Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

carburador da hornet 2008 ajuda

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Edison Mello
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 404
Registrado em: 20 Mai 2005 15:46
Moto Atual: Indy/94
Localização: SP/Região Oeste

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor Edison Mello » 18 Jan 2010 20:24

Olá Uilson,
Essa tua nova aquisição não é um carburador é um CABELODOR pois ficou uma
gracinha com a presilha da tua filha..
Brincadeirinha... Não perco a piada mas também não quero perder o amigo ... abraços



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 00:03

Edson Lima escreveu:
UILSON escreveu:o cabo de retorno do acelerador nw vai dar para estalar pois ele ficou curto de mais porque o suporte do carburador fica muito em cima assim o cabo nw chega ate o lugar certo


E ai, tem algum outro cabo que substitua o da galo?


acho que o cabo do acelerador que e mais cumprido que o do retorno sirva amanha tirarei minha duvida e te falo abracos e obrigado pelos manuais :wink:



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 15:26

Edison Mello escreveu:Olá Uilson,
Essa tua nova aquisição não é um carburador é um CABELODOR pois ficou uma
gracinha com a presilha da tua filha..
Brincadeirinha... Não perco a piada mas também não quero perder o amigo ... abraços

to esperando vc aqui viu! ai coloco a presilha ne vc para ver como fica e posto fotos aqui abracos ;;



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 15:27

bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape

http://www.youtube.com/watch?v=2wP3ChszKDs



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor ary silva » 19 Jan 2010 16:44

R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas :evil:
Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar :cry: :cry: :cry: :cry:


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 19:15

ary silva escreveu:R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas :evil:
Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar :cry: :cry: :cry: :cry:


Meu amigo nw me ofenda! (Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar) vc nw sabe ler nw? entao leia o primeiro comentario que fizmoto batidae nw roubada.

posso te fazer uma pergunta? quantos anos vc tem? seila vc parece crianca fala coisas sem certeza por favor so entre no topico se vc for fazer um comentario construtivo e nw ofender a mim!
outra coisa aqui em casa nw entra coisa roubada nw foi atoa que fiquei 17 anos fora do brasil, e longos 3 anos longe de minha filha para poder dar um nivel melhor para minha familia agora vc vem falando coisa sem ter certeza, so comprei um carburador que eu mesmo tirei da moto batida com placa e tudo, legal seria se vc entrasse no topico para ajudar e comentar algo interessante e nw falar essas coisa.
Sera que vc vai se candidatar a algo deputado,presidente sei la, ta querendo fazer um discurso fala serio amigo, >)



Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor Edson Lima » 19 Jan 2010 20:19

UILSON escreveu:bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape

http://www.youtube.com/watch?v=2wP3ChszKDs


Óooooooia!!!! Funcionou!
E ai, tu trocaste só os gicles de alta ou os da lenta também?? É só tirar os da hornet e colocar os da galo ou deu mais algum trabalho????
E a equalização??? como ficou???
Abraço mano!


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor Getulio » 19 Jan 2010 20:39

Fiquei sensibilizado em ver a galo funcionando com os buras da hornet. Mais uma alternativa para que nossas galos continuem rodando...........

Parabéns Uilson.

sds.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 22:17

Edson Lima escreveu:
UILSON escreveu:bom coloquei os buras na galo ele tinha resto de oleo no escape que caiu por isso a fumacinha nos coletores do escape

http://www.youtube.com/watch?v=2wP3ChszKDs


Óooooooia!!!! Funcionou!
E ai, tu trocaste só os gicles de alta ou os da lenta também?? É só tirar os da hornet e colocar os da galo ou deu mais algum trabalho????
E a equalização??? como ficou???
Abraço mano!


iai tudo bem? entao os gigles
lenta da galo-- 38
lenta da hornet-- 40 entao deichei o da hornet mesmo

alta da galo 118
alta da hornet 100- so troquei o gilge de alta o resto das pecas e tudo da galo mesmo o mais dificil mesmo e encaixar os carburador da hornet no coletor de admissao da galo mais entra,tem que ter paciencia e precisa de mangueira mais comprida nada mais agora estou regulando mas o tempo nw ajuda so chove mais quando acabar de regular passo tudo certinho para todos do site e outra vez abrigado pelos manuais me ajudarao muito valeu ;;



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 19 Jan 2010 22:22

Getulio escreveu:Fiquei sensibilizado em ver a galo funcionando com os buras da hornet. Mais uma alternativa para que nossas galos continuem rodando...........

Parabéns Uilson.

sds.


e verdade uma alternativa para nossas rainhas ha continuarem a rodar! e e essa funcao do site ajudar os amigos valeu e obrigado



Avatar do usuário
ary silva
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1145
Registrado em: 07 Mai 2005 16:23
Localização: SÃO PAULO / SP - SANTANA
Contato:

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor ary silva » 20 Jan 2010 10:07

UILSON escreveu:
ary silva escreveu:R$ 200,00 e ai nos reclamamos qdo alguem escuta dizer que os caras robam as motos e depois vendem por R$ 2000.00 nas bocas :evil:
Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar :cry: :cry: :cry: :cry:


Meu amigo nw me ofenda! (Enquanto estas peças tiverem compradores isso nunca vai acabar) vc nw sabe ler nw? entao leia o primeiro comentario que fizmoto batidae nw roubada.

posso te fazer uma pergunta? quantos anos vc tem? seila vc parece crianca fala coisas sem certeza por favor so entre no topico se vc for fazer um comentario construtivo e nw ofender a mim!
outra coisa aqui em casa nw entra coisa roubada nw foi atoa que fiquei 17 anos fora do brasil, e longos 3 anos longe de minha filha para poder dar um nivel melhor para minha familia agora vc vem falando coisa sem ter certeza, so comprei um carburador que eu mesmo tirei da moto batida com placa e tudo, legal seria se vc entrasse no topico para ajudar e comentar algo interessante e nw falar essas coisa.
Sera que vc vai se candidatar a algo deputado,presidente sei la, ta querendo fazer um discurso fala serio amigo, >)


É Uilson, comprar uma peça que no mercado paralelo que custa +/- R$ de 1500,00 a 2500,00 por R$ 200,00 é realmente muita sorte, toda peça usada tem uma estória para contar ...
Não fique zangado pois esse fórum é aberto a todos os comentários e pensamentos, temos que saber lidar com eles, mas fique tranqüilo não penso nada sobre a sua pessoa.
Apenas tentei expressar um pensamento sobre o uso de peças que são adquiridas, de motos "batidas", ou de qquer outra fonte que não seja oficial, sei que muitos fazem uso disso.
Faz parte do jogo atual, no fundo ninguém é culpado, mas sempre vamos ouvir estórias sobre as vitimas, deste jogo.
Sobre falar serio, estou sempre centrado em tudo que falo, mas posso e devo opinar sobre tudo que leio aqui, ou não?


Andar de galo com amigos causa dependência.
Agora sou 2005 = 750 +1255
Depois de 135.000 km rodados a Indy ainda esta amaciando.
São Paulo => Chui, Chui => São Paulo via Serra do Rio do Rastro = 3852 km rodados de Galo.

UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 20 Jan 2010 13:15

jose carlos faia escreveu:oi uilson,ficou dez espero q. vce deiche ela redondinha,ja de começo da pra ve q. esta no caminho

com paciencia deicharei ela rdond ai posto outro video abracos



UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 21 Jan 2010 11:36

WagnerFour escreveu:ASSUNTO CARBURADORES:

Pessoal quem efetuou o serviço de instalação dos meus carburadores foi o LUCIANO DA OFICINA MOTOCARE.

ELE PODE EFETUAR A INSTALAÇÃO DE MANEIRA CORRETA, ASSIM EVITANDO GAMBIARRAS ,SEI QUE TEM ALGUMAS PECULIARIDADES, QUE ELE RESOLVEU, PARA EVITAR VAZAMENTOS. O MEU FICOU TOP!

[b]CLARO ISSO TEM UM CUSTO, JUSTO CLARO, IDEAL LIGAR E FAZER ORÇAMENTO


SEGUE O CONTATO:

[u][b]OFICINA MOTOCARE


011- 55790522 - SITE- http://www.motocare.com.br/[/b][/u]


TRABALHO COM DIREITO TRIBUTÁRIO, ENTÃO, CARBURADOR DEIXO PARA O PESSOAL DA MOTOCARE

COM CERTEZA VAI DEIXAR SUA MOTO NOTA 10

BOA SORTE

ABRAÇO


valeu abracos



Avatar do usuário
menezes750
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 255
Registrado em: 04 Mar 2008 18:20
Moto Atual: cbx750f grená
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor menezes750 » 23 Jan 2010 01:43

Desejo Sucesso na regulagem

menezes750


Viviane Araujo CBX 750 F GRENÁ

Festival de Arrancada em Piracicaba 2009/Curitibanos em Piracicaba 2009/III Nacional de Itú 2009/II Almoço Caipira Bauru 2010/IV Nacional de Florianopolis 2010/almoço jaguariuna 2011/ Baldo´s House 2013

UILSON
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 127
Registrado em: 05 Jan 2009 02:30
Localização: Sao Paulo - SP

Re: carburador da hornet 2008 ajuda

Mensagempor UILSON » 02 Fev 2010 12:40

Bom depois de umas 8 tentativas de regulagem consegui chegar na regulagem deu trabalho mais valeu apena,bom vou dizer o que troquei do carburador e regulagem que fiz!

gigle de baixa deichei o da hornet que e 40
nivel de boia que estava no carburador da hornet era 13.7mm regulei a boia em 11.0mm assim a cuba fica mais cheia pois dava dando falta de gasolina,mesmo assim dava falta de gasolina ai coloquei a flauta de alta do carburador da galo com o gigle da galo que e 118,melhorou um pouco,mas dava falta ainda, resolvi colocar um gigle maior de 128 ai ficou show e com 2 volta e meia de regulagem do parafuso de ar ficou melhor ainda a lenta fica mais suave mais ate chegar aqui coloquei e tirei umas 8 vezes ja estava desanimado mais deu certo . para quem for fazer agora fica bem mais facil abracos a todos ;;




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 143 visitantes