Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Conduto de combustivel

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 27 Jul 2006 17:53

Veja tb a da marca DUNLOP em casas de borracha; a qualidade é sensacional (esse modelo q é resistivo à gasolina e temperatura é importada) e ñ é cara não.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 28 Jul 2006 08:20

Povo... valew pelas dicas...

Tiago, quando tirei o tanque, vi que o acesso era dificil... mas vou ver com mais calma... ah.. galoterapia.. hehehe nem vou te falar quem inventou essa palavra.. heheheh mas blz... mexo muito na galo, só dentro do motor que ainda nao, por falta de ferramentas.. hehehe da mangueira, agora ja peguei original.... dura mais uns 20 anos.. hehehe

No próximo fds, vou trocar a danada... obrigado.

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Humberto_750_Cbá
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 891
Registrado em: 05 Abr 2005 10:40
Localização: Cuiabá - MT

Mensagempor Humberto_750_Cbá » 28 Jul 2006 10:08

Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!


Humberto Ferracin
CBX750F 86
Cuiabá - MT

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 28 Jul 2006 10:43

Humberto D'Imbério Ferrac escreveu:Marcelo, Acho que vc fez o correto em comprar a original, pois troquei essa na Neon e coloquei uma de carro mesmo. Ela ressecou rapidamente. Só tome cuidado na hora de desencaixar daquele "T" entre o carburador 2 e 3 pois essa peça é de plástico.

Abraço!


Vlw Humberto... não sabia que era de plastico... cuidado redobrado...

Inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagempor TIAGO » 28 Jul 2006 17:18

Terra escreveu:Povo... valew pelas dicas...

Tiago, quando tirei o tanque, vi que o acesso era dificil... mas vou ver com mais calma... ah.. galoterapia.. hehehe nem vou te falar quem inventou essa palavra.. heheheh mas blz... mexo muito na galo, só dentro do motor que ainda nao, por falta de ferramentas.. hehehe da mangueira, agora ja peguei original.... dura mais uns 20 anos.. hehehe

No próximo fds, vou trocar a danada... obrigado.

Inté


bom, vai ver que é simples... qq coisa desencaixe os coletores pra ter uma visão melhor... o ruim eh que sao muito chatos de encaixar... ainda mais se estiverem muito ressecados..

se vc ver minha resposta anterior eu jah havia passado a dica da peça ser de plástico ...

bom eh isso ae...

abraço

TIAO


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Mensagempor Caio » 30 Jul 2006 00:17

Lá vou eu falar em tópico que não devo! Hehehehe...

Aqui em minha cidade não temos mecânicos de muita confiança, a melhor oficina é da Yamaha e os funcionários ficam com medo de motos grandes... de 500 pra cima já assusta os caras, então eu ajudo meu pai aqui com o pouco que conhecemos, com a ajuda do Ednardo pelo Msn, huahuahua, e com as poucas ferramentas.

Só para tocar no assunto, essas mangueiras que conduzem combustível ressecaram na moto, ano 93, um pouco cedo, não?, mas ela não teve ex-donos Marcelo Terra. :P Não sei como é na CBX, mas na ZX-11 tem uma que sai do tanque para a torneira, outra da torneira para a bomba e uma da bomba para os buras (essa a gente ficou no cagaço e não trocou ainda :mrgreen: - ih Terra, logo a parte que você queria saber). Ainda bem que as braçadeiras cumprem bem o papel delas, graças! E esvaziar o tanque com mais da metade é uma m*rda... e olha que eu gostava de cheiro de gasolina. Colocamos mangueiras de carro mesmo, mas melhor encomendar as originais, sabe-se lá quanto tempo vão durar. Será que a gasolina comum é mais corrosiva que a aditivada (ou a aditivada por ser menos "suja")?

Desculpem o longo texto fora do ramal... Abraços. (Não vejo a hora de fuçar na minha CBX 750!!! Deus do céu, cadê ela???)



Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 31 Jul 2006 09:00

Ok tiago... eu tinha pensando qdo vc falou era uma trava plastica.. os coletores.. hehe bom.. como padrão, tão rachados sim.. hehehe mesmo assim vlw...

É caio... é soda... mas mesmo tendo mecanico, desconfio dos bixos... e vamos que vamos... meu problema atual é o que falei... aqui em são carlos que tenho tempo, nao tenho lugar, e em casa tenho lugar e não tenho tempo.. .eita vida corrida.. hehehe

E sobre a gasosa... acho que é ruim de qq maneira...

Da proxima vez, vou de mangueira para injeção.. se for do mesmo diametro, pq pra alimentar os buras, a mangueirinha é grossinha heim..a huauhahu

inté


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"

Avatar do usuário
Terra
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 203
Registrado em: 19 Abr 2005 13:23
Localização: São Carlos - SP - Brasil
Contato:

Mensagempor Terra » 16 Ago 2006 12:11

Troque!!!! :twisted:

Foi até que facil... se vc tirar aqueles condutos do respiro.... fica do lado direito... ai fica facinho... saiu e entrou sem retirar mais nada e bem firme... heheh

Obrigado pelas dicas pessoal...

ps.: Estou sem camera... nao tirei fotos...


Marcelo Terra - EX - CBX 750F - 86 - "Magia Negra"


Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 137 visitantes