Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Injetar a menina!!!!!

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 23 Out 2007 16:40

O Francisco ressaltou um detalhe bem simples + de grande relevância p/os galeiros e p/futuros galeiros como eu:
Francisco RJ escreveu:A maior desgraça que nós galeiros carburados originalmente vamos enfrentar num futuro próximo, sabe qual é ? a bagaça dos corpos dos carburadores que vão se desfazendo (são de antimônio)... daí, a gente não consegue mais regular em hipótese alguma pois, os orifícios que seguram as borboletas estão bastante desgastados.

De fato, parem para analisar... o que vai ser dessas peças no futuro?

"Ah! coloca um carburador de outra moto ou algo do gênero e estamos resolvidos"

Galeiros que prezam pela originalidade da moto, eu lhes pergunto: Vocês estão dispostos a fazer uma gambitech?

"Alguém por favor pode tentar entrar em contato c/o fabricante desse material p/ver o que eles podem fazer pelo pessoal do fórum?"

Eu já vi essa novela antes e ainda vejo de vez em quando em posts de galeiros novatos que chegam aqui no fórum. Ela chama-se: A saga do Amortecedor Traseiro :mrgreen:

Como eu disse no meu 1º post sobre o assunto, estava esperando a opinião dos galeiros mais experientes (Hawk, Véio Mussa, Francisco RJ, entre outros) e eu confesso... Veio Mussa ta certo quando ele diz:
Véio Mussa escreveu:Nada como ver quatro borboletas de carburador enormes se abrindo e puxando até os pedaços de ferrugem do tanque pra dentro huahuahuahua
Lembram do tempo dos Opalões, onde pra desentupir um carburador, éra só dar uma afogada nele com a mão tomando cuidado pra não perder a aliança???

Porém, o argumento do FranciscoRJ me convenceu e de fato, se eu tivesse a chance como vc está tendo agora Vyko, eu iria fundo mesmo!
Mas esse seria apenas um ultimo caso.... como o carburador ainda tem jeito, reforma-se ele... quando não tiver mais... I.E. na veia!!!! (será vêia ou véia???) :mrgreen:

P.S.: Peeeeeeeense num tópico massa!!!!!! (falta só algum gaiato querer descambar esse aqui tbm... ai eu vou ter que dizer "ow comedia")

Saudações!


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 23 Out 2007 17:59

Galeirada,

Vou dar meu pitaco aki.

Se Vc quiser acabar com seus problemas com as Galos, compra uma motocicleta mais nova e moderna e injetada.
Não tenho nada contra os q fazem, mas não gosto de gambis.
Sempre vão dar problemas. Já convivi com muitos amigos q mexiam nos seus carros. Gambi de todo lado pra andar mais. Era um problema atrás do outro. Carro sempre regulando nas oficinas da vida. Era um prazer, mas q dava trabalho dava e despesa.
Com nossas Galos, sempre vamos ter algum problema por serem antigas. Uma hora são os buras, outra o amortecedor, outra os freios e assim vai. É um hobby.
E acho q o charme de nossas Galos está na originalidade. Sei lá. Enquanto a gente encontrar peça original, acho melhor usar, pois vão durar mais 20 ou 30 anos (se cuidar é claro). O problema é achar essas peças. Mas acaba achando, com paciência.
Se não valesse a pena, o q dizer das motocicletas mais antigas q as nossas e ainda estão andando e funcionando muito bem.
Sei lá. Mais uma opinião.

[]s Galeiros.


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Mensagempor Rafael Freitas » 23 Out 2007 19:55

vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 23 Out 2007 20:07

Vitaum escreveu:Galeirada,

Vou dar meu pitaco aki.

Se Vc quiser acabar com seus problemas com as Galos, compra uma motocicleta mais nova e moderna e injetada.
.
.
.
.
.
.


Ei Wolvitaum... a minha Bandit ñ tem injeção eletrônica, mas aaaaaaaaanda pra kct, viu ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2007 22:07

Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi



Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 23 Out 2007 22:19

Véio Mussa escreveu:
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi


hehehehe!! a minha é mais nova ainda é uma INDY 92....



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2007 22:28

Ricardo750 escreveu:
Véio Mussa escreveu:
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi


hehehehe!! a minha é mais nova ainda é uma INDY 92....



Hiiiiiiiiii.......... a sua então é praticamente um lançamento.....



Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 23 Out 2007 22:36

Véio Mussa escreveu:
Ricardo750 escreveu:
Véio Mussa escreveu:
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi


hehehehe!! a minha é mais nova ainda é uma INDY 92....



Hiiiiiiiiii.......... a sua então é praticamente um lançamento.....




Alguém aí falou numa Indy 94 mod. 95 ??????????????


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1329
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 23 Out 2007 22:45

hawk escreveu:
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


Acho que isso se deve ao fato do maior número de restauradores estarem por aqui, em São Paulo.

Mas poucos se arriscam a enfrentar longas viagens com essas vóvós pré 84.

Francisco, do que adianta andar pra caramba se não sai uma fumacinha, não vaza, não bate, não falha? Não tem propósito... :-P

Abraço,
Hawk

Putz... vc é terrível... hehehehehe...

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2007 22:59

hawk escreveu:Assim como os vinhos, melhores quanto mais envelhecidos. :-)

Abraço,
Hawk



Não diga!!!!!!!!
É por isso que eu tô ficando cada vez mais bonito????????
hahahahahahahaha



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Mensagempor Véio Mussa » 23 Out 2007 23:03

Sergio Pretto escreveu:
Véio Mussa escreveu:
Ricardo750 escreveu:
Véio Mussa escreveu:
Rafael Freitas escreveu:vitaum e bem divicil de ver motos mais antigas que as nossas aqui eu quase nao vejo so se for ai em sao paulo :lol: :lol: :lol:
é vitaum elas ja tam bem velhinha começando pela sua que e 86 rsrsrsrsr :lol:


É isso aí Rafael.......moto velha é um problema......é por isso que eu comprei uma Indy, que além de ser Indy, é uma Indy 90........já é outro papo....
hi hi hi


hehehehe!! a minha é mais nova ainda é uma INDY 92....



Hiiiiiiiiii.......... a sua então é praticamente um lançamento.....




Alguém aí falou numa Indy 94 mod. 95 ??????????????


Ainda não........
Já foi lançada??????
Vai se no Salão 2 Rodas????
PS: Se falarem mal....he he he he...... nóis mete o facão.....



Avatar do usuário
Edson Lima
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 520
Registrado em: 08 Fev 2007 16:11
Localização: Fortaleza - CE
Contato:

Mensagempor Edson Lima » 24 Out 2007 00:54

hawk escreveu:
Véio Mussa escreveu:
hawk escreveu:Assim como os vinhos, melhores quanto mais envelhecidos. :-)

Abraço,
Hawk



Não diga!!!!!!!!
É por isso que eu tô ficando cada vez mais bonito????????
hahahahahahahaha


Infelizmente toda regra tem uma exceção né? huahuahua

Abraço,
Hawk


Ow comedia!!!!!!!!!!!!!!!!!!
huahuahuahuahuahwk! huahuhuhauhatotal! huahuahuahawk!!!!!

Saudações...


"Pois a loucura de Deus é mais sábia do que os homens, e a fraqueza de Deus é mais forte do que os homens.” I Coríntios 1:25

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 24 Out 2007 09:42

Oceis são uma comédia mesmo....

Ficam falando que as BLACKS são velhas. ELAS NÃO SÃO VELHAS. SÃO MAIS ANTIGAS Q AS SUAS.
E se bem conservadas, são as mais desejadas, ou Vcs não acham????


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Japa Galeiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 851
Registrado em: 29 Set 2005 16:08
Moto Atual: GSX-R 1100W
Localização: HERVAL - RS

Mensagempor Japa Galeiro » 24 Out 2007 10:02

Eu acho tio Vitaum. Hehehehenck...Outra coisa interessante na adaptação lá nas Cbs era a de que o módulo e algumas outras partes não poderiam molhar...a preocupação se dava por se utilizar peças adaptadas e por não serem de um tamanho bem adequado às motos e do fato de ter que se arranjar um lugar para acomodá-las nelas. Sendo que nossas motocicletas tem pouco espaço e o que tem não é bem protegido, poderiam ficar expostas correndo o risco de se danificarem com o tempo...Talvez haja uma certa solução pra isso na CBX por causa da carenagem...Só o tio Vyko desvendará esta parada....


Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 24 Out 2007 10:03

Véio Mussa escreveu:
hawk escreveu:Assim como os vinhos, melhores quanto mais envelhecidos. :-)

Abraço,
Hawk



Não diga!!!!!!!!
É por isso que eu tô ficando cada vez mais bonito????????
hahahahahahahaha


De tão véio, solta fumaça, vaza óleo e bate biela... hahahawk!!! :lol:


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes