Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 01 Jun 2010 14:58

GRAÇAS A DEUS, NÃO HOUVE NADA COM VOCE, A MOTO SE RECUPERA FACILMENTE, A VIDA NÃO, ABRAÇOS E BOA RECUPERAÇÃO DO ACIDENTE. ABRAÇOS.......


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 01 Jun 2010 20:05

emigdio escreveu:Fernando, depois de conversarmos sobre o ocorrido, fiquei pensando: se a sua intenção e levar a moto para Carajas, a melhor hora é agora. Entendo que o risco de danificar algo no transporte agora fica menor e ter as duas motos juntos pode facilitar a montagem de uma para vc e outra para venda. Acho que a distancia só vai te deixar ansioso.
Caso necessite de alguma ajuda, estou a disposição.
Abraço
Emigdio


Emigdio,

Valeu pelo apoio. Agora de cara vou levá-la de Bambuí para Araxá e depois estudarei o que fazer. Já estou pesquisando os preços das peças que identifiquei a necessidade de troca.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 01 Jun 2010 20:08

Alessandro e Douglas,

Valeu também pelo apoio. O mais importante é estar com saúde. A moto daqui a pouco estará novamente toda original.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 02 Jun 2010 13:07

RAPAZ, ESTIVE PESQUISANDO SE ALGUEM CONHECIA SEU TIO, QUASE TODOS DAQUELA EPOCA CONHECIA ELE, INCLUSIVE ME FALARAM QUE ELE TINHA SE NÃO ME ANGANO UMA BRASILIA OU UMA VARIANT, ABRAÇOS........


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Caio » 03 Jun 2010 23:57

Fernando, uma pena o ocorrido... Não gostei de ler a notícia. :( O importante é a saúde e a recuperação possível desses detalhes da moto. É melhor esperar a poeira baixar para não tomar decisões de cabeça quente.

Abraço!



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 04 Jun 2010 00:02

DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:RAPAZ, ESTIVE PESQUISANDO SE ALGUEM CONHECIA SEU TIO, QUASE TODOS DAQUELA EPOCA CONHECIA ELE, INCLUSIVE ME FALARAM QUE ELE TINHA SE NÃO ME ANGANO UMA BRASILIA OU UMA VARIANT, ABRAÇOS........


Douglas,

Creio se tratar do meu Tio Élcio. Ele adorava uma Brasília e era bem comunicativo.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 04 Jun 2010 00:29

Caio escreveu:Fernando, uma pena o ocorrido... Não gostei de ler a notícia. :( O importante é a saúde e a recuperação possível desses detalhes da moto. É melhor esperar a poeira baixar para não tomar decisões de cabeça quente.

Abraço!


Caio,

Valeu pelo apoio. Confesso que ainda estou meio abalado com o fato. As dores já praticamente sumiram, mas sempre me vem a lembrança do triste episódio. Até a morte do cachoorro me deixou chateado. Só quem os cria sabe do que estou falando.

Além da graça de Deus, que foi a principal proteção, estes foram os equipamentos que ajudaram a me proteger:
* capacete Shark;
* colete integral Alpinestar Bionic, que estava sob a jaqueta (equipamento de trilha);
* jaqueta de cordura Shift;
* luva de couro com protetores de fibra de carbono nas dobras dos dedos;
* proteção de neoprene, que estava sob a joelheira;
* joelheira articulada MR Pro ortopédica (equipamento de trilha);
* calça jeans grossa + calça de napa a prova d'água;
* bota de couro de cano médio e com biqueira rígida.

Só estava faltando a calça de cordura com as proteções, mas felizmente por estar com 02 calças elas compensaram a falta desta. Devo esta a meu amigo do Rio que insistiu para que levasse a calça de motoboy, que era dele. Já sai do Rio vestido com ela.

Muito em breve estarei postando fotos da Black recuperada. Já estou providenciando o transporte dela para a cidade de meus pais, tenho algumas das peças que foram danificadas, e estou providenciando as faltantes. Vou deixá-la original como antes.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Caio » 04 Jun 2010 00:38

Fernando, é natural esse "filme" passar por sua cabeça nos próximos dias... Mas como dissemos, graças a Deus está tudo em ordem. Foi muito importante você salientar a necessidade do uso desses equipamentos de proteção! Sem eles você poderia ter se machucado. Esses itens, além de elegantes, são indispensáveis.

Abraço.



Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor cav » 07 Jun 2010 12:48

Fernandossauro, seu barbeiro!
:shock:

Cara, é por isto que você tá com duas bléques? Pra desmontar e fazer uma? :lol:

Fora de brincadeira, a nêga você arruma! Não esquenta com o episódio!

Abração!

CAV


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
michell
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 290
Registrado em: 11 Jul 2008 23:11
Localização: Rio Verde / GO
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor michell » 07 Jun 2010 15:48

so agora li a mensagem fiquei mto triste por ter ocorrido isso com vc , ainda bem q vc nao se machucou seriamente , a nega vc arruma rapidinho ...... a respeito da pressao da familia qdo a poeira abaixar eles vao entender q a galo para nois GALEIROS e 1 paixao e vc gosta tanto q tem 2 ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...... faz promessa qdo for viajar longe bota a galo na carreta e viaja com toda familia , mente pra patroa fala q a moto e so pra vc descer pra parauapebas ... kkkkkkk ..........
aquele trajeto de carajas a parauapebas e mto bonito imagino a sua satisfaçao de fazer ele de galo ..... esquenta nao fernando nao desisti de mudar meu mercado pra parauapebas , guenta a mao com a black q daq 1ns dias tow ai pra nois andar juntos .. kkkkkkkkk ....... abraçao veio nao desiste da galo ....



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 08 Jun 2010 20:24

cav escreveu:Fernandossauro, seu barbeiro!
:shock:

Cara, é por isto que você tá com duas bléques? Pra desmontar e fazer uma? :lol:

Fora de brincadeira, a nêga você arruma! Não esquenta com o episódio!

Abração!

CAV


Grande CAVssauro,

É isso aí! Valeu pelo apoio. A parte mais difícil já passou. Graças a Deus não me machuquei e não capotei junto com a moto. Na hora da queda soltei a moto e fomos arrastando até o acostamento. Acho que por isso ela danificou pouco e somente de um lado.

A Nêga já está a caminho de Araxá e a maioria das peças já estão compradas. Encontrei um tanque original "zero bala", já com as faixas. Meu acordo comigo mesmo é de não canibalizar uma para montar a outra.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 08 Jun 2010 20:32

michell escreveu:so agora li a mensagem fiquei mto triste por ter ocorrido isso com vc , ainda bem q vc nao se machucou seriamente , a nega vc arruma rapidinho ...... a respeito da pressao da familia qdo a poeira abaixar eles vao entender q a galo para nois GALEIROS e 1 paixao e vc gosta tanto q tem 2 ..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...... faz promessa qdo for viajar longe bota a galo na carreta e viaja com toda familia , mente pra patroa fala q a moto e so pra vc descer pra parauapebas ... kkkkkkk ..........
aquele trajeto de carajas a parauapebas e mto bonito imagino a sua satisfaçao de fazer ele de galo ..... esquenta nao fernando nao desisti de mudar meu mercado pra parauapebas , guenta a mao com a black q daq 1ns dias tow ai pra nois andar juntos .. kkkkkkkkk ....... abraçao veio nao desiste da galo ....


Michell,

Valeu pelo apoio! Já pensei muito no que você mencionou. Se eu tivesse buscado a Black no Rio de caminhonete, eu poderia ter poupado este desgatse todo, mas a gente nunca pensa que vai acontecer o pior. Realmente vou pensar dez vezes antes de encarar uma viagem longa. O negócio é curtir nos finais de semana. Daqui até Parauapebas já está de bom tamanho. A estrada é bem agradável. O duro tem sido o calor que está fazendo por aqui. Se vier aqui pelo Pebas, me avise.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor machado » 10 Jun 2010 19:41

Carneiro, tb tive uma black, tenho saudades dela, parabens ..vc tem duas :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Rezende » 14 Jun 2010 19:53

Fernando... faço votos de uma excelente recuperação da Black 2... e também quero parabenizá-lo pelas aquisições. Por enquanto vc está chateado e triste pelo fato... mas amanhã com certeza terá momentos de risos desses fatos aí... pode crer. Nada como o AMANHÃ. Arrume a Black e fique com as duas. ;;


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 14 Jun 2010 21:38

Rezende escreveu:Fernando... faço votos de uma excelente recuperação da Black 2... e também quero parabenizá-lo pelas aquisições. Por enquanto vc está chateado e triste pelo fato... mas amanhã com certeza terá momentos de risos desses fatos aí... pode crer. Nada como o AMANHÃ. Arrume a Black e fique com as duas. ;;


Rezende,

Valeu! Ontem foi minha primeira volta na Black 1 após o acidente. Após montar o motor de partida, dei uma volta dentro do Núcleo Urbano e peguei a estrada até o aeroporto de Carajás (10 km). Meu amigo, não consegui passar dos 80 km/h, e mesmo assim com muito medo de um bicho atravessar o asfalto na minha frente. Gato escaldado tem medo de água fria! Algumas peças da Black 2 já começaram a chegar.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes