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Tiro de gasolina da 88
- Edu Costa
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1391
- Registrado em: 20 Jul 2005 16:29
- Localização: São Paulo - SP
- ZAO
- Me chame de mestre
- Mensagens: 704
- Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
- Localização: IPATINGA - MG
- Contato:
- Carlão
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 292
- Registrado em: 25 Abr 2005 20:02
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Localização: Osvaldo Cruz (SP)
- Contato:
Emigdio, numa ocasião mandei limpar os carburadores (numa autorizada honda) de outra galo que eu tinha e o mecânico tirou (sem necessidade) além dos carburadores, aquela junção entre os carburadores e o motor. Entre a junção e o motor existe uma junta grossa visível externamente onde vai colocado um anel de borracha interno para vedar.
Como ele não tinha disponível, colocou os anéis da CG que são um pouquinho "mais gordos".
O resultado foi que uma das juntas trincou quando foi feito o aperto e ocasionou problema semelhante ao seu, inclusive era do mesmo lado.
Depois que pega, aparentemente funciona normal mas como o trinco está lá, ele permite entrada de "ar falso" no motor embora altere em quase nada o funcionamento.
Esse problema não tem nada a ver com a bateria. A partida está fraca porque vc deve andar pouco ok?
Como ele não tinha disponível, colocou os anéis da CG que são um pouquinho "mais gordos".
O resultado foi que uma das juntas trincou quando foi feito o aperto e ocasionou problema semelhante ao seu, inclusive era do mesmo lado.
Depois que pega, aparentemente funciona normal mas como o trinco está lá, ele permite entrada de "ar falso" no motor embora altere em quase nada o funcionamento.
Esse problema não tem nada a ver com a bateria. A partida está fraca porque vc deve andar pouco ok?
O mundo é a escola e o tempo o professor.
- JekRider
- CBX 750 extreme
- Mensagens: 1464
- Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
- Localização: Canoas /RS
Eu nunca tinha ouvido falar nesse caso.... Mas com a dica do Carlão tudo indica mesmo que é ta entrando ar falso...
Agora o que eu mais fiquei curioso, é essa história do cheiro desagradabilíssimo .... hehe
Agora o que eu mais fiquei curioso, é essa história do cheiro desagradabilíssimo .... hehe
RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006
***Desgalificado*** (Por enquanto)
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- Carlão
- Setegalo maníaco
- Mensagens: 292
- Registrado em: 25 Abr 2005 20:02
- Moto Atual: Fazer 600S 2009
- Localização: Osvaldo Cruz (SP)
- Contato:
Pelo menos na primeira partida ocorria quase sempre um espirro (um pequeno spray de gasolina). Não havia alteração visível de marcha-lenta até porque além desse "bom serviço", o cara ainda conseguiu deixar a moto funcionando "quadrado" podendo-se notar diferença na regulagem dos parafusos do ar até no olhômetro.
Mandei refazer todo o serviço em um mecânico bem conceituado de Marília (SP) que fica a 120 km daqui e ficou perfeita.
OBS: reclamei na autorizada onde foi feito o serviço e o gerente me atendeu muito bem tendo inclusive se colocado a disposição para pagar minha despesa mas deixei prá lá.
Dá uma olhada boa para ver se não tem algum trinquinho na junta. Se for o caso dá para saber ok?
Mandei refazer todo o serviço em um mecânico bem conceituado de Marília (SP) que fica a 120 km daqui e ficou perfeita.
OBS: reclamei na autorizada onde foi feito o serviço e o gerente me atendeu muito bem tendo inclusive se colocado a disposição para pagar minha despesa mas deixei prá lá.
Dá uma olhada boa para ver se não tem algum trinquinho na junta. Se for o caso dá para saber ok?
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- Japa Galeiro
- O céu é o limite
- Mensagens: 851
- Registrado em: 29 Set 2005 16:08
- Moto Atual: GSX-R 1100W
- Localização: HERVAL - RS
Por acaso não será o coletor ou a braçadeira do coletor de admissão que não está bem apertada? Ou o coletor que está ressecado e não está vedando bem? Tem os anéis de vedação que vão neles como já foi citado mais geralmente o estouro ocorre no cano. Um cbzeiro conhecido meu, não apertou bem as braçadeiras acelerou eu estava com o ouvido perto do motor e quase fiquei surdo, quanto ao cheiro deve ser de gasolina queimada mesmo, pois uma vez troquei estes coletores e o cheiro realmente não é muito agradável não. Pode funcionar bem depois que o motor pega porque a borracha desse coletor dilata e volta a vedar a pressão quando quente. Espero ter ajudado!
Japa Galeiro
PAIXÃO 450, PAIXÃO CBZEIRA
AMANTE 7 GALO
SANGUE XSELEIRO
VOANDO BAIXO NA 1100
Galeiro Brasil n.º 350
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