Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 19 Jun 2011 18:23

Galeirada...o negócio é o seguinte, estou com um problema que tenho certeza ser o mesmo problema de muitos de nós.

É eu dizer que vou sair com a moto que...................azeda o arroz doce. kkkkkkkkkkk

É impressionante!!! Achei que fosse passar logo, mas já tem um tempão que isso NÃO PASSA!!!!

Quero saber dos amigos se este problema é corriqueiro, porque os colegas daqui da cidade reclamam do mesmo problema.

E o pior, quando eu a levo na garupa ela fica observando o "TANTÃO DE MULHER QUE ARREBITAM A BUN....QUANDO OUVE O RONCO DA GALOSA" KKKKKKKKKKKKKK - AÍ PIORA AINDA MAIS.

Daqui a pouco terei que escolher entre ela e a galo.

Escrevam aí sobre as histórias que vocês também enfrentam...se isso é normal, se vai passar, se não passará NUNCA!!! Se isso está acontecendo só comigo. rrsrs

Vamos lá, a hora de desabafar É AGORA!!!!!!!!!!!!



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Hudson » 19 Jun 2011 18:34

AMIGO ACONTECEU O MESMO QUANDO COMPREI A GALO ,O NEGOCIO FICOU FEIO AQUI EM CASA,POIS QUANDO EU FALAVA QUE IA ENCONTRAR COM O PESSOAL QUE TEM GALO ELA ACHAVA QUE IA TER PIRIGUETI JUNTO.
MAIS AI ELA COMEÇOU A IR NOS ENCONTROS E VIU QUE É SUPER FAMILIA ,E QUE FICAMOS VENERANDO NOSSAS RAINHA AS 7 GALOS. HOJE EM DIA VOU ATE PARA OS ENCONTROS SOZINHO.
FALEI ESTA SEMANA QUE IRIA COMPRAR UMA CBR1000 AI ELA NAO GOSTOU,PQ SABE ESSA SIM SO PUXA PIRIGUETE HEHEHE.


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
chips
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 181
Registrado em: 28 Fev 2010 22:19
Localização: São Bernardo do Campo-SP

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor chips » 19 Jun 2011 19:42

Eu, minha galo e minha mulher em completa harmonia - na maioria dos passeios Ela não vai , mas a galo com certeza vai e que me desculpem essas
mulheres ciumentas pois se eu quizer trair de alguma forma, não vou precisar sair de moto para fazer isso. O que sugiro é que vc convença ela a
participar de passeios e talvez aconteça o mesmo que o Hudson - Ela ve que é só galera curtindo uma estrada e começa a liberar.

TEM QUE HAVER CONFIANÇA MÚTUA E MUITO RESPEITO UM PELO OUTRO - SE NÃO FOR DESSA FORMA ENTÃO PARA QUE ESTAR JUNTO
CASAMENTO NÃO É PRISÃO E SIM COMPARTILHAMENTO DE VIDA

Abração a todos


SÉRGIO
amigos moto grupo
brasil rider's
SÃO BERNARDO DO CAMPO-sp

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Véio Mussa » 19 Jun 2011 21:10

stabiledelima escreveu:Galeirada...o negócio é o seguinte, estou com um problema que tenho certeza ser o mesmo problema de muitos de nós.

É eu dizer que vou sair com a moto que...................azeda o arroz doce. kkkkkkkkkkk

É impressionante!!! Achei que fosse passar logo, mas já tem um tempão que isso NÃO PASSA!!!!


Fica tranquilo que isso passa...quando estiver com 30 anos de casado como eu, ela vai até te estimular a viajar para que ela possa ter uma folga... ;< ;< ;<



Avatar do usuário
luizrocca
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 381
Registrado em: 01 Jun 2006 08:37
Localização: Porto Alegre - RS
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor luizrocca » 19 Jun 2011 21:55

Véio Mussa escreveu:
stabiledelima escreveu:Galeirada...o negócio é o seguinte, estou com um problema que tenho certeza ser o mesmo problema de muitos de nós.

É eu dizer que vou sair com a moto que...................azeda o arroz doce. kkkkkkkkkkk

É impressionante!!! Achei que fosse passar logo, mas já tem um tempão que isso NÃO PASSA!!!!


Fica tranquilo que isso passa...quando estiver com 30 anos de casado como eu, ela vai até te estimular a viajar para que ela possa ter uma folga... ;< ;< ;<

E como é bom estar com 30 anos de casório, não preciso mais dar mil desculpas para sair, hehehehehe
Abração



Avatar do usuário
Chris
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 64
Registrado em: 31 Jul 2010 23:38
Localização: São Paulo - SP

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Chris » 19 Jun 2011 22:57

A patroa (namorada há 2 anos) gosta de andar de moto (tanto faz a Galo ou a CBzona), no começo ela ía nos encontros, bate papo e passeios, hoje só vai aos passeios.
Outro dia ela falou," poxa voce vai ver os amigos de novo essa semana? " eu respondi na hora, vo sim. Passaram uns meses eu comprei uma peça pra Galo, ela perguntou o preço, resppodi e ela disse: " gastando dinheiro na moto de novo? " eu respondi, se continuar achando ruim, vo comprar mais uma moto!! (a terceira)hehehehehe...pronto nunca mais ela falou nada!!! hehehehe :D

Agora, eu sempre deixei bem claro que andar de moto, falar de moto, mexer na moto, são coisas que me fazem muuito bem, 90% dos meus amigos tem motos. :D

um abração


Christian - "Moto todo dia!"

CB-400 - 82 preta
CBX-750 F - 89 grená - customizada

Avatar do usuário
Leo
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 95
Registrado em: 08 Dez 2010 21:16
Localização: Campinas - SP
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Leo » 20 Jun 2011 09:56

kkkkkkkkkkkkkk

acabei de reclamar disso com um amigo meu....

Ia sair ontem de galosa.... dei uma lavada, um trato na criança...... entrei pra pegar a chave e ela perguntou...rs

Onde c vai?
eu disse...

dá uma volta pra não descarreghar a bateria...
ela...Quem vai com vc....
eu... NINGUÉM..rs
ela... espera aí q JAMAIZ vou deixar vc ficar pagando de gatinhu, ainda mais com essas piriguetes q só de ouvir o ronco ja fika toda toda..rs

Estava eu me perguntando até quando vai durar isso...rs

mais to vendo q é problema de muitos...rs

A minha solução vai ser, vender a Titan e ficar só com a galo...

aí num terá como reclamar..rs e nem impedir..rs


CBX 750F INDY 90
NEON
Para manter a saúde em dia, é GALO TERAPIA!

Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 20 Jun 2011 11:53

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh eu sabia que não era só comigo!!!!! kkkkkkkkkkkk

O complicado é que eu a levei em alguns encontros e...............PIOROU!!!! Muita mulher de shortinho, etc, etc, etc.

Concordo que no casamento deve haver confiança e tudo mais. Estou casado há 16 anos, mas a mulher é marcação serrada. Eu até entendo....BUNITU DIMAIS!!!!!!! brincadeiras a parte, entendo que isso vai de caso a caso, mulher etc, etc.

Mas vamo lá pessoal, vamo desabafá, eu continuo naquela, cada saída sozinho....uma briga. kkkkkk



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Hudson » 20 Jun 2011 13:32

amigo o problema é levar a mulher para estes encontros que so da rafuagem,eu so vou em encontro que sei que nao te zueira pq imagina se um cara com uma titan inpinando ou queimando pneu,perde o controle cai emcima da galo,so matando pq dinheiro nao vai ter pra paga.


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

Avatar do usuário
stabiledelima
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 101
Registrado em: 26 Jan 2011 21:54
Localização: Morro Agudo - SP (63 km de Ribeirão Preto)
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor stabiledelima » 20 Jun 2011 20:15

Hudson escreveu:amigo o problema é levar a mulher para estes encontros que so da rafuagem,eu so vou em encontro que sei que nao te zueira pq imagina se um cara com uma titan inpinando ou queimando pneu,perde o controle cai emcima da galo,so matando pq dinheiro nao vai ter pra paga.

Claro Hudson, eu também só vou em encontros bons...mas....em todos tem as pirigueti. rsrsrsrs



Avatar do usuário
gilbertorocha
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 972
Registrado em: 26 Out 2007 09:46
Localização: São Paulo S/P Zona Sul

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor gilbertorocha » 21 Jun 2011 10:09

A mulher de um amigo meu disse, ou eu ou a moto, até hoje ele sente saudades da mulher... :lol:


Hollywood 87 Ivete San GALO

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Rodolfo » 21 Jun 2011 12:02

Hudson escreveu:AMIGO ACONTECEU O MESMO QUANDO COMPREI A GALO ,O NEGOCIO FICOU FEIO AQUI EM CASA,POIS QUANDO EU FALAVA QUE IA ENCONTRAR COM O PESSOAL QUE TEM GALO ELA ACHAVA QUE IA TER PIRIGUETI JUNTO.
MAIS AI ELA COMEÇOU A IR NOS ENCONTROS E VIU QUE É SUPER FAMILIA ,E QUE FICAMOS VENERANDO NOSSAS RAINHA AS 7 GALOS. HOJE EM DIA VOU ATE PARA OS ENCONTROS SOZINHO.
FALEI ESTA SEMANA QUE IRIA COMPRAR UMA CBR1000 AI ELA NAO GOSTOU,PQ SABE ESSA SIM SO PUXA PIRIGUETE HEHEHE.


Grande Hudson.
Primeiramente essa tar de CBR-1000 não presta, :roll: ;< :roll:
segundamente só puxa piriguete se o tonto deixar. hehehe :wink:


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 24 Jun 2011 16:32

AMIGO, SE DEMORA PASSAR EU NÃO SEI POIS ESTOU COM A MINHA MOTO A 5 ANOS, E E SO FALAR EM SAIR COM A MOTO, AZEDA O ARROZ DOCE, ABRAÇOSSSSSSS........


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor machado » 24 Jun 2011 19:55

QDO FALO QUE VOU DAR UMAS VOLTAS COM MINHA CBZONA, NUM DA NEM TEMPO, A PATROA JA ESTA ESPERANDO NO PORTAO COM CAPACETE NA MÃO..SOZINHO..NEM EM PENSAMENTO RSRSRS

FAZER O QUE NÉ... :twisted: :twisted:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: EU.....MINHA GALO.....MINHA MULHER...!!!!!!!!!!!

Mensagempor Marsal » 27 Jun 2011 15:16

Nesse ponto eu não tenho problema, pois sempre chamo minha esposa para ir junto, desde que namoravamos ela me acompanhava para todos os cantos de moto, e como eu uso sempre a galo para ir trabalhar na academia ela nunca falou nada, só reclama quando eu quero ir em encontro de moto e ela não pode, pois sempre fomos parceiros em viagem mas do resto é tranquilo, ela não acha ruim eu sair sozinho de galo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes