Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Marsal » 22 Mai 2010 19:34

FCarneiro escreveu:
Saindo de Minas o destino é Brasília. Em Brasília pode-se tomar 02 caminhos: a Belém-Brasília que é o mais tradicional ou por estradas a direita da Belém-Brasília, cortando o interior de Goiás e Tocantins. Este segundo roteiro é realmente muito bonito pois passa por Alto Paraíso de Goiás (Chapada dos Veadeiros), Porto Nacional, Palmas e Lageado. As três últimas cidades ficam às margens do Rio Tocantins. Este roteiro acaba se encontrando com a Belém-Brasília em Miranorte. Deste ponto o caminho mais curto até Carajás é entrar a esquerda em Guaraí e passar pelo Sul do Pará: Conceição do Araguaia, Redenção, etc. As estradas no Sul do Pará são muito ruins e perigosas. Viajar a noite, nem pensar, muito menos numa Galo.

Realmente existem lugares bonitos por aqui, mas é preciso um certo cuidado, nada muito exagerado. Sempre viajei de carro com a família e graças a Deus nunca tive problemas.

Vale a pena conhecer o Norte e Nordeste, e vindo por aqui não deixe de me contactar.


Um abraço.


Grande Fernando

Viajar para o Norte e nordeste é um sonho que eu tenho, principalmente ir com a galo, eu e minha esposa estamos vendo a possívilidade de ainda (não sei ao certo o ano) subir até o nordeste e norte em lua de mel, mas com certeza iremos contactar os amigos do forum ai de cima pra poder fazer uma visita.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 23 Mai 2010 17:53

Marsal escreveu:Grande Fernando

Viajar para o Norte e nordeste é um sonho que eu tenho, principalmente ir com a galo, eu e minha esposa estamos vendo a possívilidade de ainda (não sei ao certo o ano) subir até o nordeste e norte em lua de mel, mas com certeza iremos contactar os amigos do forum ai de cima pra poder fazer uma visita.

Abraços


Marsal,

Caso você ainda não conheça o Nordeste e queira algumas dicas de praias é só falar. Já conheci muitos lugares bonitos do Maranhão até a Bahia, e posso lhe dar mais informações via e-mail.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 23 Mai 2010 20:35

DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:MEUS PARABENS, UMA BLACK JÁ E BOM IMAGINA 02, QUE ESTA NOVA CONQUISTA TE TRAGA MUITAS ALEGRIAS, ABRAÇOS.......


Douglas,

Valeu pelo apoio! Só agora reparei que você é de Santa Vitória (MG). Já estive na sua cidade a muitos anos atrás. Minha tia/madrinha morou por aí, pois na ocasião meu tio trabalhava no antigo Banco de Crédito Real.

Um abraço,


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
DOUGLAS MARTINS FRANCO
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 238
Registrado em: 20 Abr 2007 10:52
Localização: Santa Vitória - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor DOUGLAS MARTINS FRANCO » 24 Mai 2010 14:07

QUAL O NOME DO PESSOAL QUE TRABALHOU NO BCO DE CREDITO REAL, QUEM SABE EU CONHECIA ALGUN DELES, UMA GRADE ABRAÇO......


EX SUZUKI GT 380
EX CB400 FOUR
EX CBX 750 FOUR HOLY

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor cav » 24 Mai 2010 15:46

Essa é pra quem jogou War:

O objetivo do Carneiro é "Conquisar Ásia, Oceania e duas blacks à sua escolha". Hehehe

Parabéns, velho! Vai aparecer pelo Nacional de Floripa?


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Marsal » 24 Mai 2010 16:10

FCarneiro escreveu:
Marsal escreveu:Grande Fernando

Viajar para o Norte e nordeste é um sonho que eu tenho, principalmente ir com a galo, eu e minha esposa estamos vendo a possívilidade de ainda (não sei ao certo o ano) subir até o nordeste e norte em lua de mel, mas com certeza iremos contactar os amigos do forum ai de cima pra poder fazer uma visita.

Abraços


Marsal,

Caso você ainda não conheça o Nordeste e queira algumas dicas de praias é só falar. Já conheci muitos lugares bonitos do Maranhão até a Bahia, e posso lhe dar mais informações via e-mail.

Um abraço.


Grande Fernando

Com certeza eu conseguindo realizar este sonho que é viajar para o Norte e Nordeste brasileiro de moto entrarei em contato contigo sim para poder pegar algumas dicas.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 25 Mai 2010 21:45

cav escreveu:Essa é pra quem jogou War:

O objetivo do Carneiro é "Conquisar Ásia, Oceania e duas blacks à sua escolha". Hehehe

Parabéns, velho! Vai aparecer pelo Nacional de Floripa?


Grande Cav!

Esta você tirou do fundo do baú. Já joguei muito War, mas essa história de 02 Blacks está me dando muita dor de cabeça. Por enquanto estou só com uma aqui em casa e já estou escutando um monte. Imagina quando conseguir trazer a segunda. Acho que não vou atingir o objetivo do jogo.

Quanto ao Nacional, se eu for será de avião. Vou tentar.


Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

emigdio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2009 14:21
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor emigdio » 26 Mai 2010 10:19

Fernando, como todos já fizeram, também te desejo muita sorte com as motos, em especial com a minha ex Black. Procurei ela por muitos anos, não foi fácil, mas matei uma vontade que ficou pendente desde 1986, quando vendi uma CB 450E 85, uma DT 180 86 e um Fiat 147 84 para comprar esta moto zero. Quando fui a loja comprar e pagar os 129.000 cruzados ou qualquer outra moeda da época, havia um ágil que elevava o preço para 300.000 a 500.000, imagine minha frustação. Depois desta decepção e com dinheiro na mão uma Saveiro 86 e uma MX 85 resolvi me dedicar as corridas de motocross, onde corri oficialmente por 5 anos em varias categorias... uma experiência inesquecível que só a frustração de não ter comprado a Black pode proporcionar.
Quando parei de correr, resolvi entrar no ramo náutico, que estou até o momento, mas nunca desisti de ter uma Black, já cheguei ater 11 motos ao mesmo tempo sendo inclusive 2 CBX, uma 88 e outra 89. Mas finalmente no final de 2004 inicio de 2005 consegui encontrar essa Black, que todos falavam que eu era maluco de pagar R$ 18.000,00, mas paguei sem dor e sem arrependimento, pôs existem desejos que não tem preço.
Espero não me arrepender, hoje estou só com uma Sahara 95 e duas Biz, novamente desejo boa sorte e que ela te faça feliz como me fez

Um grande abraço



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Marsal » 26 Mai 2010 19:04

Grande Emigdio.

História bacana a sua, praticamente vc correu atrás de um sonho e realizou, pena que não estaja masi com a Black, mas quem sabe no futuro não venha a comprar outra.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Aslan Bispo » 28 Mai 2010 00:14

Fernandão tô morrendo de curiosidade cara, posta logo as fotos da nega ai.



Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 30 Mai 2010 10:34

DOUGLAS MARTINS FRANCO escreveu:QUAL O NOME DO PESSOAL QUE TRABALHOU NO BCO DE CREDITO REAL, QUEM SABE EU CONHECIA ALGUN DELES, UMA GRADE ABRAÇO......


Douglas,

Meu Tio se chamava Élcio e era casado com minha Madrinha Maria Auxiliadora. Ele já faleceu, mas não morava mais em Santa Vitória.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Avatar do usuário
FCarneiro
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 907
Registrado em: 01 Jan 2010 22:15
Moto Atual: CBX 750F 1986 Red TL
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor FCarneiro » 30 Mai 2010 11:16

emigdio escreveu:Fernando, como todos já fizeram, também te desejo muita sorte com as motos, em especial com a minha ex Black. Procurei ela por muitos anos, não foi fácil, mas matei uma vontade que ficou pendente desde 1986, quando vendi uma CB 450E 85, uma DT 180 86 e um Fiat 147 84 para comprar esta moto zero. Quando fui a loja comprar e pagar os 129.000 cruzados ou qualquer outra moeda da época, havia um ágil que elevava o preço para 300.000 a 500.000, imagine minha frustação. Depois desta decepção e com dinheiro na mão uma Saveiro 86 e uma MX 85 resolvi me dedicar as corridas de motocross, onde corri oficialmente por 5 anos em varias categorias... uma experiência inesquecível que só a frustração de não ter comprado a Black pode proporcionar.
Quando parei de correr, resolvi entrar no ramo náutico, que estou até o momento, mas nunca desisti de ter uma Black, já cheguei ater 11 motos ao mesmo tempo sendo inclusive 2 CBX, uma 88 e outra 89. Mas finalmente no final de 2004 inicio de 2005 consegui encontrar essa Black, que todos falavam que eu era maluco de pagar R$ 18.000,00, mas paguei sem dor e sem arrependimento, pôs existem desejos que não tem preço.
Espero não me arrepender, hoje estou só com uma Sahara 95 e duas Biz, novamente desejo boa sorte e que ela te faça feliz como me fez

Um grande abraço


Emigdio,

Obrigado pelos votos! Saí do Rio muito bem equipado, com um baita tráfego na Linha Amarela e debaixo de chuva até Petrópolis. Subi a Serra a no máximo 60 km/h. A moto realmente está maravilhosa. Depois de Petrópolis ela fumaceou um bocado até perder todo o óleo de cozinha que você colocava nos escapes. Fiz algumas paradas e por onde passava os comentários eram sempre os mesmos.

Agora vem a parte que ninguém vai gostar, principalemnte você que cuidou tão bem da Black. Por ironia do destino tive muita sorte na viagem do Rio até Araxá. Chegando em Bambuí (MG), a uns 150 km de Araxá, um baita de um cachorro atravessou a pista na minha frente e o atropelei a uns 110 km/h. Infelizmente fui ao chão e ele não teve a mesma sorte que eu. Não sofri sequer um arranhão, nenhum osso quebrado ou hematomas. Apenas algumas dores musculares ocasionadas pela queda. Tive muita sorte e ajuda de Deus por estar aqui na casa de meus pais contando-lhes esta triste passagem. Não poderia de deixar de mencionar sobre a moto. Os estragos existiram, mas são perfeitamente recuperáveis, com peças originais. Ela não sofreu danos estruturais, somente:
* carenagem frontal esquerda arranhada e com os pontos inferiores de fixação quebrados;
* semi guidão do lado esquerdo quebrou o parafuso;
* espelho retrovisor esquerdo se perdeu;
* aranha do farol ligeiramente empenada;
* tanque amassado;
* setas do lado esquerdo arranhadas;
* tampa do motor do lado esquerdo quebrada (onde está escrito Honda);
* ponteira do escape ligeiramente arranhada.

Em suma, tudo isso é recuperável e dou graças a Deus por estar vivo. Nasci de novo. A moto ainda está em Bambuí, guardada na oficina indicada por um novo amigo que me prestou socorro na hora do acidente. Ele se chama Adauto. Fui atendido no hospital também por um novo amigo, o Dr. Ramon. Ambos são trilheiros e pessoas formidáveis. Deixo aqui um especial agradecimento aos mesmos.

A pressão da família já está enorme e o futuro com as motos ainda incerto, mas não vou tomar nenhuma decisão de cabeça quente. Vou arrumá-la em todos os detalhes e depois posto fotos. Estava com minha câmera mas preferi não fotografar os momentos desagradáveis. Passei por tantos lugares bonitos nesta viagem e não registrei, e por isso decidi não registrar os piores.

Um abraço.


Fernando Carneiro
De Albert Einstein para seu filho Eduard: "A vida é como andar de bicicleta, para manter o equilíbrio é preciso estar em constante movimento".

Aslan Bispo
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 68
Registrado em: 20 Mar 2010 09:08
Localização: Luziânia - GO
Contato:

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor Aslan Bispo » 30 Mai 2010 12:32

Caraca Fernando que triste meu, sacanagem, mas vc teve muita sorte e proteção de Deus, eu atropelei um cachorro, de tamanho médio, de CG 150 a uns 60 KM/h estava com minha esposa, a moto chegou a capotar e não sei como ela não sofreu nenhum arranhão, já eu quebrei o pulso, ranquei uma lasca de carne da canela, muitos hematomas e dores e fiquei 2 meses parados, minha esposa só teve escoriações e hematomas, agora fico imaginando a sorte que vc teve, de Galo a essa velocidade, só Deus mesmo meu amigo.

Abçs.



emigdio
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 8
Registrado em: 30 Mar 2009 14:21
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor emigdio » 31 Mai 2010 17:47

Fernando, depois de conversarmos sobre o ocorrido, fiquei pensando: se a sua intenção e levar a moto para Carajas, a melhor hora é agora. Entendo que o risco de danificar algo no transporte agora fica menor e ter as duas motos juntos pode facilitar a montagem de uma para vc e outra para venda. Acho que a distancia só vai te deixar ansioso.
Caso necessite de alguma ajuda, estou a disposição.
Abraço
Emigdio



Avatar do usuário
alessandro
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 206
Registrado em: 14 Fev 2010 23:03
Localização: Três Lagoas - MS

Re: COMPREI MINHA SEGUNDA 7GALO - OUTRA BLACK 86

Mensagempor alessandro » 01 Jun 2010 14:33

Putz Fernando, que pena hein. Quando li nem acreditei. Ainda bem que nada aconteceu contigo, que logo estará pronto para novas viagens.


Cbx 750 Indy 90/90


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes