Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor FCarneiro » 27 Jun 2011 22:00

No meu caso sem chance da esposa subir na garupa. Não que eu não queira, mas é ela quem não suporta a idéia. Eu bem que insisto de vez em quando, mas até hoje ela não andou na Galo. Tenho conseguido levar a coisa num clima de respeito mútuo, mas não vacilo. Um dia desses estávamos saindo para um passeio e apareceu um amigo solteiro de carro, com 02 amigas, perguntando se alguém levava uma delas na garupa para ele também ir de moto. Muito educadamente fui o primeiro a explicar minha situação.

Vai com calma que um dia ela acostuma!

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 14 Jul 2011 21:30

Pelo que vejo, muitos possuem o mesmo problema. rsrsrsrs - vamo lá pessoal, é hora de desabafar.



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 02 Nov 2011 11:02

Tchê, essa questão acredito que seja crônica da maioria dos motociclistas! Hehehehehe...
Li cada relato aqui e me vi em todos, impressionante! ;<
O pior é que é fato, as gurias viram o pescoço mesmo, sei que não é pra Galo, que é feia, mas pra mim, que sou lindão! :twisted: :twisted: :twisted:
Minha ex-namorada não gostava de andar comigo, era tranquilo, quase todo o dia eu saía pra dar minha banda, tranquilo. Ela não gostava que eu fosse mas como ela não ia né, também não impedia.
Já minha atual namorada/noiva......... Bahhhhhhhh, essa é ligada, sabe dos olhares e não dá folga, sai em quase todas minhas voltas! Saio sozinho as vezes quando fujo dela mas muitas vezes ela mesmo pede pra sairmos de moto! ;<
Muito bom esse tópico! :mrgreen:
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
inho
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 566
Registrado em: 30 Jun 2010 23:15
Localização: Santa Cruz do Sul - RS

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor inho » 02 Nov 2011 17:17

A minha esposa não anda de moto de jeito nenhum, nem até a esquina. Sempre saio sozinho, só que ela fica com o coração na mão de preocupada. Agora pro nacional que vou ficar 5 dias fora ela já ta me aconselhando desde mes passado. Mas o mais importante é a confiança que ela tem em mim e eu nela, estamos juntos 25 anos e nos damos muito bem.


Abraços.


CG 125 1987
CB 450 1989
CBX 750 1988

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Postiglioni » 12 Jan 2012 13:26

HAuhuah

Eu achando que era só eu que tinha esse problema.

Tenho ainda uma CG, a muié sempre andou comigo nela e de fato é a mesma coisa que andar de bicicleta.

Primeiro dia que fui com a moto na casa da querida, recém havia pego a galo. Claro né, minha namorada a 6 anos, nada mais justo que leva-la pra dar o primeiro passeio antes de todo mundo.

Minha Nossa Senhora. Agora todo o sabado ou melhor nos finais de semana em que pego a moto pra dar uma volta é a mesma história.

-ONDE TU VAI?
-PORQUE NÃO VAI COM A OUTRA MOTO?
-PORQUE TU VAI COM ESSA?

Isso virou rotina constante na minha vida agora. Piora a minha situação mais ainda, o fato de a minha namorada ter um tio putanheiro que vai aos encontros fora da cidade e volta cheio de cabelo de outras cores dentro do capacete.

Aliás daqui a pouco to indo trabalhar, vou ir trabalhar com a Galo e depois direto pra academia, terei de passar na casa dela. Incômodo na certa mas vale cada momento hauhau.


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
Skid Vicious
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1046
Registrado em: 22 Fev 2011 12:46
Localização: Rio de Janeiro / Resende
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Skid Vicious » 12 Jan 2012 16:32

Vcs podem achar que é machismo, e pode até ser mesmo, mas eu penso o seguinte:
Quem da as cartas é o homem, quando a mulher começa a querer mandar d+, então é sinal de que seus amigos já estão te chamando de banana.
Se imponha, se ela gosta de vc irá se acostumar com o fato de vc sair de moto e também vai até achar legal quando for junto. :wink:


Anderson Torres
Fotoblog: www.7galo.wordpress.com
CBX 750F - TL Full

Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Hudson » 12 Jan 2012 17:07

é la em casa a ultima palavra sempre é minha,ta bom amor nao me bate que ja vou fazer! ;< ;< ;< ;< ;<


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Postiglioni » 12 Jan 2012 17:58

Skid Vicious escreveu:Vcs podem achar que é machismo, e pode até ser mesmo, mas eu penso o seguinte:
Quem da as cartas é o homem, quando a mulher começa a querer mandar d+, então é sinal de que seus amigos já estão te chamando de banana.
Se imponha, se ela gosta de vc irá se acostumar com o fato de vc sair de moto e também vai até achar legal quando for junto. :wink:



Sim, de fato que a mulher da umas "reinadas" mas, são dois trabalhos.

