Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

O RONCO DA PODEROSA

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Caio » 19 Fev 2010 00:34

Anderson, sou saudosista também...

Infelizmente sou um cara que pensa 90% do tempo com o coração, então quando gosto de alguma coisa, sai de baixo porque aí gosto mesmo! :P Com a 7galo é isso que acontece, penso que não preciso de ostentação, nem andar a 299 km/h, só preciso curtir o que é meu sonho, da minha maneira e nada mais, hehehe. :mrgreen:

Quando escuto o ronco de uma Galo, penso comigo: "se me mostrarem outra moto que tenha um histórico e um ronco desses, troco de sonho"...

Abraço.



Avatar do usuário
caturatma
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1074
Registrado em: 25 Nov 2007 10:31
Localização: Floripa - SC
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor caturatma » 19 Fev 2010 09:43

Com certeza amigo, não existe ronco igual, tds param pra escutar a sinfonia das nossas rainhas, por isso sou galeiro de cruz na testa..
Abs
ANDERSON 7 GALO escreveu:Olha só pessoal tava dando uma volta pela beira mar com minha preciosidade (Florianopolis) qdo vi no coxixos bar umas 10 motos dessas modelos novo 1000 900rr etc qdo entrei no bar só escutei eles dizendo desliga que ai vem uma rainha do ronco isso me deixou muito feliz em ser proprietario de um 7 GALO............UM GRANDE ABRAÇO AOS AMIGOS DA GALO.


Ai galera 7 galo na estrada não tem pra ninguém, tive uma 89 canadense agora to com uma Black, só quem tem é q sabe a direrença Huhaaaaaaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo!!!!!!!!

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Alan 750f » 19 Fev 2010 17:03

penso o mesmo, ñ troco minha galo por moto nenhuma!
confeso que tive, quase vendi a minha a um tempo atras, mas qdo muntei na moto que eu queria falei, ñññññ quero a minha de volta!
hauahauhau
é isso ai enquanto nos existirmos a galo nunca morrera!
abraço



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Alan 750f » 20 Fev 2010 09:11

jose carlos faia escreveu:opa pera ai senhores caio,caturatma,alan;ñ concordo com vces,tem moto bem melhor q. as galo mais ñ iguais a galo.sao diferenciadas sao motos de sonho de ronco,sao especiais elas desfilam,sao classicas as galo sao membro,penssaram q. iam me deichar de fora as galo sao galo ñ tem pra niguem porisso eu digo,um por todos e todos galo abraço carlaoybj



hauhauahahuahuahua é isso ai!
cara ñ tem nd mais satisfatorio do que vc chega em um evento e ser parabenizado pela moto, ter orgulho de dizer eu tenho uma galo, qto to em cima dela a gte é um só, total sintonia, é mto maravilhoso, prazeroso demais!
podem dizer moto velha, barulhenta! ñ ligo é minha moto, é minha galo!
abraço a todos!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Albuquerque » 20 Fev 2010 11:54

Realmente, por onde passamos é perceptível os olhares. Afinal, esta moto marcou época e sempre vai ser admirada.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Caio » 20 Fev 2010 12:40

jose carlos faia escreveu:opa pera ai senhores caio,caturatma,alan;ñ concordo com vces,tem moto bem melhor q. as galo mais ñ iguais a galo.sao diferenciadas sao motos de sonho de ronco,sao especiais elas desfilam,sao classicas as galo sao membro,penssaram q. iam me deichar de fora as galo sao galo ñ tem pra niguem porisso eu digo,um por todos e todos galo abraço carlaoybj


Olá, José Carlos!

É isso mesmo que você falou, existem mil e uma motos melhores, mais leves, mais potentes, mais bonitas, mais caras, que fazem mais curva, que empinam, etc etc etc., mas sou romântico e gosto daquilo que fez história, e meu sonho é a 7galo! Pra quem a acha velha, ultrapassada, feia, manca ou barulhenta, só digo uma coisa: o defeito está nos olhos de quem vê, hahaha. Pra nós ela é uma clássica imbatível e assim sempre será!

Abraço.

Essa é a MOTO! Há 40 anos. A mãe e a avó de toda e qualquer 4 cil. em linha.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem



Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Alan 750f » 23 Fev 2010 09:10

Olá, José Carlos!

É isso mesmo que você falou, existem mil e uma motos melhores, mais leves, mais potentes, mais bonitas, mais caras, que fazem mais curva, que empinam, etc etc etc., mas sou romântico e gosto daquilo que fez história, e meu sonho é a 7galo! Pra quem a acha velha, ultrapassada, feia, manca ou barulhenta, só digo uma coisa: o defeito está nos olhos de quem vê, hahaha. Pra nós ela é uma clássica imbatível e assim sempre será!


hauahuaha é isso mesmo o defeito esta nos olhos de quem ve, só que tem ou ja andou pra saber o prazer que ela proporciona!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Marsal » 23 Fev 2010 15:20

Grande Caio, mandou bem nas fotos muito lindas as galos, mas realmente quem escuta o ronco de nossas rainhas fica paralizado, não consegue parar de escutar e sempre acontece dessa, os outros podem ter RR, 1000, 900 qualquer que seja a cilindrada, quando passam as nossas motos não tem pra ninguém eles param para escutar.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Caio » 25 Fev 2010 18:58

Marsal escreveu:Grande Caio, mandou bem nas fotos muito lindas as galos, mas realmente quem escuta o ronco de nossas rainhas fica paralizado, não consegue parar de escutar e sempre acontece dessa, os outros podem ter RR, 1000, 900 qualquer que seja a cilindrada, quando passam as nossas motos não tem pra ninguém eles param para escutar.

Abraços


É isso mesmo, Marsal! Ela sempre se impõe e em minha opinião sempre deve ser respeitada. Quem tem Hayabusa, R1, RR, Srad ou Hornet, tem que se curvar às 750 Four, hahahaha! :lol: Afinal, se não fosse ela, estava todo mundo andando de Harley, Cagiva, KTM ou Ducati... popopopopo... rs. :P

Abraço.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Marsal » 07 Mar 2010 11:49

Caio escreveu:É isso mesmo, Marsal! Ela sempre se impõe e em minha opinião sempre deve ser respeitada. Quem tem Hayabusa, R1, RR, Srad ou Hornet, tem que se curvar às 750 Four, hahahaha! :lol: Afinal, se não fosse ela, estava todo mundo andando de Harley, Cagiva, KTM ou Ducati... popopopopo... rs. :P

Abraço.



Grande Caio

Realmente as ducatis, ktms, cagivas e outras bicilíndricas são bonitas, mas o ronco infelizmente é tudo, ainda bem que inventaram as 750 four, mas o melhor disso tudo são sempre as informações que vc trás para agente, sempre coisa nova e muito interessante.

Abraços amigo


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Caio » 07 Mar 2010 15:03

Marsal escreveu:Grande Caio

Realmente as ducatis, ktms, cagivas e outras bicilíndricas são bonitas, mas o ronco infelizmente é tudo, ainda bem que inventaram as 750 four, mas o melhor disso tudo são sempre as informações que vc trás para agente, sempre coisa nova e muito interessante.

Abraços amigo


Valeu, amigão! Quero todo mundo pHD no assunto 7galo, hehehe. 8) Sempre que encontro algo "novo" sobre as nossas queridas gosto de compartilhar aqui.

Abração.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Marsal » 08 Mar 2010 19:52

Caio escreveu:Valeu, amigão! Quero todo mundo pHD no assunto 7galo, hehehe. 8) Sempre que encontro algo "novo" sobre as nossas queridas gosto de compartilhar aqui.

Abração.



Grande Caio, se continuar assim com certeza vc vai formar muitos pHDs em 7Galo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , mas sempre que achar algo novo continue trazendo pra gente pois eu a cada informação sua aprendo muito mais, e com as informações dos outros colegas tb.

Abraços meu amigo


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Caio » 08 Mar 2010 21:44

Marsal escreveu:Grande Caio, se continuar assim com certeza vc vai formar muitos pHDs em 7Galo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: , mas sempre que achar algo novo continue trazendo pra gente pois eu a cada informação sua aprendo muito mais, e com as informações dos outros colegas tb.

Abraços meu amigo


Valeu, amigão! Em breve vou escanear minhas revistas e com certeza você se apaixonar ainda mais pela Galo.

Abração.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Marsal » 10 Mar 2010 11:53

Grande Caio

Estarei aguardando aqui as matérias que vc vai escaniar.

Abraços meu amigo


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: O RONCO DA PODEROSA

Mensagempor Rezende » 15 Mar 2010 09:03

O ronco da GALO num 4 em 1 é simplesmente... maravilhoso... tenho orgulho de possuir uma 7 GALO...uma paixão na minha vida. Curto ela... dia a dia como se fosse o primeiro. 8) 8) 8) 8) 8)


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes