Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor Alex Red » 25 Set 2009 01:32

Apenas para ilustrar o que o humberto falou,foto de quando joel é eu
mexemos nos carburadores da red grena, primeiro é claro que tomamos os sorvetes

Imagem


abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor Hudson » 25 Set 2009 09:10

amigo fico contente que sua moto ficou boa,como vc notou aqui no forum é o lugar certo paa fazer amizades e ganhar super dicas sobre a sua maquina abraços e nunca desista da lendaria 7 galo


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor Véio Mussa » 25 Set 2009 09:48

Marcos...
Não te falei que era nível de bóias ou afogador???? hehehehehehe



marcosmiecz
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 59
Registrado em: 15 Jul 2009 09:26
Localização: Ilhéus - Bahia

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor marcosmiecz » 25 Set 2009 18:26

Boa noite meus amigos

Mais uma vez agradeço mto pelas dicas....

Realmente dei uma mancada na primeira vez q desmontei o buras, nao separando as peças de cada um, mesmo sem te-los separado..porem eh compreensivel neh, afinal eh minha primeira galo, tinha acabado de comprar e tdo mais, entao tenho um desconto ai..hauhsuahushauhs

Hoje levei no mecanico com ela funcionando para ele regular a mistura ar/combustivel definitivamente...tdo tranquilo....

Porém ele me disse que tenho que dar um jeito naquelas porcas do afogador, pois as 4 estao saltadas da base - quebradas - e com isso o afogador esta sempre um pouquinho puxado, o que acaba enriquecendo a mistura..agora pergunto-lhes: eh dificil encontrar esta peça ??? pq o mecanico disse q tb seria uma boa opção achar um bom torneiro para ele fazer essas peças de cobre ou algum metal parecido, pois as originais sao de plastico por isso quebraram.....

Mesmo assim a moto esta redondinha..dei uma acelerada até Olivença, fica a 8 kilometros aqui de Ilhéuis....retas e curvas mto boas na beira mar...vou lah quase todo final de tarde com um amigo q tem uma zx-11...a moto esta perfeita..soh a embreagem tah escapando um pouco mas vou ver se troco semana que vem...alias tem embreagem de alguma moto que sirva na galo ? pois alem de ser cara deve ser um pouco dificil de encontrar a original neh ?!?!?!


Mais uma vez agradeço a ajuda de todos e espero poder continuar contando com o apoio dos amigos em mais estas dúvidas

Grande abraço


Procure não atender às espectativas..mas sim sempre supera-las...
Ex CBX 750 1987 Hollywood
Atual CBX 205 Twister

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor Eduardo NC » 27 Set 2009 23:38

Marcos, parabens por ter conseguido resolver o problema dos buras.
Quanto a embreagem, não te igual da galo. Vc pode ver com o pessoal de SP se tem como comprar alguma paralela. Mas se vc quiser ver preço da original, vá no tópico da Valecross e veja o preço com o Juliano. Entre as concessionárias é a que dá desconto pros galeiros.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor cleiton » 28 Nov 2011 15:01

salve galeiros tambem estou com um problemão na minha galo ,vou terque levar em um esorcista ,a alguns dias éla falhava muito em7 mil giros ,certo gastei um montão e ai ,carburação completa 2 veses e bem feito em mecaninco de comfiança e descobriu o que éra ,o cdi,coloquei um cdi (cdi recondicionado) fis um paseio e voltei tudo tranquilo e agora a moto esta estourando e falhando em 5,500 a 6000 rpm ,é uma bagunça ,ja revisei tudo ,mandei o cdi de volta na garantia ,me enviaram o meu original recondicionado ,e a falha continua ,em fim bateria, relé de partida reparo da torneirinha toda a parte elérica revisada ,filtro de ar tudo, tudo mesmo novo ,não economisei nem um pila tudo novo e original ,até medi os pulsadores e um esta em 280 e outro em 330 oms ,vou tentar agora trocar os cabos de véla que me parecem meio rececados mas medindo pasa a corrente esata do manual ,mas ja não tenho idéia de que pode ser ,até a bobina medi e esta dentro das especificações do manual ,ou sera o cdi novamente com problema?



Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 28 Nov 2011 21:53

CDI recondicionado ?? Não conheço. Isso é novo para mim. O CDI que você está falando é aquele em baixo do tanque, correto ?? Ou seria o regulador/retificador que fica na lateral direita da moto ? Falo isso pois se for o regulador/retificador que foi recondicionado, aí sim o problema pode ser o CDI (em baixo do tanque). Mas verifique bem esses cabos das velas, pois se estiverem ressecados eles podem dar a medida correta no ohmímetro mas quando estão em funcionamento podem dar fuga de centelha por alguma micro-fissura. Verifique também o "chicotinho" que liga as bobinas ao chicote principal. Verifique se os contatos estão bons. Veja se não tem mal-contato. Isso vale para todos as conectores da moto.

Abs.


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Avatar do usuário
cfreitas
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 924
Registrado em: 08 Set 2005 09:23
Moto Atual: cbx750f/cbr1100xx/steneree750
Localização: Valinhos -SP
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor cfreitas » 29 Nov 2011 12:17

Verifique, também o filtro de ar. A passagem de entrada do filtro é sobre do paralama traseiro, embaixo do banco. Tem que haver um espaço entre o paralama e aquela chapa do chassis para ela poder respirar... em alta rotação, caso esteja obstruída a passagem, pode dar "falta de ar" na Galo... é sistêmico...

Verifique, também a bateria. Se ela não estiver ok, pode faltar corrente para a ignição em alta... Verifique o nível da solução e dê uma carga lenta nela...


Saudações


Christian
cfreitas@sigmanet.com.br


Pimenta - CBX 750F Grená/TL
Sete Galo Rescue Truck - C-10, ano 1978 - Pronta!!!...
Super Blackbird 1100XX '99
Ford Belina '72 - Em restauração...
VW Fusca '73 - Em restauração...
Christian

Avatar do usuário
TIBURCIO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mar 2011 20:11
Localização: PORTO ALEGRE -RS
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor TIBURCIO » 29 Nov 2011 21:44

Boa noite meu amigo ! vai ser facil de vc resolver,a sua galo esta com a gulha da boia estragada ,mas não é so isso deve colocar a gulha e sede nova mas respeitar a altura da boia de cuba que é de 18,50 a 19.50 mm no manual vc vai ver como fazer tendo uma boa noção xiru vc mesmo faz espero ter ajudado qualquer coisa vai e-mail eleonmoura@ibest.com.br
Um quebra osso Tiburcio.


Estou tentando solucionar o problema de falha intermitente da minha galo, quando depois de ler algumas coisas aki no forum resolvi tirar o filtro de ar dela para ver como estava. O mesmo esta com GASOLINA. Isso mesmo, a parte de baixo do filtro de ar esta encharcada de gasolina. Dentro do compartimento onde o filtro fica também tem vestígios de gasolina. Por que isso ???

Lembrando que o parafuso da mistura ar/combustivel esta com 2,5 voltas, como manda o manual.

Alguem me ajude por favor, pois estou com a galo desmontada aqui e preciso resolver isto hoje.

Agradeço desde já

abraços[/quote]



Avatar do usuário
TIBURCIO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Mar 2011 20:11
Localização: PORTO ALEGRE -RS
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor TIBURCIO » 29 Nov 2011 21:47

TIBURCIO escreveu:Boa noite meu amigo ! vai ser facil de vc resolver,a sua galo esta com a gulha da boia estragada ,mas não é so isso deve colocar a gulha e sede nova mas respeitar a altura da boia de cuba que é de 18,50 a 19.50 mm no manual vc vai ver como fazer tendo uma boa noção xiru vc mesmo faz espero ter ajudado qualquer coisa vai e-mail eleonmoura@ibest.com.br
Um quebra osso Tiburcio
Mais uma para vc usa a gulha e sede da cb 400 ou cg 125 que é a mesma.

Estou tentando solucionar o problema de falha intermitente da minha galo, quando depois de ler algumas coisas aki no forum resolvi tirar o filtro de ar dela para ver como estava. O mesmo esta com GASOLINA. Isso mesmo, a parte de baixo do filtro de ar esta encharcada de gasolina. Dentro do compartimento onde o filtro fica também tem vestígios de gasolina. Por que isso ???

Lembrando que o parafuso da mistura ar/combustivel esta com 2,5 voltas, como manda o manual.

Alguem me ajude por favor, pois estou com a galo desmontada aqui e preciso resolver isto hoje.

Agradeço desde já

abraços
[/quote]



cleiton
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2010 20:54
Localização: Pinhalzinho-SC
Contato:

Re: URGENTE - FILTRO DE AR COM GASOLINA

Mensagempor cleiton » 07 Dez 2011 14:23

salve galeiros ,obrigado pelas dicas mas o problema da minha moto acabei descobrindo ,é um pulsador com problemas ,as veses ele marca certo em 320 ohms e as vese apenas 28 ohms ,esta em curto mesmo ,por isso a falha ,quando acelera, éla as veses funciona e as veses não .ai atrasa ou adianta de mais o ponto de ignição e a falha acontece ,valeu pelas dicas e vou postar o telefone do pessoal de blumenau (CENTERTC fone 48 3336 4308 )de santa catarina que me atendeu muito bem e realmente recondicionaram o meu CDI e ficou muito bom apenas 260,00 reais comparado pelos 1723,00 de um novo ma agencia honda




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 145 visitantes