Ae gurizada, aguem ja usou essa gasolina Premium da Ipiranga ? Eu ja usei, achei muito bom o rendimento na moto, mas notei tanto na Galo quanto no Tipão que o escapamento fica carbonizado, chega a ficar bem escuro ..
Alguem ja percebeu isso ? Façam um teste após lavar\limpar o bocal do escapamento..
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Gasolina "Premium" da Ipiranga
- JekRider
- CBX 750 extreme
Gasolina "Premium" da Ipiranga
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Véio Mussa
- El matador
O Jak, será que ao invéz de carbonizar teu escapamento não está ocorrendo a descarbonização do motor????
Digo isso porque algo parecido ocorreu com a minha quando passei a usar somente a Pódium, no começo percebi isso, no entanto agora faço uma viagem e o escapamento fica limpinho, limpinho.
Quem me aconselhou a usar a gasolina pódium foi meu mecânico e ocorreu exatamente o que ele me falou que conteceria, que ela iria descarbonizar meu motor, pelo visto dito e feito, a máquina tá que tá, ficou bala.
Um abraço
Digo isso porque algo parecido ocorreu com a minha quando passei a usar somente a Pódium, no começo percebi isso, no entanto agora faço uma viagem e o escapamento fica limpinho, limpinho.
Quem me aconselhou a usar a gasolina pódium foi meu mecânico e ocorreu exatamente o que ele me falou que conteceria, que ela iria descarbonizar meu motor, pelo visto dito e feito, a máquina tá que tá, ficou bala.
Um abraço
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Gasolina PODIUM
ba tchê eu fui no posto com a minha galo e pedi pro frentista a podium ele me perguntou? o senhor quer a podium eu disse sim ele respondeu o senhor tem coragem perguntei por que respondeu ele a podium e boa so para motor novo perguntei tu ta chamando a minha moto de velha respondeu ele não senhor e que vai soltar toda sujeira do motor por ser uma gasolina de alta pureza com disconfiança eu não usei a podium naquele dia seria a primeira vez que usaria a podium valeu
- JekRider
- CBX 750 extreme
Boa essa Veio,,, acho que pode ser isso mesmo,,, não tinha me ligado nisso... Mas como o Rafa falou, a Podium é a melhor,, engraçado que com a Pódium, Supra ou V-Power, o meu escapamento não carboniza, só com a Premium mesmo..
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
- Albuquerque
- CBX 750 extreme
Eu só uso Podium a um bom tempo, o posso atestar também o que o Rafa e o Véio Mussa falaram. Com certeza vale cada centavo.
CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)
Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)