Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 14 Jun 2010 21:38

Rezende escreveu:Fernando... faço votos de uma excelente recuperação da Black 2... e também quero parabenizá-lo pelas aquisições. Por enquanto vc está chateado e triste pelo fato... mas amanhã com certeza terá momentos de risos desses fatos aí... pode crer. Nada como o AMANHÃ. Arrume a Black e fique com as duas. ;;


Rezende,

Valeu! Ontem foi minha primeira volta na Black 1 após o acidente. Após montar o motor de partida, dei uma volta dentro do Núcleo Urbano e peguei a estrada até o aeroporto de Carajás (10 km). Meu amigo, não consegui passar dos 80 km/h, e mesmo assim com muito medo de um bicho atravessar o asfalto na minha frente. Gato escaldado tem medo de água fria! Algumas peças da Black 2 já começaram a chegar.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 21 Jun 2010 20:34

Machado e Rezende,

Valeu pelo apoio!

Ao mesmo tempo que encontramos pessoas amigas pela vida, encontramos também algumas que não facilitam em nada a nossa situação, principalmente quando a conversa é por telefone.

Fiz vários contatos na tentativa de levar a moto de Bambuí para Araxá:
* tentei na Honda de Araxá, onde me disseram que não teriam como fazer o transporte, e que não poderiam consertar a moto porque não dispõem de peças e não trabalhariam com peças fornecidas por terceiros ou por mim. Até aí tudo bem. São regras da Honda;
* tentei numa loja de motos da cidade e o dono me falou que cobraria R$ 300,00 desde que eu consertasse a moto com ele, só que ele compraria as peças. Minha intenção era realmente consertar lá, fornecendo as peças e pagando pelo serviço. Ele me falou que assim não se interessaria pelo serviço, e que se eu quizesse ele buscaria a moto por R$ 500,00;
* por fim meu primo conseguiu um conhecido que buscou a moto para mim por R$ 380,00.

A moto já encontra-se em Araxá e com várias peças já compradas. Encontrei um tanque "zero bala", original Honda, na cor Black e já com as faixas. Em breve quando as peças começarem a chegar postarei as fotos. Em Julho terei uma semana de férias e estarei visitando meus pais. Talvez eu já consiga colocá-la em condições de rodar. Vou fazer uma última tentativa na Honda, pois conheço os donos e quando conversei, falei só com o gerente. Se não der certo vou negociar um trabalho extra com o mecânico da Honda, que é antigo de Honda e já fez manutenção em várias Galos que passaram pela turma da cidade, inclusive 02 de um outro primo meu.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Rezende » 21 Jun 2010 21:43

É isso aí FCarneiro... manda bala. ;;
abraço


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor caturatma » 21 Jun 2010 22:10

Puxa amigo acho q naum tem pesadelo pior q tu ver a rainha machucada e naum poder fazer nada...
Mais logo ela vai estar na ativa, esperamos q consiga resolre td o mais breve possivel...
Graças a Deus vc esta bem, pra ir a luta...
Abs


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 21 Jun 2010 22:18

Rezende e Caturatma,

O conserto dos estragos vai ser rápido. Logo, logo ela estará reluzente nas fotos que postarei aqui neste tópico.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Galo da Madrugada » 21 Jun 2010 23:42

Puts Cara...Só vi agora...Que sacanagem!!! Que bom que esta tudo bem com VC...Melhoras Amigo...


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 22 Jun 2010 21:38

Galo da Madrugada escreveu:Puts Cara...Só vi agora...Que sacanagem!!! Que bom que esta tudo bem com VC...Melhoras Amigo...


Grande Galo da Madruga,

A vida tem dessas coisas, para que no presente possamos aprender algumas lições e no futuro darmos algumas risadas. Está tudo bem comigo, graças a Deus. Valeu!

Meu pai me informou que o tanque "zero bala" chegou hoje em Araxá, juntamente com o semi guidão, este usado. Além deles, já chegou por lá também um spoiler "zero bala", de uma 1988, que comprei no ML. O meu quebrou as presilhas da lateral esquerda, e eu decidi colocar um novo. Já comprei também os adesivos vermelhos, pois os do spoiler da Magia Negra são brancos.

Em Julho a Black II estará rodando novamente, e toda original.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor caturatma » 22 Jun 2010 21:58

Diz ai pra nós onde conseguio este tanque zerado com as faixas, tem outro pra venda quanto pagou...
Abs
FCarneiro escreveu:
Galo da Madrugada escreveu:Puts Cara...Só vi agora...Que sacanagem!!! Que bom que esta tudo bem com VC...Melhoras Amigo...


Grande Galo da Madruga,

A vida tem dessas coisas, para que no presente possamos aprender algumas lições e no futuro darmos algumas risadas. Está tudo bem comigo, graças a Deus. Valeu!

Meu pai me informou que o tanque "zero bala" chegou hoje em Araxá, juntamente com o semi guidão, este usado. Além deles, já chegou por lá também um spoiler "zero bala", de uma 1988, que comprei no ML. O meu quebrou as presilhas da lateral esquerda, e eu decidi colocar um novo. Já comprei também os adesivos vermelhos, pois os do spoiler da Magia Negra são brancos.

Em Julho a Black II estará rodando novamente, e toda original.

Um abraço.


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 22 Jun 2010 22:21

caturatma escreveu:Diz ai pra nós onde conseguio este tanque zerado com as faixas, tem outro pra venda quanto pagou...
Abs


Caturatma,

Muita pesquisa e importação da França. Só tinha um filho único. Paguei o equivalente a R$ 700,00, onerado principalmente pelo frete. Corri o risco de pagar mais 60% de imposto, mas felizmente chegou na casa de meus pais sem a cobrança do Imposto de Importação. Não é barato, mas decidi fazer o negócio por se tratar de uma peça nova.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor caturatma » 22 Jun 2010 22:48

PARABÉNS É UMA RELIQUIA MESMO VALE TD RISCO COM CERTEZA...
EU TBM NÃO DEIXARIA POR MENOS, ARREMATARIA NA HORA.
ABS


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 08 Jul 2010 18:34

Amigos,

Amanhã estarei em Araxá e, no sábado, espero contar com a boa vontade do gerente da Honda em entender meu problema, e aceitar consertar a moto com as peças já adquiridas por mim.

Espero que dê certo, caso contrário vou ter que pensar numa outra alternativa.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Galo da Madrugada » 08 Jul 2010 23:50

Vamos estar torcendo para tudo terminar bem...
E que seja um Final feliz para vc e a Black...Abraços
Boa Sorte!!!
:wink: :wink: :wink:


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 10 Jul 2010 23:34

Galeiros,

Uma parte do conserto da Black já está concluído. A Honda aceitou fazer o serviço sem o fornecimento de 100% das peças. Fui muito bem atendido hoje pelo Gerente da concessionária e tenho que registrar aqui este fato. Ainda existem concesssionárias que colocam a marca acima dos lucros.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 10 Ago 2010 21:43

Galeiros,

A Black II já está na Honda Moto Zema, em Araxá. Deixei ela lá no sábado (07/08), juntamente com a maioria das peças que já comprei. Um detalhe, até agora são todas originais e "zero bala", inclusive o tanque e a tampa lateral esquerda do motor, ambas importadas após muita pesquisa na internet. Os preços não foram muito amigáveis, mas o que vale é o prazer de estar recuperando esta relíquia com peças originais.

Infelizmente, o tanque que veio da França foi mal embalado e chegou com algumas avarias. Foi nesta que descobri uma oficina de funilaria em Uberlândia (MG), Art Moto, cujo proprietário de chama Marquinhos. O cara é um artista. Ele recuperou os pequenos detalhes do tanque sem tocar nas faixas originais. Se eu soubesse da existência do mesmo antes de comprar o tanque, talvez eu não o tivesse comprado. Agora já foi, e no final da história vou mandar recuperar também o tanque que amassou na queda. Assim fico com um de reserva.

Seguem os telefones dele e da firma: (34) 8823-9459 ou (34) 3235-1258. Quem precisar pode mencionar que fui eu quem divulguei, pois falei a ele que iria divulgar seu belo trabalho.

Já conversei com o Marquinhos sobre meu projeto para a Black I, mas este vou contar no outro tópico que é específico dela.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

emigdio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2009 14:21
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor emigdio » 11 Ago 2010 10:22

Fernando, tenho real certeza que vendi a minha querida Black para o cara certo, que está fazendo o que é certo, o que é original, pensando no "projeto" de ter uma Black totalmente original. parabéns
Abraço
Emigdio




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes