Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 20 Mai 2010 00:35

Galeiros,

Tem certas coisas que não tem como explicar. Em janeiro de 2010, quando decidi comprar minha primeira 7GALO, haviam 03 Blacks a venda no Fórum: a do Oswaldo, a do Macedão e a do Emígdio. Todos já sabem que comprei a que era do amigo Oswaldo, estou muito satisfeito com a mesma, mas o anúncio da Black do Emigdio, com 32.000 km originais, sempre esteve entre os tópicos que continuei visitando. Mais recentemente, ainda surgiram a do José Roberto Amaral e a do Branco.

Não resiti. Após várias conversas e trocas de e-mails com o Emigdio, um amigo que mora no Rio me fez o favor de comparecer ao 6º Encontro de Motos Clássicas, viu a moto, nos falamos por telefone e fechei o negócio com o Emigdio. A idoneidade deste Fórum foi decisiva para que eu ficasse tranquilo em comprar uma segunda moto da mesma forma que comprei a primeira, ou seja, vendo-a apenas por fotos e lendo as referências de vários amigos aqui já conquistados. Isso demonstra a credibilidade deste Fórum. Temos que preservá-la!

Estarei indo ao Rio no dia 27/05 para buscar a moto. Não sei se terei tempo de conhecer outros amigos Galeiros além do Emigdio, pois as coisas serão muito corridas e terei que viajar já no dia 28/05, logo cedo. Mas se isso não for possível, saibam que ficarei devendo uma visita.

Quanto à Black atual, ainda não me decidi se a colocarei a venda. Tudo vai depender do humor da minha esposa. Ela já me perguntou para quê 03 motos se tenho somente uma "B...". Se depender de mim já sabem, vou manter a mais recente bem original como está, e continuar investindo na originalidade da primeira. Quem sabe poderei partir para uma Red ou Silver, com uma TL e um 4x1. Isso seria o máximo que eu fugiria da originalidade. Vamos ver como as coisas vão se comportar aqui em casa.

Segue a foto da tentação.

Imagem

Mais para frente postarei outras fotos da 2ª donzela de 24 anos.


Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Galo da Madrugada » 20 Mai 2010 02:48

Cara, só posso desejar muita sorte...pois que és um cara com muita...Isso não tenho dúvidas!!! Parabéns pelas beldades...E é isso ai mesmo...faz uma TL!!! Hhahahahaa Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Alex Red » 20 Mai 2010 09:50

Bom melhor que uma BLACK é ter 2 BLACKS, realmente sonho e loucuras não tem preço, com certeza comprou a black
mais inteira e original que conheço e muuuuuuuuito bem cuidada :wink:

abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 20 Mai 2010 10:13

Alex Red escreveu:Bom melhor que uma BLACK é ter 2 BLACKS, realmente sonho e loucuras não tem preço, com certeza comprou a black
mais inteira e original que conheço e muuuuuuuuito bem cuidada :wink:

abraços


Galo e Alex,

Valeu! A ansiedade está alta para conhecê-la pessoalmente. Quanto ao futuro ainda está incerto...

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Alex Red » 20 Mai 2010 10:26

Vc vai gostar muuuuuito,essa eu conheço de perto.....................hehehehehereed :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 13:33

Grande Fernando

Parabéns pela aquisição, agora se vc optar pela red só vai faltar uma Black pra vc poder ter a silver tb na garagem hehehehehe.

Mais uma vez parabéns e curta muito as motos

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Aslan Bispo » 20 Mai 2010 17:03

Caraca parabéns Fernando, é a garagem dos sonhos, só faltou uma Hollywood e uma CB das antigas (73), ai sim ficaria show, agradeça a Deus pelo feito, pois tem muitos (como eu) que ainda sonha em ter umazinha sequer...... ;< :P



Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor alessandro » 20 Mai 2010 17:47

Blz Carneiro. Que blz hein, parabéns pelo feito!!
Queria morar na sua garagem para ver todos os dias 02 blacks paradinhas e juntinhas kkkkkkkkkkkkkk. Deve ser isso que chamam de céu!!


Cbx 750 Indy 90/90

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 20 Mai 2010 19:36

Marsal, Aslan e Alessandro,

Valeu pelo apoio. Pensei muito antes de tomar coragem, mas quando decidi, fiz logo para não me arrepender. Se pensar bem o valor das duas daria para comprar uma moto nova, só que não seria uma 7GALO e nem uma Black. Não sei quando estarei com as duas em casa pois vou buscá-la no Rio e levá-la, num primeiro momento, para Minas. Quanto a trazê-la para o Pará, terei que estudar como fazer isso.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Marsal » 20 Mai 2010 22:00

FCarneiro escreveu:Marsal, Aslan e Alessandro,

Valeu pelo apoio. Pensei muito antes de tomar coragem, mas quando decidi, fiz logo para não me arrepender. Se pensar bem o valor das duas daria para comprar uma moto nova, só que não seria uma 7GALO e nem uma Black. Não sei quando estarei com as duas em casa pois vou buscá-la no Rio e levá-la, num primeiro momento, para Minas. Quanto a trazê-la para o Pará, terei que estudar como fazer isso.

Um abraço.


Grande Fernando deve ser uma viagem e tanto até o Pará, tenho vontade de subir com minha Galo um dia pro nordeste e norte pra conhecer as belezas que tem por ai.

Se for rodando com a moto até sua cidade depois poste fotos para nós aqui.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 21 Mai 2010 15:26

MEUS PARABENS, UMA BLACK JÁ E BOM IMAGINA 02, QUE ESTA NOVA CONQUISTA TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS, ABRAÇOS.......


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 21 Mai 2010 21:10

Marsal escreveu:Grande Fernando deve ser uma viagem e tanto até o Pará, tenho vontade de subir com minha Galo um dia pro nordeste e norte pra conhecer as belezas que tem por ai.

Se for rodando com a moto até sua cidade depois poste fotos para nós aqui.

Abraços


Marsal,

Saindo de Minas o destino é Brasília. Em Brasília pode-se tomar 02 caminhos: a Belém-Brasília que é o mais tradicional ou por estradas a direita da Belém-Brasília, cortando o interior de Goiás e Tocantins. Este segundo roteiro é realmente muito bonito pois passa por Alto Paraíso de Goiás (Chapada dos Veadeiros), Porto Nacional, Palmas e Lageado. As três últimas cidades ficam às margens do Rio Tocantins. Este roteiro acaba se encontrando com a Belém-Brasília em Miranorte. Deste ponto o caminho mais curto até Carajás é entrar a esquerda em Guaraí e passar pelo Sul do Pará: Conceição do Araguaia, Redenção, etc. As estradas no Sul do Pará são muito ruins e perigosas. Viajar a noite, nem pensar, muito menos numa Galo.

Realmente existem lugares bonitos por aqui, mas é preciso um certo cuidado, nada muito exagerado. Sempre viajei de carro com a família e graças a Deus nunca tive problemas.

Vale a pena conhecer o Norte e Nordeste, e vindo por aqui não deixe de me contactar.


Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 22 Mai 2010 12:10

Tomate escreveu:Fernando meu sonho é de ter uma Black , só não comprei ainda , pois estou com um novo projeto...em breve muito em breve vou correr atras de alguma para comprar , por enquanto vamos andando de Magia Negra TL ... ..parabens pela aquisição e tenho certeza que não irá se arrepender!!!abs.


Beleza Tomate! Nada contra sua Magia TL, que deve ser muito linda, mas será muito bem vindo se decidir tornar-se um Blackeiro.

Até lá talvez eu já tenha me decidido se fico ou não com as duas. Minha esposa retornou de viagem hoje e quando soube da notícia da compra... Até então estava tudo em banho maria, ela sabendo apenas da possibilidade de compra. No fundo ela não acreditava que eu faria o negócio. Vamos ver no que vai dar. Se eu for vender uma das Blacks lhe informo.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Caio » 22 Mai 2010 14:57

Fernando, parabéns!!! Além de gostar de andar de moto, gostar de moto, você gosta DA MOTO, hehehe. 8) Se for possível ficar com as 2 na garagem, deixe uma 100% original e faça da outra uma clássica "street fighter", com 4x1 e TL.

Parabéns! Sou apaixonado por história e clássicos e pelo visto você também.

Abração.



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 22 Mai 2010 17:17

Caio escreveu:Fernando, parabéns!!! Além de gostar de andar de moto, gostar de moto, você gosta DA MOTO, hehehe. 8) Se for possível ficar com as 2 na garagem, deixe uma 100% original e faça da outra uma clássica "street fighter", com 4x1 e TL.

Parabéns! Sou apaixonado por história e clássicos e pelo visto você também.

Abração.


Caio,

Realmente eu gosto DA MOTO, e será ótimo se puder manter as duas comigo. Como a compra de ambas aconteceu muito recente, vou enfrentar problemas para convencer a esposa, mas vou tentar justificar até o último instante.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes