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duvidas nos buras

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
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Mensagempor JekRider » 22 Ago 2005 16:17

jhonny Os pistonetes podem dar uma diferença sim, mas não é muito, mas ajuda sim... é um conjunto de fatores para ela ter uma aceleração rápita, Cabo B, equalização e pistonete livre... :wink: ...

Ta e os seus cabos de vela ??? o retificador só serve para mandar a tensão retificada para a bateria,,, ela não causaria essa pane... o que esta ocorrendo que sua moto esta cortando corrente.....Ou não esta entrando Gasolina suficiente quando é exigida,,,,

Me diga uma coisa,, ela só falha acima dos 140KM/h mesmo,,, manos disso não ???

Diafragma da torneira de combustivel ta legal ??? tu chegou a desmonta-lo quando limpou a torneira ??? :roll:

Bah ta cabuloso mesmo,,, Será que poderia ser o caso que o Kiko falou quando a vela esquenta ela falha... :?:


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Mensagempor JekRider » 23 Ago 2005 11:42

Jhonny não saia gastando em peças, primeiro servtifique-se que as peças dela estão boas para depois substituilas,,,, A cola para colar as cubas é a mesma de motores, (cola junta) ,, eu fui pra casa matutando o seu problema ontem,,, será que vc não esta com alguma agura das boias que esta trancando... ???? a ponta conica de borracha das agulhas não podem estar danificadas...se elas trancarem o sintoma é este de faltar gasolina...(como se entrar-se na reserva...) estas agulas paralelas são baratinhas..

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Good Luck boy!


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Mensagempor Edu Costa » 23 Ago 2005 23:14

João, qdo. isso acontecer repare nos sintomas elétricos que o kiko falou, todos no painel.

Mas se isso só ocorre qdo. vc "deslancha" em marchas altas, tô sentindo cheiro de problema de alimentação.

Cheque a elétrica mas acho que deve se ater ao sistema de alimentação, parece quando coloquei duas Weber 40 em um Gol 1,6 e a bomba de combustível não dava conta.

Vá contando daí que agente vai tentando ajudar por aqui !


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Mensagempor JekRider » 24 Ago 2005 13:16

Ae Joãozinho ,, o kiko deu a morta para o teste das agulhas,,,, peça as agulhas da titan, elas são iguais em quase todas as hondas,, mas para não ter duvida,, hoje chega em casa, saque os buras fora e tire uma agulha (faz isso em 15 min.) e leve-a junta,,,..

Agora vc falou sobre o seu diafragma,,, Será que vc não esqueceu de conectar a mangueirinha do vácuo ????? digo isso pois ja aconteceu com o jaguara aki :evil: ,, confere este diafragma ae,,, um minimo furinho na menbrana ja não é a mesma coisa.


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Mensagempor Edu Costa » 25 Ago 2005 11:14

SE FOR SÓ ISSO VC VAI TER QUE AJOELHAR NO MILHO !!!!!


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Mensagempor JekRider » 26 Ago 2005 11:09

Baaaahhhhh , te garanto que era essa cabo sim... e se essa porcaria não estiver conecatdo decentemente ele gosta de fazer os jhaguaras voltar empurrando a Galo pra casa...

Mas agora não adianta mais,,, anunciou vai ter que vender a galo,,,

De novo tu me perguntando qual cola ????? te falei varias vezes.... 3M para junta de motores,, ou qualquer outra cola de junta de motores...

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Outra coisa,,,, eu troquei da Indy Verde essas guarnições da cuba,, compramos em uma CASA DE BORRACHA uma borrachinha fininha (da mesma espeçura das guarnições) que é vendida A METRO, compramos 1 metro dessa borracha (R$ 0,50) que deu para fazer nos 4 buras , é s´´o colocala no vinco das cubas e cortar do tamanho certo ... :wink: Mas igual foi colado mesmo com as borrachas novas... :wink:


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Mensagempor JekRider » 26 Ago 2005 14:37

Poxa johnny,,, isso ja aconteceu comigo isso,,, fiquei na mão por causa dessa porra de zinabre,,,,, Vc que mora no litoral, compre um limpa contato, nessas lojas de eletrônica e faça uma geral,,, depene toda ela e em cada conexão que existir na moto, tasque o limpa contato.

Eu fiz isso, levei uma noite toda para fazer essa mão,,, mas te livra da dor de kbça.. 8)


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Mensagempor Edu Costa » 26 Ago 2005 22:20

É amigão, vamos comprar essa sua galo baratinha !!!

Jek, acabo de mudar a campanha !!!!


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Mensagempor Caio » 29 Ago 2005 11:39

Joao Ednardo escreveu:Opa eu denovo, gente estive pensando com meus broxes, vou verificar o gerador de pulsos, só ele que ainda não verifiquei e lembro que quando eu tinha uma cb ela deu mais ou menos esse defeito, quando esquentava pifava, depois de fria pegava na moral então fiçando na net encontrei isso olha http://www.cherne.com.br/jrcherne/cbx750f/MOTOR.pdf
vai ajudar muita gente e pode ser até minha morta :)


Pode ser isso então... boa sorte! E nosso amigo Cherne ainda nos ajuda, Deus o tenha. :)



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Mensagempor JekRider » 29 Ago 2005 12:48

Bah,, agora ficou xarope esse problema.....

Me diga uma coisa,,,, antes de vc ficar na mão com a bandida, ela somente falhava e não chegava a apagar .... correto ????

Será que em alguma dessas suas alterações de Modulo de ignição e retificador, não ficou algo malconectado ou estragado ????

Cara não sei mais o que te dizer :? , tente dar uma olhada nesse gerador de pulso, se bem que isso não tinha antes .... :?


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Mensagempor JekRider » 29 Ago 2005 13:03

É Johnny, se o negócio não funcionar, passe a bola para um mecânico mesmo, ai deixamos a responsabilidade pra ele...

é soda, mas fazer o que ??? melhor do que vender a galo né :?: :?:


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Mensagempor JekRider » 30 Ago 2005 09:37

Não sei te dizer se é isso, pois não acredito que seria por 24Ω que fariam a dirença , mas se o manual diz que tem que ser entre 300~360...

Mas se olharmos o diagrama életrico, o gerador de pulso manda corrente para o modulo de ignição, que dai vai para as bobinas... então acredito que possa ser por ai mesmo....

nós precisavamos de uma dica de um especialista nessa área, para termos certeza antes de ir trocando as peças........ Será que o prof. Kiko nos quebra essa ???? :wink:

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Mensagempor JekRider » 30 Ago 2005 11:34

Vamos fazer figa mesmo, pegar um pé de coelho, um trevo de quatro folhas e fazer uma reza forte mas não para isso e sim para ver se vc para com essa porra de ideia de vender essa black.... :evil: ...

Falando serio :D : O cara tem razão sim, aumentando a temperatura , aumenta a resistência, e se o sistema é meio minucioso, pode ser que tenha deficiência para alimentar o módulo ... deve ser isso.... Acho que teria que ver esse ponto,, Vc não consegue tirar o gerador da sua ex-indy do teu camarada para fazer esse teste :?: :?: :?:


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Mensagempor JekRider » 31 Ago 2005 09:14

Grande Johnny,

Agora a coisa ja esta melhorando :D ,, o problema principal acho ja esta morto,,certo ???. O que é que aconteceu que começou a falhar ? essa rasgada que vc diz foi um laço que vc deu nela :?: :?: :?: :?:

Isso aconteçe na minha de vez emquando,, se a nega fica muito tempo parada e eu saio e ja na primeira banda dela, eu dou no pulmão dela, ela começa a falhar,,, mas depois para,,,, Acho que é exesso de gas :twisted: hahahaha


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Mensagempor JekRider » 31 Ago 2005 10:32

Iiiii ta com cara de ser vela mesmo,,,, vc esta usando NGK ?

ja vi casos de velas com defeito que quando elas esquentam, cortam a corrente,,, Essa hora que seria uma boa fazer quele teste no Kiko na boca do fogão.. :wink:


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