Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

FALHA NA ACELERAÇÃO

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
KROGUS
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2009 22:18
Localização: Rio das Ostras - RJ

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor KROGUS » 13 Abr 2009 11:15

Getúlio, sabia que podia contar com você, amigo.
Vou pedir ao mecânico para abrir, ele me disse que custam 240 $ cada um, aí fica difícil, pois acabo de gastar uma grana, e tenho que recompor o orçamento.
O que me intriga é que depois que ela "dorme" fica show de bola, sem problemas, e não dá problemas, só se pegar estrada.
sds
Evandro


FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 13 Abr 2009 16:24

FUKA escreveu:Fala Evandro,
Os diafragmas custam no máximo R$ 30,00 cada um...não ví o preço na Moto Matsuo (distribuidora Honda) aqui em SP, mas no Mercado Livre custa isso.

Abs.



O preço de 240,00 que deram pra ele é o conjunto de Pistonete e diafragma.........O preço é esse mesmo..........R$ 268,00 CADA, da MOTOMATSUO.............

R$ 30,00 é só o diafragma.............

abços.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 14 Abr 2009 11:09

KROGUS escreveu:Getúlio, sabia que podia contar com você, amigo.
Vou pedir ao mecânico para abrir, ele me disse que custam 240 $ cada um, aí fica difícil, pois acabo de gastar uma grana, e tenho que recompor o orçamento.
O que me intriga é que depois que ela "dorme" fica show de bola, sem problemas, e não dá problemas, só se pegar estrada.
sds
Evandro


Caro Evandro, entra em contato com o nosso amigo galeiro Luiz Santoro, ele tem pra pronta entrega somente os diafragmas, ao preço de trinta reais cada um. Pergunta ao Rubinho se precisa trocar os pistonetes..........o MSN dele é: luiz_santoro@hotmail.com os telefones são: NEXTEL: 80*8966 , 11 3224 9316 , 11 9270 4054.

Qualquer coisa, grita.

Forte abraço.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
KROGUS
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2009 22:18
Localização: Rio das Ostras - RJ

DIAFRAGMA PEDIDO E PAGO: vamos ver agora

Mensagempor KROGUS » 14 Abr 2009 19:00

GETULÃO, pedi o conjunto ao Santoro, que respondeu prontamente, como estou embarcado, solicitei o envio por PAC e assim que chegar vou solicitar ao mecânico a instalação.
Ficou por 100 reais os 4 diafragmas e mais 17 de postagem, tranquilo, agora é aguardar e ver se é esse o problema. Vou desembarcar dia 22, peço para montar e dia 25 estarei novamente na estrada, ai posto aqui a resposta, se funcionou,
abraços a todos que tentaram ajudar e aguardem retorno.
sds
Evandro


FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 15 Abr 2009 12:18

Muito bom..........Aproveita e dá uma esticada até são fidélis, a cidade está em festa..........Festa do Padroeiro..........

Forte abraço.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Alex Red » 15 Abr 2009 12:56

não vi o nome de vcs 2 na lista do nacional, getulio e Krogus
e ai vcs vão perder essa :?: :?: :?: :?: :?:
abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 15 Abr 2009 19:49

Alex Red escreveu:não vi o nome de vcs 2 na lista do nacional, getulio e Krogus
e ai vcs vão perder essa :?: :?: :?: :?: :?:
abraços


Grande Alex.....Infelizmente ainda não consegui regularizar a documentação da "Dona Velocidade", comprei a moto que era fruto de herança e o malacabado do herdeiro que me vendeu não tinha o recibo para fazer a transferência. Tive que ingressar no inventário da família dele para pedir ao juizo uma segunda via do documento.........Mas se até lá, a documentação estiver regularizada, não vou resistir. Combinarei com vcs aí da capital que irão no evento para saírmos todos juntos.........

Dá um abraço naquele malacabado do JOEL.......

Recomendações a todos por aí.......


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

Avatar do usuário
KROGUS
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2009 22:18
Localização: Rio das Ostras - RJ

FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor KROGUS » 15 Abr 2009 20:04

Alex, eu já estaria não só no nacional, mas tb em Penedo, se a minha escala permitisse, por enquanto vou fazendo as manutenções necessárias na Labareda, para deixá-la show de bola. Estarei embarcado nas duas datas.
Getulão: viu minha proposta para gente ir até a reunião do MC em Campos e depois até SF para a festa do padroeiro ?
William de RO: Cadê você, que não responde mais nada por aqui ? Estou embarcado e não dá para te ligar, ok ? Vamos até campos, conhecer a galera galeira, e depois direto para S Fidélis, na festa do padroeiro, que tal ?
abs
Evandro


FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 15 Abr 2009 20:50

KROGUS escreveu:Alex, eu já estaria não só no nacional, mas tb em Penedo, se a minha escala permitisse, por enquanto vou fazendo as manutenções necessárias na Labareda, para deixá-la show de bola. Estarei embarcado nas duas datas.
Getulão: viu minha proposta para gente ir até a reunião do MC em Campos e depois até SF para a festa do padroeiro ?
William de RO: Cadê você, que não responde mais nada por aqui ? Estou embarcado e não dá para te ligar, ok ? Vamos até campos, conhecer a galera galeira, e depois direto para S Fidélis, na festa do padroeiro, que tal ?
abs
Evandro


Quando desembarcar me dá uma ligada para combinarmos o encontro no MC de Campos na sexta feira..........Será um prazer encontrar esses malacabados galeiros campistas. Vamos tentar reunir todos e trocar endereços, e-mail, telefones para que possamos nos encontrar sempre....e colocarmos as MAGNÍFICAS juntas acelerando na RJ 158, BR 101, dentre outras................

sds,

Getúlio


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

EDI_GALO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mar 2007 08:10
Localização: São Paulo - SP

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor EDI_GALO » 17 Abr 2009 15:56

E EU AQUI PRONTO PARA PEGAR A ESTRADA,VOU NA GARAGEM LIGO A VERUSKA(INDY 90 CINZA) DEIXO ELA ESQUENTANDO AQUELE RONCO,LINDO E MARAVILHOSO,ENTRO EM CASA COMEÇO A COLOCAR A ROUPA,DE REPENTE NÃO OUÇO MAIS NADA,A VERUSKA MORREU,NUNCA ACONTECEU,REVISAO TANQUE CHEIO,ELA COMEÇOU OSCILAR A LENTA, HORA ACELERA ,HORA CHEGA A PONTO DE QUASE MORRE E MORRE,E AGORA O QUE SERA.EU SÓ USO GASOSA DE PROCEDENCIA.

SAO 15:50 DO DIA 17/04/2009 ACHO QUE NUM VOU A LUGAR NENHUM


voar, porque não de galo.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Alex Red » 17 Abr 2009 16:14

pode ser sujeira no tanque, diafragma da torneira de combustivel, gigleur entupido,
tem que checar varias coisas e ir eliminando o que pode estar com problema :wink:
abraço e boa sorte


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 17 Abr 2009 20:16

Alex Red escreveu:pode ser sujeira no tanque, diafragma da torneira de combustivel, gigleur entupido,
tem que checar varias coisas e ir eliminando o que pode estar com problema :wink:
abraço e boa sorte



Só acrescentando, ............pode ser também mangueirinha da torneirinha de gasolina (vácuo), filtro de ar, etc................

sds,

Getúlio.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual

EDI_GALO
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 22
Registrado em: 06 Mar 2007 08:10
Localização: São Paulo - SP

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor EDI_GALO » 17 Abr 2009 21:00

ACHO QUE VOU FICAR DE MOLHO DESMONTEI TUDO E NADA TROQUEI FILTRO,SÓ MECANICO MESMO.


voar, porque não de galo.

Avatar do usuário
KROGUS
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 70
Registrado em: 14 Fev 2009 22:18
Localização: Rio das Ostras - RJ

Re: DIAFRAGMA PEDIDO E PAGO: vamos ver agora

Mensagempor KROGUS » 28 Abr 2009 15:13

KROGUS escreveu:GETULÃO, pedi o conjunto ao Santoro, que respondeu prontamente, como estou embarcado, solicitei o envio por PAC e assim que chegar vou solicitar ao mecânico a instalação.
Ficou por 100 reais os 4 diafragmas e mais 17 de postagem, tranquilo, agora é aguardar e ver se é esse o problema. Vou desembarcar dia 22, peço para montar e dia 25 estarei novamente na estrada, ai posto aqui a resposta, se funcionou,
abraços a todos que tentaram ajudar e aguardem retorno.
sds
Evandro


Senhores, compratilhando a solução: o problema foi que a moto CBX 750 indy 91, apresentava falhas a quente apos rodar +/- 1 hora, ela perdia potencia, começava a afogar, mascava quando torcia o cabo e se parasse morria afogada, com forte cheiro de gasolina crua.
vamos lá: os diafragmas não foram necessários, pois o mecânico não me avisou que já tinha trocado por novos... Falei com o Bastião Shaman (acho que é assim) e pude perceber que o que dizem do FORUM CBX é verdade, atendimento VIP por telefone, ouviu atentamente e prescreveu 2 medidas imediatas: Troca do Filtro de ar( botei o da CG 150) e limpeza da mangueira de saida de gasolina do tanque. Fiz as 2 coisas e fui testar (ÇALSF ÇAFL ASFRHQPOHR8298Y89y73-4 hpoh 923y0p39, quer dizer: UH-HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU), funcionou perfeitamente durante a viagem para ROstras, sem problemas, andando para C#%&*@, fomos a 205 km/h várias vezes, sem problemas.
PS: fiquei com 4 diafragmas originais para negocios, acabei de comprar do Santoro.
PS2: Bastião, valeu cara. Estava puto da vida com isso e agora estou muito satisfeito. Obrigado amigo.


FÊNIX-INDY91=====>>>HZUUU-HZAAA-HOOOOoooooooonnnnn.........

Avatar do usuário
Getulio
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 516
Registrado em: 04 Jul 2008 20:34
Localização: São Fidélis-RJ
Contato:

Re: FALHA NA ACELERAÇÃO

Mensagempor Getulio » 28 Abr 2009 18:15

Muito bom Evandro. Fico feliz por vc. As informações do Shamannnn, bateram certinho com minhas suspeitas.......Acho que estou aprendendo....r s rs rsr s s . No mais, forte abraço. Tendo oportunidade apareça...........inté.


As clássicas sobreviveram ao tempo e aos avanços do mundo moderno: obras de arte são assim!

CB 50 - EX
CB 125 S - Atual
CB 400 II Dourada - Ex
CB 400 II Vinho - Ex
CG 150 SPORT - Ex
CBX 250 Twister Prata - Ex
CBX 750 F - Magia - Atual


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes