Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Paixão antiga

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Paixão antiga

Mensagempor Caio » 22 Abr 2005 11:49

longa escreveu:Olá galeiros,

quando eu tinha uns 15 anos lançaram a galo brasileira e um tio meu comprou uma preta 86... eu fiquei louco pela moto e quando fiz 18 anos comecei minha caminhada pelo mundo das motocas. primeiro com uma xlx350, depois uma cbr450 até que tive que vender a motoca pra casar, comprar casa, essas coisas que acontecem com a gente...

fiquei alguns anos sem moto e pintou em negócio em uma viraguinho 250, que não era o que eu queria, mas pelos menos eu ia me divertir um pouco em 2 rodas... passou um tempo eu enjoei da motinha e vendi falando que eu não queria mais moto, era dinheiro largado na garagem...

uns oito meses atras eu to passando numa avenida e não vejo uma 7galo 86 igual a do meu parente vendendo numa loja??? putz quando eu vi já tinha comprado e agora to reformando a danada, com pintura nova e troca de alguns componente que já estão cansados.

to na maior fissura pra ela ficar pronta e eu desenrolar o cabo nas rodovias aqui de são paulo.vão ser uns 40 dias de espera e alguns reaizinhos a menos no bolso, mas com certeza aquele ronco compensa tudo, né?

um abraço do mais novo 'galeiro' (ainda que ela esteja desmontada na oficina)

Longa


Grande Longa, que baita história! :) Foi muito bom você ter realizado seu antigo sonho... Essa moto disperta nossa imaginação e nós a amamos, como nenhuma outra moto! Muitos dizem que ela está ultrapassada, ficando velha, já não anda como as motos grandes de hoje... mas é pura lorota! Essa é uma grande moto, a maior e a melhor já fabricada nesse país, tenha certeza. A Black é uma moto super especial, a melhor de todas as CBX 750F. Que bom, você está deixando ela perfeita, nos trinques, ela marece! Parabéns pela moto!!!

Abraço.



Avatar do usuário
Marcio Q. Barbosa
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 590
Registrado em: 07 Abr 2005 12:17
Localização: São José Dos Campos - SP
Contato:

Re: Paixão antiga

Mensagempor Marcio Q. Barbosa » 25 Abr 2005 14:42

longa escreveu:Olá galeiros,

quando eu tinha uns 15 anos lançaram a galo brasileira e um tio meu comprou uma preta 86... eu fiquei louco pela moto e quando fiz 18 anos comecei minha caminhada pelo mundo das motocas. primeiro com uma xlx350, depois uma cbr450 até que tive que vender a motoca pra casar, comprar casa, essas coisas que acontecem com a gente...

fiquei alguns anos sem moto e pintou em negócio em uma viraguinho 250, que não era o que eu queria, mas pelos menos eu ia me divertir um pouco em 2 rodas... passou um tempo eu enjoei da motinha e vendi falando que eu não queria mais moto, era dinheiro largado na garagem...

uns oito meses atras eu to passando numa avenida e não vejo uma 7galo 86 igual a do meu parente vendendo numa loja??? putz quando eu vi já tinha comprado e agora to reformando a danada, com pintura nova e troca de alguns componente que já estão cansados.

to na maior fissura pra ela ficar pronta e eu desenrolar o cabo nas rodovias aqui de são paulo.vão ser uns 40 dias de espera e alguns reaizinhos a menos no bolso, mas com certeza aquele ronco compensa tudo, né?

um abraço do mais novo 'galeiro' (ainda que ela esteja desmontada na oficina)

Longa



Parabéns Rapaz ,


Otima Escolha ,

Abraços ,


Marcio
SJC




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 89 visitantes