Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Moto pifou com carburador de Hornet

Aqui dicas sobre carburadores, combustível e sistema de alimentação.
Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Moto pifou com carburador de Hornet

Mensagempor Alex Red » 14 Ago 2014 00:41

O BATISTA vendeu a moto , quem pode te falar é o Skid que tem galo com carburador de hornet .................. :wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Cabiludo da Fronteira
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 845
Registrado em: 03 Fev 2009 20:41
Moto Atual: Canadense...1a TL do Brasil
Localização: Santa Vitória do Palmar - RS
Contato:

Re: Moto pifou com carburador de Hornet

Mensagempor Cabiludo da Fronteira » 14 Ago 2014 09:55

Olá a todos, li todo o tópico e respreito todas as opniões, deixo aqui o meu relato, pois tbm estou com o carburador de hornet....

Estava com desgaste nas malditas borboletas no carburador......ai resolvi colocar um de hornet.......resultado, 20 Km/l andando em torno de 120 km/h, fiquei rindo sozinho.....e a lenta um espetáculo, e a moto ficou mais nervosa......, realmente espero que não tenha problemas futuros.....mas tá a fuuuuuu........, se continuar assim, não troco nunca mais...rsrsr

Abraço a todos e vamo que vamo...!!!!


Cabiludo da Fronteira ...

cleuver
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 16 Jul 2014 10:54
Moto Atual: sem

Re: Moto pifou com carburador de Hornet

Mensagempor cleuver » 14 Ago 2014 16:28

Cabiludo da Fronteira escreveu:Olá a todos, li todo o tópico e respreito todas as opniões, deixo aqui o meu relato, pois tbm estou com o carburador de hornet....

Estava com desgaste nas malditas borboletas no carburador......ai resolvi colocar um de hornet.......resultado, 20 Km/l andando em torno de 120 km/h, fiquei rindo sozinho.....e a lenta um espetáculo, e a moto ficou mais nervosa......, realmente espero que não tenha problemas futuros.....mas tá a fuuuuuu........, se continuar assim, não troco nunca mais...rsrsr

Abraço a todos e vamo que vamo...!!!!


Caramba rapaz! Que maravilha heim? Mais econômica do que a minha ex xt 660. Não vejo a hora de chegar logo o fim do ano para pegar minha galo... Valeu pela informação.
Abs.



Yellow Black
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2011 01:32

Re: Moto pifou com carburador de Hornet

Mensagempor Yellow Black » 02 Set 2016 15:08

Cabiludo da Fronteira escreveu:Olá a todos, li todo o tópico e respreito todas as opniões, deixo aqui o meu relato, pois tbm estou com o carburador de hornet....

Estava com desgaste nas malditas borboletas no carburador......ai resolvi colocar um de hornet.......resultado, 20 Km/l andando em torno de 120 km/h, fiquei rindo sozinho.....e a lenta um espetáculo, e a moto ficou mais nervosa......, realmente espero que não tenha problemas futuros.....mas tá a fuuuuuu........, se continuar assim, não troco nunca mais...rsrsr

Abraço a todos e vamo que vamo...!!!!



Olá Cabeludo da Fronteira, tudo bem?
O carburador da Hornet tem uma tomada na lateral, o que você fez com ela?

Mais alguém saberia responder??!!

Abraços a todos!!!




Voltar para “Carburadores”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes