Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Carburador Hornet na Galo

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
prea750
Já faço as curvas deitado
Moto Atual: CBX750F
Contato:

Carburador Hornet na Galo

Mensagempor prea750 » 19 Ago 2008 00:36

Eu vi uma galo conm os "Buras" da Hornet e estava funcionado perfeitamente. O dono (Flavio - Araçatuba) disse q gastou R$700,00 no total.

Lavei tá nova! Galo boa é o bixo, lavou, enxugou, tá nova!
Magia Negra.

nelson moreira
Me chame de mestre
Me chame de mestre

Re: Carburador Hornet na Galo

Mensagempor nelson moreira » 19 Ago 2008 16:47

buras a 700,00 ????????????????????????
so fer for cd certo, ou então usados de CG . hehehe

DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO

Death Star
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Death Star » 28 Ago 2008 13:21

Saudações Galeiras:
Aí companheiro, essa só vendo...
Disponibiliza a foto pra gente copiar...rs
Wendel

Galo roncando bonito no Pantanal!

prea750
Contato:

Mensagempor prea750 » 01 Set 2008 13:17

prefiro não comentarrrrr
nelson moreira escreveu:buras a 700,00 ????????????????????????
so fer for cd certo, ou então usados de CG . hehehe

Magia Negra.

prea750
Contato:

Mensagempor prea750 » 01 Set 2008 13:20

Vou entrar em contato com o Flavio q é o dono da Galo. No dia em q eu o conheci não tive mto tempo pra ver detalhes, vi os buras e ele funcionou o moto pra eu ver. Se ele liberar eu divulgo o fone ou outro contato com ele. Ele dsse q se tiver encontro em Penápolis ele irá.

Magia Negra.

Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 01 Set 2008 18:33

leandrosm escreveu:este devem dar ate excesso de combustivel, visto q a hornet e mais potente q galo, ou estou errado? rs...

deve dar falta, a chiclagem deve ser menor da hornet 600.

"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

prea750
Contato:

Mensagempor prea750 » 09 Set 2008 10:22

Serve como uma opção, já q foi visto funcionando é uma certeza d q dá certo!
É mais uma opção e concordo plenamente, com o q é ótimo não se mexe :D ......a intenção é sempre de contribuir com o Fórum. :P

Magia Negra.

dkafuri
Moto Atual: CBR 1100XX
Contato:

Mensagempor dkafuri » 31 Jan 2009 17:31

prea750 escreveu:Serve como uma opção, já q foi visto funcionando é uma certeza d q dá certo!
É mais uma opção e concordo plenamente, com o q é ótimo não se mexe :D ......a intenção é sempre de contribuir com o Fórum. :P

Tava vendo algumas enquetes e vi esta, agora fiquei curioso... CD a foto da GALO??? rsrsrs Tenta colocar um video dela funcionando... abraços

7GALO na veia... Sangue GALEIRO....

dkafuri
Contato:

Mensagempor dkafuri » 01 Fev 2009 21:01

Tive uma dúvida... Então venho buscar o conhecimento dos mestres... :mrgreen: O carburador da Suzuki GSX 750F Não serve na galo... Dúvida pois os motores das duas são da mesa década... Da mesma cilindrada... Acho que o da Suzuki seria melhor do que o da hornet, não ficaria??? Ou to falando babozera??? :mrgreen: Abraços

Marco
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Marco » 13 Fev 2009 11:53

Para os que estão duvidando eu conheço esta moto, e tb o mecânico que fez o serviço, tem 5 motos rodando com carburador da hornet, e funciona perfeitamente, é válido lembrar que foi feito pequenas alterações no carburador e é claro que o mecânico não revela rsrsr

Em busca da moto ideal

dkafuri
Contato:

Mensagempor dkafuri » 14 Fev 2009 14:46

Marco escreveu:Para os que estão duvidando eu conheço esta moto, e tb o mecânico que fez o serviço, tem 5 motos rodando com carburador da hornet, e funciona perfeitamente, é válido lembrar que foi feito pequenas alterações no carburador e é claro que o mecânico não revela rsrsr

Opa... Ninguém ta duvidando aqui não, só estamos curiosos pra saber sobre o funcionamento dele na Galo... Mas como vc disse que conhece a moto e também o mecânico... Diz ai então, quanto ficou todo o serviço??? Acho que todo mundo quer saber isso tb... hehehe :mrgreen: Claro que as alterações ele tem todo o direito de manter sobre segredo dele, mas provavelmente outros mecânicos tb sabem, não devem ser, tenho certeza, tantos assim. abraços

dkafuri
Contato:

Mensagempor dkafuri » 14 Fev 2009 23:12

Bem explicado... hehehe :mrgreen: .Mas me corrijam, o motor da GSX é derivado das esportivas da década de 80, mesma década do da nossa GALO, e o da Hornet é derivado da década de 90, das CBR-600F, uma tecnologia um pouco mais avançada que a da GALO. Esse link mostra a diferença entre as duas motos. Ai cabe a cada um uma resposta e um entendimento diferente. A minha eu mantenho que o carburador da GSX é melhor que o da Hornet pra nossa GALO. Isso pq tem várias coisas em consideração... Ali vcs vão ver as especificações técnicas de cada moto... Adianto uma, a GSX tem 86cv a 10500 rpm declarados, enquanto a Hornet tem 96,5 a 12000 rpm... Abraços a todos

http://www.motonline.com.br/testes/test ... uzuki.html

Marco
Sou novo aqui
Sou novo aqui

Mensagempor Marco » 16 Fev 2009 13:48

dkafuri escreveu:
Marco escreveu:Para os que estão duvidando eu conheço esta moto, e tb o mecânico que fez o serviço, tem 5 motos rodando com carburador da hornet, e funciona perfeitamente, é válido lembrar que foi feito pequenas alterações no carburador e é claro que o mecânico não revela rsrsr

Opa... Ninguém ta duvidando aqui não, só estamos curiosos pra saber sobre o funcionamento dele na Galo... Mas como vc disse que conhece a moto e também o mecânico... Diz ai então, quanto ficou todo o serviço??? Acho que todo mundo quer saber isso tb... hehehe :mrgreen: Claro que as alterações ele tem todo o direito de manter sobre segredo dele, mas provavelmente outros mecânicos tb sabem, não devem ser, tenho certeza, tantos assim. abraços

A última ficou + ou - 800,00 já colocado, o telefone do mecânico é 18 3621-6628 e o nome dele é Guilherme.
Até mais...

Em busca da moto ideal

italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco

Mensagempor italao » 17 Fev 2009 12:59

Olá Pessoal !
Tbm vou entrar no assunto, acho ótimo verificar que ja temos galo andando com novas carburas, esta modificação é perfeitamente plausivél, pois o ciclo de otto é o mesmo desde que foi inventado, aliás estes carburas se houver necessidade de se recalibrar os gigles deve ser minima pois como são mais modernos quando comparados aos nossos idosos carburas com folgas e idade avançada o resultado deve ficar entre igual ou até mesmo melhor pois com certeza são mais eficientes que os originais. Eo melhor de tudo que teremos eles por um bom tempo como peças de reposição para nossos brinquedinhos.Quanto aos nossos motores eles não sabem o que tem na cara deles, apenas queimam GASOSA e como foi aki dito toda esta nova tecnologia é baseada nos projetos antigos como as nossas galos. Eu realmente gostaria de ver mesmo é uma galo com injeção.
Abraços
Italo

EDSON SABBADIN
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Contato:

Mensagempor EDSON SABBADIN » 04 Mar 2009 18:09

Acredito que ninguém faria uma troca dos carburadores por livre escolha... mas enxergo (se der certo) como uma segunda opção... Exemplificando, as peças de galo estão cada vez mais escassas, logo quem tiver 4 carburadores novos de galo vai poder pedir uma verdadeira fortuna... fica a opção de colocar os carburadores da Hornet (repito, se der certo) acho válido... é de se averiguar... Abraço a todos.

Voltar para “Carburadores”