Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

GALO - A ORIGEM

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
LUIZ CARLOS DE SOUZA
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Set 2009 09:48
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

GALO - A ORIGEM

Mensagempor LUIZ CARLOS DE SOUZA » 09 Dez 2009 23:01

Conheci minha moto de uma maneira bem curiosa. Estava eu prestes a me aposentar faltando ums quatro anos mais ou menose ai pintou . O que fazer depois?
Lembrei de meus 20 anos (deixa assim) que tive minha primeira condução uma Lambreta modificada. (conto outro hora)
Nessa lembrança me veio a idéia de 9COMPRAR UMA MOTO AGORA ja que minha aposentadoria tava ficando perto. Mas ficou nisso.
Em uma viagem olhando pela janela dei de cara com uma moto bem grande la embaixo. Desci as escadaria de dei de cara com uma galo (eu não sabia da história da moto) me desculpem os purista e nem sonhei em ter essa moto. Bom o cara que tinha comprado a galo simplesmente estava enlouquecido e isso pegou em mim. Ela tava inteira com 32.000 kilometros e com segundo dono o cara seria o terceiro.
Papo vem papo vai com ele argumentando que é muito difícil conseguir uma moto dessas inteira.
Na outra semana fui no DC 4 encontro de motos aqui em Porto Alegre e passando pelos corredores dei de cara com uma moto IGUAL ao do cara:
EU SEIRA O TERCEIRO DONO
KM 32.000 RODADOS
ANO 1990 a dele tabem
Como conseqüência a cor
Bom, dai desceu uma luz e vi que aquela era a moto.
COMPREI e nem sabia que estado se encontrava.
E virou um casamento.... CONTINUA :mrgreen:



Avatar do usuário
Hudson
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1740
Registrado em: 07 Mai 2008 11:32
Localização: MORO ONDE VC TIRA FERIAS - FLORIPA ILHA DA MAGIA SC
Contato:

Re: GALO - A ORIGEM

Mensagempor Hudson » 09 Dez 2009 23:15

seja bem vindo , sempre é bom ter mais um apaixonado pela galo por aqui,e cesperamos a continuaçao


GALEIRO ATÉ NA PELE!! ! MEMBRO 235!

LUIZ CARLOS DE SOUZA
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 59
Registrado em: 05 Set 2009 09:48
Localização: Porto Alegre-RS
Contato:

Re: GALO - A ORIGEM

Mensagempor LUIZ CARLOS DE SOUZA » 11 Dez 2009 23:23

8) A modificação que fiz tem efeitos colaterais.
. Andando pelas bandas do aeroclube do RGS dei de cara com uma moto da policia. Nossa o cara fez uma expreção muito estranha, não dei bola segui adiante e sempre pensado no cara. Até que me dei conta tava ligado o estroubo. É que coloquei umas luzes tipo ambulancia por dentro da carenagem.
até tudo bem, só que liguei e esqueci
O curioso é que não fui seguido.

Outro dai uma barreira na minha frente. E como tinha que dobrar uma esquina antes. Dobrei.
Bem na minha frente um guarda armado, ele me olhou e congelou. Como diminui a velocidade e ficamos nos encarando e eu passando. O cara nada de sinalizar e eu passando. Bom passei e fiquei na dúvida - Sera que o guarda aida ta la passando uma semana? :roll:



Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: GALO - A ORIGEM

Mensagempor machado » 12 Dez 2009 09:17

Luiz....vc pode baixar as fotos diretamente aqui do forum , como falei no email, eu acho que coloquei as fotos de quase todas as revsitas , clika com o botao diretio sobre a foto e mande salvar a imagem em alguma pasta no teu PC,,,ok

abraço

Desculpa ai pela nosa falha :mrgreen: :mrgreen:


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 54 visitantes