Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Robison
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jan 2014 16:50
Moto Atual: CBX 750 F 87 HOLLY
Localização: Canoas - RS

Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Mensagempor Robison » 08 Jul 2014 08:43

Pessoal descobri um cara aqui no sul que faz serviço de embuchamento dos eixos e borboletas sob medida para os carburadores das nossas galos. Fiz na minha e ficou perfeita , acabou com o problema de custar abaixar a acelerações nas trocas de marcha. Quem tiver interesse estou intermediando o serviço. Serviço feito por profissionais e bem mais barato que comprar carburadores , quem tiver interesse me passe um watsap ou email . Abraços aos galeiros , 51-9315 1235,, robisomv@ig.com.br



Robison
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jan 2014 16:50
Moto Atual: CBX 750 F 87 HOLLY
Localização: Canoas - RS

Re: Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Mensagempor Robison » 08 Jul 2014 13:40

Essa e uma foto do meu carburador antes do serviço, notem que esta bem danificado a borboleta,os parafusos estão limados, e desgastados

Imagem


Essa foto tirei contra a luz para mostrar o quanto estava passando ar falso;

Imagem

Essa foto mostra o desgaste da borboleta

Imagem

Depois de embuchado o eixo e com borboleta sob medida;

Imagem

Foto tirada contra luz para comparar com a foto antes do serviço , notem que ficou vedando perfeitamente;

Imagem

Pessoal era isso, se alguém tiver interesse é só me contatar.



José Rafael
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mai 2014 17:11
Moto Atual: Hothmans 88
Localização: Santos/SP

Re: Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Mensagempor José Rafael » 29 Out 2014 14:05

Robinson Boa Tarde,

estou tendo problemas de regulagem na minha moto e os carburadores estão com algumas folgas etc...
não dá lenta de jeito nenhum...só acima de 1.000 rpm..já tentei de tudo brother...quanto custa os serviços
do amigo em RS e o que eu tenho que enviar para ele...em termos de carburador...
Agradeço pela costumeira atenção e colaboração

Att.

José Rafael



Robison
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jan 2014 16:50
Moto Atual: CBX 750 F 87 HOLLY
Localização: Canoas - RS

Re: Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Mensagempor Robison » 29 Out 2014 15:39

José Rafael escreveu:Robinson Boa Tarde,

estou tendo problemas de regulagem na minha moto e os carburadores estão com algumas folgas etc...
não dá lenta de jeito nenhum...só acima de 1.000 rpm..já tentei de tudo brother...quanto custa os serviços
do amigo em RS e o que eu tenho que enviar para ele...em termos de carburador...
Agradeço pela costumeira atenção e colaboração

Att.

José Rafael



Boa tarde, amigo a unica coisa que ele precisa é dos 4 carburadores, de preferencia desmontados e separados, do mesmo jeito que apresentei nas fotos, o valor do serviço de embuchamento e das borboletas fica em 460 reais.
o serviço fica muito bom mesmo, mas depois de desmonta-los vc tem que colocar os orings novos, pois os velhos ficam resecados, mas isso é facil é só pegar os velhos e ir numa casa de retentores que tem tudo baratinho, nao gasta mais que 3 reais para comprar todos.



Robison
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jan 2014 16:50
Moto Atual: CBX 750 F 87 HOLLY
Localização: Canoas - RS

Re: Embuchamento dos eixos e borboletas sob medida

Mensagempor Robison » 27 Fev 2015 14:04

Robison escreveu:Pessoal descobri um cara aqui no sul que faz serviço de embuchamento dos eixos e borboletas sob medida para os carburadores das nossas galos. Fiz na minha e ficou perfeita , acabou com o problema de custar abaixar a acelerações nas trocas de marcha. Quem tiver interesse estou intermediando o serviço. Serviço feito por profissionais e bem mais barato que comprar carburadores , quem tiver interesse me passe um watsap ou email . Abraços aos galeiros , 51-9315 1235,, robisomv@ig.com.br
;;




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes