Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Limpeza externa do carburador
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Re: Limpeza externa do carburador
Opa!!!
Cav tu esqueceu a torneirinha do combustivel, he,he,he,he,he>>>
Pra ficar mais brilhante vc compra massa de polir lazzuril nº2 , coloca um pouco num potinho e acrecenta um pouco de querosene um pouco só pra ela ficar mais liquida, depois passa com a ponta dos dedos esfrega bem com os dedos e tira depois com estopa de polir repete umas 3 vezes depois na ultima depois q vc limpar com a estopa vc da um brilho só com algodão, ai vai durar uns 30 dias ou mais.
Faz e depois me diz o resultado.
abs
Cav tu esqueceu a torneirinha do combustivel, he,he,he,he,he>>>
Pra ficar mais brilhante vc compra massa de polir lazzuril nº2 , coloca um pouco num potinho e acrecenta um pouco de querosene um pouco só pra ela ficar mais liquida, depois passa com a ponta dos dedos esfrega bem com os dedos e tira depois com estopa de polir repete umas 3 vezes depois na ultima depois q vc limpar com a estopa vc da um brilho só com algodão, ai vai durar uns 30 dias ou mais.
Faz e depois me diz o resultado.
abs
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- odair
- Me chame de mestre
- Contato:
O Caturatma falou tudo agora!
Passou a receita completa!
Abraços!

Passou a receita completa!

Abraços!

Eu preciso voar p/ viver!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
-COGUMELO AZUL
-CBX 750 87 hollywood
-TITANZINHA 125
Não sou uma pessoa equilibrada, pois respeito a lei da gravidade!
- nelson moreira
- Me chame de mestre
tem que ser Lazzuril, não pode ser Perola, ou outra marca .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou merchandise,
aqui ninguem perde tempo
heheheheh
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou merchandise,
aqui ninguem perde tempo
heheheheh
DINHEIRO NÃO É PROBLEMA.
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
PROBLEMA É NÃO TER DINHEIRO
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Hei nelson pior q só esta tentei com outra mais quando misturo querosene as outras viram um papa he,he,he
Ha tem mais amigo descobri a receita pra vc manter teu motor limpo naquelas partes dificeis vc passa pasta de sapato preta, com pincel ou escova de dente, ai fica pretinho, quando vc pegar sujeira da estrada na hora de lavar a pasta sai e não fica o encardido, ai é só passar novamente a pasta, assim vc mantem teu motor sempre preto.
abs grande amigo...
Hary
Ha tem mais amigo descobri a receita pra vc manter teu motor limpo naquelas partes dificeis vc passa pasta de sapato preta, com pincel ou escova de dente, ai fica pretinho, quando vc pegar sujeira da estrada na hora de lavar a pasta sai e não fica o encardido, ai é só passar novamente a pasta, assim vc mantem teu motor sempre preto.
abs grande amigo...
Hary
nelson moreira escreveu:tem que ser Lazzuril, não pode ser Perola, ou outra marca .
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou merchandise,
aqui ninguem perde tempo
heheheheh
Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!
- Ricardo750
- Moderador
Pasta de sapato de que marca
hehehehehehehe!!!
Valeu Catu, depois que tirar a Majestade da revisão vou fazer esse tratamento e outros mais...
Abraço

hehehehehehehe!!!
Valeu Catu, depois que tirar a Majestade da revisão vou fazer esse tratamento e outros mais...
Abraço
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Blz Ricardo quero ver estas majestades ai brilhando, vai ser d doer os olhos, he,he,he
Depois vou t mandar as fotos do meu carbura pra vc postar ai pro pessoal ver como fica com esta receita q passei.
Abs
Depois vou t mandar as fotos do meu carbura pra vc postar ai pro pessoal ver como fica com esta receita q passei.
Abs
- DENER
- Ninguém me segura
- Contato:
Ei Hary,
Ja estava sabendo da receita de deixar calo na ponta dos dedos. Mas como sou mais moderno vou tentar com uma ferramenta chamada Dremel (microretifica) fazer este polimento.
Depois passo a dica para ver como ficou.
Uma abraço
Ja estava sabendo da receita de deixar calo na ponta dos dedos. Mas como sou mais moderno vou tentar com uma ferramenta chamada Dremel (microretifica) fazer este polimento.
Depois passo a dica para ver como ficou.
Uma abraço
7 Galo paixão antiga...
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
CBX 750 F 86 RC179000709 "MIRNA"
- Véio Mussa
- El matador
Como essas motos velhas não andam mais mesmo, os caras ficam em casa só fazendo maquiagem nelas....huahuauhauhua
Falando sério agora....pra que o motor fique sempre pretinho e o melhor de tudo, protegido, é só usar silicone industrial misturado com um pouco de querosene....depois que o motor aqueçe, o querozene seca e o silicone fica show...
Não é aquele silicone comprado em latas de spray, é silicone industrial, que é bem baratinho....pra passar, ou usa uma pistola como a que eu tenho, ou vai num posto e usa aquele bico que é utilizado por eles....
Abraço
Falando sério agora....pra que o motor fique sempre pretinho e o melhor de tudo, protegido, é só usar silicone industrial misturado com um pouco de querosene....depois que o motor aqueçe, o querozene seca e o silicone fica show...
Não é aquele silicone comprado em latas de spray, é silicone industrial, que é bem baratinho....pra passar, ou usa uma pistola como a que eu tenho, ou vai num posto e usa aquele bico que é utilizado por eles....
Abraço
- Eduardo NC
- CBX 750 extreme
- Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
- Contato:
Meu Deus, haja paciência com tudo isso. Tem galeiro que limpa a moto e fica sujo!!! HAHAHAHA
CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18
- cav
- Absolut CBX 750 pilot
- Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Vige!!!
Passei 4h limpando pra pegar 7h de chuva na viagem e sujar tudo de novo.
Será que vale a pena?
ahahha
Passei 4h limpando pra pegar 7h de chuva na viagem e sujar tudo de novo.
Será que vale a pena?
ahahha
Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, VALE SIM
hehehehehered
hehehehehered

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
sempre vale,mais ela só sujou pq vc não fez o processo completo, aquilo aq falei de passar pasta de sapato é só na frente do motor, serve pra dia de chuva, ai quando lavar sai a graxa e o encardido, nas laterais do motor sim ai é o w40.
Asbs
Asbs
Editado pela última vez por caturatma em 15 Mai 2009 08:31, em um total de 1 vez.
- caturatma
- CBX 750 extreme
- Contato:
Opa!!
Gostaria de mostrar um antes e o depois mais como ja tava limpo só tenho o depois.
Com a receita q passei o bura fica assim, acredito q quando vem de fabrica o bura e a torneirinha venham assim.
Aqui vai minha contribuição c d um click na foto da pra ver melhor os detalhes he,he,he...........
Gostaria de mostrar um antes e o depois mais como ja tava limpo só tenho o depois.
Com a receita q passei o bura fica assim, acredito q quando vem de fabrica o bura e a torneirinha venham assim.
Aqui vai minha contribuição c d um click na foto da pra ver melhor os detalhes he,he,he...........
- Ricardo750
- Moderador
Ficou legalzinho, pena que alguns parafusos não estão cromados e a mangueira está ressecada. hahahahhahahahahahahaa
- Alex Red
- Administrador
- Moto Atual: Nenhuma
- Contato:
vc tinha que botar algum defeito né borboletinha, 

Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM