim fui la pra conversar com ele a primeira coisa que ele falou é que essas motos tem que ter muita grana pra gastar e ele não teria como consertar, pra mim valia muito a pena deixar a moto lá com ele pois ele ta bem mais perto aqui do meu trabalho da pra ir andando, mas como não dava pra ele tive que levar la pra cascadura, a galera aqui acabou me indicando o betinho que esse eu constatei que não brinca em serviço e fez meu motor roncar depois de 10 anos parado,hehehehe, pode ser que como voce tenha conhecimento com o rubinho ele mexa na sua moto ou faça algum serviço mais pratic,o mas na minha ele falou que não tinha como consertar.. vlw abração a todos....



Grande Marcio, Beleza!!!!!

Ainda bem que vc achou um apessoa que tbm trabalhe com vontade e honestidade!!! Quanto ao Rubinho, não sei o que houve , me parece ser uma pessoa bem intencionada e com bastante bagagem no curriculum!!!!

caso vc precise de alguma coisa aqui em Niterói, não exite em me procurar pois tenho a certeza de que posso te ajudar!!!

Um Grande abraço pra vc!!!

Tim Maia


Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 141 visitantes