Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor luizrocca » 30 Jan 2012 09:40

Véio Mussa escreveu:A grande maioria aí não vai aos encontros e passeios do fórum, portanto pra outros passeios, tipo ir até a padaria de Galo, tem mais é que apanhar da mulher mesmo..... ;< ;< ;<

Nada como estar fazendo 32 anos de casado na próxima quinta dia 02/02... Confiança acima de qualquer coisa, hehehe. Quando saio de moto, ela aproveita e dá uma geral onde eu guardo as minhas coisas (mesa do computador por exemplo) e da moto... Resumindo, ninguém a conhece porque simplesmente ela não anda de moto comigo...
Abraço



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 31 Jan 2012 15:43

Bando de governados! Lá em casa a última palavra é sempre a minha! :twisted:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
veneno
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1283
Registrado em: 20 Fev 2010 13:56
Moto Atual: CB 1300 SF
Localização: Novo Hamburgo-RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor veneno » 31 Jan 2012 18:22

Demétrio escreveu:Bando de governados! Lá em casa a última palavra é sempre a minha! :twisted:



Sei sim, vou mandar um cópia deste post pra Carla...... :twisted: :twisted:


"Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto!"

Avatar do usuário
Postiglioni
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 245
Registrado em: 06 Jan 2012 16:08
Localização: Santa Maria-RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Postiglioni » 01 Fev 2012 11:08

Demétrio escreveu:Bando de governados! Lá em casa a última palavra é sempre a minha! :twisted:



Sim senhora!


solidariosmg.wordpress.com

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Galo da Madrugada » 02 Fev 2012 00:47

Eu resolvi esse problema no Nacional de Floripa...
Dei um canasso no Túnel com ela na Garupa...
Desde então, ela não quer saber de Moto...
E Disse, quer morrer????? Morre Sozinho!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Santo Remédio!!!!! :wink:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Nov 2011 08:43
Moto Atual: CBX750F
Localização: Campo Bom - RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Fernando Johann » 03 Fev 2012 15:54

Sou suspeito para falar qualquer coisa, sou solteiro, mas tem o lado negro pra quem é casado, acho bom conversar com a Patroa, se fazer de "santo" e dar só aquela voltinha " na quadra".



Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Demétrio » 04 Fev 2012 21:17

Olha só, quem é vivo sempre aparece hein! Achei que tu tinha morrido até, Fernando! :twisted:


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Fernando Johann
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 49
Registrado em: 04 Nov 2011 08:43
Moto Atual: CBX750F
Localização: Campo Bom - RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Fernando Johann » 05 Fev 2012 14:41

Não morri, nao me qrem no paraiso, e o "Lu" não tira ferias.



Avatar do usuário
Alberto M. Leichweis
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Dez 2012 17:14
Moto Atual: CBX 750 F 86 Black
Localização: Lucas do Rio Verde - MT

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Alberto M. Leichweis » 04 Mar 2013 11:31

O meu problema não é nem minha esposa... tenho uma filha de 10 anos que parece que tem a mesma "doença" do pai... adora passear de moto. Passo a mão na chave e ela já larga o que estiver fazendo e corre pra ir comigo... daí nem preciso dizer é tranquilis com a esposa. Não sei quem fica mais orgulhoso, eu por poder levar minha cria na garupa ou ela por poder desfilar comigo!!! Não tem preço!!!



Ericson Groff
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2012 11:46
Moto Atual: Magia Negra - 88
Localização: Itu / SP
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Ericson Groff » 06 Mar 2013 15:37

Fiquei muito tempo sem moto ..... A 2 anos comprei novamente uma Falcon 2007, minha muher adorava a moto.
Um belo dia comecei a pesquisar preço da 7 galo e decidi que colocaria a venda minha Falcon e compraria minha tão sonhada 7 galo.
Bom ... Ai que o negócio começou a azedar ... kkkk
MInha mulher não botou uma fé que eu faria isso mas ela estava errada, um belo dia rondando pelos sites de compra achei uma Magia e mandei uma proposta para o vendedor, me interessei na moto e parece que ia dar samba o negócio, chegando em casa comentei com minha mulher e tal, ela não gostou e começou a chiar ... vai trocar a falcon por esse moto VELHA , trambolhão , etc etc etc ..
Enfim, na outra semana a galo ja estava em minha garagem ..kkkkk
Voces não acreditam, minha mulher meteu um olho na moto que ela nem pegava mais ...hahhahahhah
Ai tive que escutar mais ainda a mesma ladainha, viu só ??? Moto velha e bla bla bla bla ... No outro dia levei a moto para fazer uma revisão, quando fui busca-la minha mulher me levou de carro e saindo da oficina com a moto parei num semafáro e um cara do meu lado disse " Meu amigo que bela moto, PARABÈNS !!! " meu ego foi para as nuvens e minha mulher atrás no carro só observando ! E as menininhas pagando pau ..kkkkkkk . Um dia saindo para trabalhar tirei a moto da garagem e deixei na frente e minha mulher saindo com o carro falou para mim, voce viu o cara só faltou parar o carro para olhar a moto !! Advinhem ???? Hoje ela morre de ciúmes quando saio com a minha moto VELHA dar um rolezinho ...rsss
Esses dias ela deu o braço a torcer, saiu com ela e adorou !!! Mas que não acostume não ....rsss


Só os fortes sobrevivem !!!

Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 13 Mar 2013 00:24

Eu ainda continuo com o problema......só fala de sair que dá B.O. Mas.....com ou sem problema, vou dar minhas esticadas.



Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 06 Jan 2014 20:00

E os b.o continuam.....



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Marsal » 07 Jan 2014 07:56

kkkkkkkkkkkk, tem que levar sua esposa em um encontro de motos para ela ver que o que a mulherada gosta são esportivas, galos só chamam a atenção dos que realmente conhecem motos


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor r4f4el » 12 Jan 2014 01:44

Cara, isso é falta de confiança, toda relação tem que ser baseado na confiança se não é foda, briga sem nexo toda hora, inferno direto até uma hora que cansa, alem da confiança é o respeito pela paixão do seu companheiro(a), um tem que respeitar o outro,minha namorada no começo implicou com a black, mas depois de conversar legal e botar as cartas na mesa tudo certo, ela adora a motoca, afinal os dois tem que ter certeza do que cada um quer, e eu deixei bem claro pra patroa que eu quero aproveitar a vida com ela, e de maneira alguma trocaria o meu futuro que ta sendo suado pra virar engenheiro e poder ter uma estabilidade para construirmos nossas vidas juntos e deixei bem claro que se ela fosse querer influenciar na minha vida a ponto de não deixar fazer o que eu gosto eu não pensaria duas vezes antes de terminar. Agora se alguém deu vacilo com a patroa, ai meu amigo é 50 anos de B.O :D :D

Enfim, segue um artigo muito bom, para se ler junto com a namorada/esposa ciumenta, se mesmo assim não der certo amigo, uma troca é valida pois acho que todo mundo tem que viver em paz independente de suas escolhas, alguem que não faz o que ama por vontade dos outros na minha opinião não consegue ser feliz, é a mesma coisa que trancar um leão em uma jaula.

http://hbdia.com/vida-maldita/como-se-libertar-de-ciumes-e-por-que-isso-sera-a-melhor-coisa-que-voce-fara-em-sua-vida-sentimental/



Avatar do usuário
neinevil
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Nov 2013 23:25
Moto Atual: CBX 750 F 1987
Localização: Nova Veneza/SC

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor neinevil » 12 Jan 2014 14:21

Hahaha! Lendo esses posts me vi em muitas situações comentadas.
O fato é que eu sempre fui apaixonado por 7 Galo, desde que eu tinha uns 13 anos e uma revenda de uma cidade vizinha colocou uma em exposição na festa do padroeiro da minha cidade, sabe aquelas festas de igreja de cidade pequena?
Passei o domingo inteiro ao redor da moto e desde então sonhava em ter uma.
Há uns dois meses atrás decidi que era a hora de realizar meu sonho, então cheguei pra patroa e disse: vou comprar uma moto!
Ela não botou fé, até que me viu pesquisando e saindo pra ver motos a venda, aí começou a chiadeira.
Não dei bola, fui firme na minha decisão (aconteceu a mesma coisa dois anos atrás quando resolvi comprar um Maverick V8 que era outro sonho).
Depois de muito pesquisar, mandar propostas, etc, acabei comprando a Hollywood tão desejada.
Nos primeiros dias ela torceu o nariz, mas agora vendo gente parando na rua pra ver a moto passar e até vindo aqui em casa ver a moto, (afinal é a primeira Galo da história que roda em terras Venezianas), ela tá até gostando da idéia.




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes