Marcelo....
Bota aqui, bem grande, o nome da oficina e do mecânico que te fez de otario....é bom que a galera toda saiba quem é a figura.....
Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:
https://www.facebook.com/setegalo.com.br
Galo toca arranque normal mas não liga às vezes
- Véio Mussa
- El matador
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
Re: Galo toca arranque normal mas não liga às vezes
Mussoi escreveu:Marcelo....
Bota aqui, bem grande, o nome da oficina e do mecânico que te fez de otario....é bom que a galera toda saiba quem é a figura.....
Grande Mussoi!!!!! Tudo tranquiilo?? A quanto tempo não nos falamos!!!!!
É um prazer te responder!!!
A Oficina Fica em BELFORD ROXO, BAIXADA FLUMINENSE, NA RUA DA DELEGACIA 56 DP, O NOME DO DONO E MECÃNICO É BABALÚ!!!! Caso alguém conheça ou esteja pensando em ir pra lá ESQUEÇA!!!!!! DEIXEI R$ 700,00 ADIANTADO COM ELE E "TOMEI".
[size=150][/size]
Pelos R$ 700,00 eu recebí só o induzido enrolado e pronto mais nada!!!
Abs a todos,
Tim Maia
Magia Negra 88 - Um sonho realizado!!!!
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!
Vale a pena!!!
Abs,
Tim Maia
Vale a pena!!!
Abs,
Tim Maia
-
- To pegando as manhas
- Contato:
Marcelo Tim Maia escreveu:Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!
Vale a pena!!!
Abs,
Tim Maia
EU estive lá no rubinho a +- 1 mes atrás, mesmo algumas pessoas falando pra não levar a moto pra ele por diversos motivos e talz, mas mesmo assim fui la pra conversar com ele a primeira coisa que ele falou é que essas motos tem que ter muita grana pra gastar e ele não teria como consertar, pra mim valia muito a pena deixar a moto lá com ele pois ele ta bem mais perto aqui do meu trabalho da pra ir andando, mas como não dava pra ele tive que levar la pra cascadura, a galera aqui acabou me indicando o betinho que esse eu constatei que não brinca em serviço e fez meu motor roncar depois de 10 anos parado,hehehehe, pode ser que como voce tenha conhecimento com o rubinho ele mexa na sua moto ou faça algum serviço mais pratic,o mas na minha ele falou que não tinha como consertar.. vlw abração a todos....
FUGA2T- PAIXOES CBX 750 E RD 350, HEHEHE.SDS
- Marcelo Tim Maia
- Setegalo maníaco
- Contato:
Marcio escreveu:Marcelo Tim Maia escreveu:Caso alguém precise de um profissional em Niterói, RJ, pode procurar o RUBINHO, na Ponta da areia, exatamente ao lado da Polícia Federal de Niterói!! Bem perto da descida da Ponte!!!! Camarada honesto, calmo e mjuito caprichoso!!!!!
Vale a pena!!!
Abs,
Tim Maia
EU estive lá no rubinho a +- 1 mes atrás, mesmo algumas pessoas falando pra não levar a moto pra ele por diversos motivos e talz, mas mesmo assim fui la pra conversar com ele a primeira coisa que ele falou é que essas motos tem que ter muita grana pra gastar e ele não teria como consertar, pra mim valia muito a pena deixar a moto lá com ele pois ele ta bem mais perto aqui do meu trabalho da pra ir andando, mas como não dava pra ele tive que levar la pra cascadura, a galera aqui acabou me indicando o betinho que esse eu constatei que não brinca em serviço e fez meu motor roncar depois de 10 anos parado,hehehehe, pode ser que como voce tenha conhecimento com o rubinho ele mexa na sua moto ou faça algum serviço mais pratic,o mas na minha ele falou que não tinha como consertar.. vlw abração a todos....
Grande Marcio, Beleza!!!!!
Ainda bem que vc achou um apessoa que tbm trabalhe com vontade e honestidade!!! Quanto ao Rubinho, não sei o que houve , me parece ser uma pessoa bem intencionada e com bastante bagagem no curriculum!!!!
caso vc precise de alguma coisa aqui em Niterói, não exite em me procurar pois tenho a certeza de que posso te ajudar!!!
Um Grande abraço pra vc!!!
Tim Maia