Ela reina e depois desreina :).

Haha, nada que um, "eu te amo" "amor da minha vida" não resolva.


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 12 Jan 2012 18:12

A minha muié eu cago de laço e fica tudo resolvido! :mrgreen:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
humberto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 107
Registrado em: 09 Mai 2010 19:17
Localização: Nova Friburgo-RJ

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor humberto » 12 Jan 2012 18:48

Pois é companheiros,quando eu digo que vou lavar a moto o vou ver algo na garagem minha patroa fica de orelha em pé, é só eu ligar a galo que "considentemente" ela aparece na garagem, já fiz até um teste, um dia antes de lavar eu liguei e ela apareceu na garagem, só pra confirmar se eu ia lavar mesmo, aí falei que estava esquentando a moto e desliguei iniciando a lavagem, quando terminei liguei a moto e num piscar de olhos estava lá dona maria na garagem, o dia que eu quiser dar uma volta sozinho ou eu empurro a moto até a esquina ou arranco esse 4x1 caguete... :mrgreen:


24 HORAS GALINÁCIO !!!

Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 20 Jan 2012 23:26

É galeirada, vejo que a grande maioria tem ou já teve algum problema...Tudo bem que temos que se impor, conforme o colega disse acima, mas, vamos inverter a situação,....imaginar uma gata (ou as nossas gatas) sair sozinha pilotando uma Galo? Será que deixaríamos numa boa? "Vai querida....pode ir....se divirta no encontro de motos...." - Eu falo por mim............NÃO VAI NEM A PAU!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKK



lokko
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 310
Registrado em: 03 Nov 2010 19:17
Localização: Curitiba - PR
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor lokko » 23 Jan 2012 09:25

É pessoal, meu problema é um pouco diferente: Com relação a ela sair comigo é tranquilo. Eu convido mas se ela não quiser ir eu vou sozinho numa boa. Temos essa confiança na relação.
Maaaaas, minha moto anterior era uma suzuki boulevard 800 com um banco gigante feito por um dos melhores profissionais aqui de Curitiba. Ela acostumou a viajar comigo naquela poltrona e ainda podia carregar o que quisesse nos alforjes e no sissy bar traseiro. Tinha encosto pra ela e a posição custom para as pernas era como se ela estivesse em casa.

Na minha indy é assim: banco original (que não é lá muito confortável), pernas encolhidas (ela é alta), mochila nas costas que eu sei que cansa um monte e o 4 em 1 berrando na orelha direita. Mas neste fim de semana fomos para Itapoá e deu tudo certo. Eu dou umas paradinhas pra descanso e tudo se ajeita.

Quanto a ela ter medo de alguma infidelidade, eu sempre digo a ela: Devemos ter respeito e confiança na relação, senão não tem por que vivermos juntos. Sempre falo que eu sou empresário e estou sempre trabalhando na rua. Se eu quisesse fazer alguma coisa não seria com uma indy com 4x1 que eu sairia. Iria com meu carro que é bem mais comum e difícil de reparar.


Honda Civic 2005 at completooooo - Para trabalhar
Peugeot 207 completo! da esposa!!
cbx 750 1990 indy - um sonho realizado!!!!!!!!!!!

alex73
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Dez 2011 20:19
Localização: curitiba,pr
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor alex73 » 28 Jan 2012 15:39

bem tenho o mesmo problema que todos que tem a galo enfrentam a patroa marca extremamente pesado.Como falaram anteriormente se o 4x1 dedo duro grita ta lá a patroa.Mas ela não gosta de andar de moto então dava umas voltas sozinho,mas vejam o que me aconteceu a patroa tem uma aliada que adora andar de moto,minha filha,ferou a bicicleta e só os dedo duro grita que la vem a baixinha com o capacete na mão e ainda fala "aonde vamos".E ai voceis acham que tem problemas?E eu com duas marcando pesado.Não importa o que é bom é o prazer de andar com a holy



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Véio Mussa » 28 Jan 2012 17:07

A grande maioria aí não vai aos encontros e passeios do fórum, portanto pra outros passeios, tipo ir até a padaria de Galo, tem mais é que apanhar da mulher mesmo..... ;< ;< ;<



Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor luizrocca » 30 Jan 2012 09:40

Véio Mussa escreveu:A grande maioria aí não vai aos encontros e passeios do fórum, portanto pra outros passeios, tipo ir até a padaria de Galo, tem mais é que apanhar da mulher mesmo..... ;< ;< ;<

Nada como estar fazendo 32 anos de casado na próxima quinta dia 02/02... Confiança acima de qualquer coisa, hehehe. Quando saio de moto, ela aproveita e dá uma geral onde eu guardo as minhas coisas (mesa do computador por exemplo) e da moto... Resumindo, ninguém a conhece porque simplesmente ela não anda de moto comigo...
Abraço




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes