Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Conduto de combustivel

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Conduto de combustivel

Mensagempor Terra » 26 Jul 2006 08:44

Gente

A mangueira de combustivel que sai do registro e vai pros carburadores (16940-mj0-000), rachou a algum tempo, pelo tempo de uso, e pelo tira e poe do tanque... ja adquiri uma zerada, mas uma duvida... ou dica... tem alguma forma facil para trocala, ou tem que mexer nos carburadores??? alguem ja trocou???

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 26 Jul 2006 10:46

Terra,

Realmente é difícil trocar essa mangueira. Já tentei mas não consegui. Acho que precisa de uma ferramenta certa, pois no meio dos buras, fica difícil chegar. Precisei levar no mecânico e infelizmente não deu pra ver como ele fez.

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 26 Jul 2006 13:43

Pelo que sei, tirando o tanque, temos acesso a parte central dos buras. É só colocar, ou não?


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 26 Jul 2006 16:39

é esse era meu receio... nao por desmontar, mas aqui que tenho tempo nao tenho lugar... e em casa, que tenho lugar, falta tempo.. hehehe

Eduardo, o conduto, desce no meio dos buras, la no meio mesmo... tirando o tanque, não é tão simples...

vamos ver... vou ter que arranjar um bom tempo para fazer isso... acho que aproveito e troco os cabos do acelerador, que devem ser originais.. hehe

inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 26 Jul 2006 16:44

Terra,

A foto que está no seu avatar é de sua moto? Pelo que vi está com escape original. É isso? Se for, o ronco é bom? Vale a pena gastar uma grana pra por esse escape? A minha é da 87 pintado de preto e o ronco é bem legal. Não é barulhento mas gostoso de ouvir.
Vlw.

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 27 Jul 2006 08:02

vitaum escreveu:Terra,

A foto que está no seu avatar é de sua moto? Pelo que vi está com escape original. É isso? Se for, o ronco é bom? Vale a pena gastar uma grana pra por esse escape? A minha é da 87 pintado de preto e o ronco é bem legal. Não é barulhento mas gostoso de ouvir.
Vlw.

[]s


Sim, da minha moto (apesar de copiada por outros sites/forum.. ehheeh o povo antiguissimo lembra...) ... escape original, o ronco é grosso na cidade e nada na estrada... nada mesmo... bom.. eu gosto de silencio na estrada, pois cada semana rodo uns 400 km... se vc gostar de silencio é a melhor pedida, mas ta caro... acabei de consultar e ta 1700 mango cada lado... o escape da minha moto furou quase no final dele... não sei o que fazer... ja até tentei compra as curvas para adaptar ponteiras, mas não deu o din din, pois gastei com remedios :(

inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 27 Jul 2006 10:30

Marcelão (Terra), antiguíssimo não ! Eternos apaixonados (pelas Galos) !! É verdade, essa história eu conheço: copiaram a foto da sua moto em outros sites. Que história é essa de "remédios" ?? Vc tá bem?? Ou na família??

Abração!!!


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 27 Jul 2006 10:36

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelão (Terra), antiguíssimo não ! Eternos apaixonados (pelas Galos) !! É verdade, essa história eu conheço: copiaram a foto da sua moto em outros sites. Que história é essa de "remédios" ?? Vc tá bem?? Ou na família??

Abração!!!


heheh grande Humberto.... nem... é que peguei gripe forte acompanhada de amigdalite... e por trapalhada de medicos, gastei com remedios errados e viagens a toa... no total foram uns 300 mango a toa... isso com uma gripe.. heheh é mole.. hehehe mas deixa pra la... bola pra frente... agora tudo joia... mas de bolso vazio.. hehehe nao ligo... so gostaria de mais tempo pra mexer na magia... mas ta dificil.. hehe

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 27 Jul 2006 13:13

pessoal , posso dizer que é barbada trocar essa mangueira, é só tirar o tanque para ter acesso aos caburadores, daí é só observar a posição da mangueira velha e colocara nova no lugar!

uma dica: coloquem aquelas mangueiras pra injeção eletronica, são muito mais resistentes que as comuns e se assemelham à original , e custam barato, por volta de 3 reais o metro.

falow

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 27 Jul 2006 15:44

Tiago...

O acesso não é tao facil... é no meio dos carburadores... queria dicas de quem ja trocou... como vc fez??? tem alguma trava???

Bom... mangueira diferente.. hum.. peguei a normal de carro, e a das nossas galo, é o dobro de diametro... e tem protecao especial na curva... morri com R$ 30.

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 27 Jul 2006 16:45

é fácil sim, mas precisa tirar o tanque, eu já troquei essa mangueira, e usei de injeção eletronica, nao vai trava, no carburador onde ela encaixa é uma peça de plástico q vai entre o segundo e o terceiro bura, se mesmo assim nao conseguir trocar, leva num mecanico, q é o mais indicado caso nao tenha tanta intimidade com galoterapias desse tipo... entao cara, a mangueira de injeção eletronica paguei 1,50 em meio metro... e é tao boa ou até melhor que a original...

falows

TIAGO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 27 Jul 2006 17:53

Veja tb a da marca DUNLOP em casas de borracha; a qualidade é sensacional (esse modelo q é resistivo à gasolina e temperatura é importada) e ñ é cara não.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 28 Jul 2006 08:20

Povo... valew pelas dicas...

Tiago, quando tirei o tanque, vi que o acesso era dificil... mas vou ver com mais calma... ah.. galoterapia.. hehehe nem vou te falar quem inventou essa palavra.. heheheh mas blz... mexo muito na galo, só dentro do motor que ainda nao, por falta de ferramentas.. hehehe da mangueira, agora ja peguei original.... dura mais uns 20 anos.. hehehe

No próximo fds, vou trocar a danada... obrigado.

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 28 Jul 2006 10:08

Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!


Humberto Ferracin

CBX750F 86

Cuiabá - MT

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 28 Jul 2006 10:43

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!


Vlw Humberto... não sabia que era de plastico... cuidado redobrado...

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 157 visitantes