Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 23 Ago 2009 01:25

Grande Tomate e Caio, apesra que ainda hj se vc reunir umas 7 galos e sair na rua com certeza irá parar o transito e prender a atenção de todos que estão a volta, pois não existe ainda moto para bater a nossa rainha, nem em ronco como admiração.

Qd eu era mais novo não gostava muito das galos, mas mordi a lingua em 2001 qd fiz um teste na minha, me apaixonei e estou com a Preta até hj, e dificilmente irei vender ela (a não ser que paguem muito bem hehehehe).

abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Caio » 23 Ago 2009 16:48

Marsal escreveu:Qd eu era mais novo não gostava muito das galos, mas mordi a lingua em 2001 qd fiz um teste na minha, me apaixonei e estou com a Preta até hj, e dificilmente irei vender ela (a não ser que paguem muito bem hehehehe).


É, Marsal, tem coisas que ficam pra sempre na gente... E eu sou muito apegado em história, fatos, coisas que marcaram época, portanto uma 7galo está de bom tamanho pra mim por tudo que ela representou e ainda representa. Outra coisa, se eu fosse um cara que gostasse muito de enrolar o cabo, sonharia com uma GSX 750, afff... rs

Abraço.



Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 24 Ago 2009 11:05

Tomate escreveu:
Marsal escreveu:Grande Tomate e Caio, apesra que ainda hj se vc reunir umas 7 galos e sair na rua com certeza irá parar o transito e prender a atenção de todos que estão a volta, pois não existe ainda moto para bater a nossa rainha, nem em ronco como admiração.

Qd eu era mais novo não gostava muito das galos, mas mordi a lingua em 2001 qd fiz um teste na minha, me apaixonei e estou com a Preta até hj, e dificilmente irei vender ela (a não ser que paguem muito bem hehehehe).

abraços



É so dar uma volta para saber e entender o que falamos aqui....como voce , muitos outros tbm morderam a lingua depois de andar na Rainha..muito bom...hehe..abs.



Grande Tomate.

O pior nãoé só morder a lingua, mas descobrir o prazer em pilotar essa moto, pois eu não acahava muita coisa dela, e hj dificilmente sai da minha mão.
Virei defensor das galos praticamente, pois quem chega hj para mim e fala mal desta maravilha de duas rodas tem que aprontar pra escutar, e muito hehehehe.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 24 Ago 2009 22:35

Pelo menos assim as futuras gerações vão saber o que é um ronco de verdade, e saber de perto qual foi a melhor moto do século.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 25 Ago 2009 22:37

Idéia boa mesmo, pois não sabemos ainda mais qt anos os reles mortais terão o prazer de escutar as galos roncando nas ruas.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Eduardo NC » 26 Ago 2009 08:16

Galeirada, a galo faz a diferença.
Esse fds fui dar uma volta e parei no centro das tapioqueiras, um local onde sempre domingo à tarde os amantes de motos param para uma boa conversa.
Só tinha hayabusa, srad, hornet, tudo moto novinha em folha.
Quando cheguei lá não conhecia ninguém, mas quando viram minha galo foram logo puxando conversa pra saber mais detalhes sobre a moto, elogiando a menina. Me chamaram logo pra participar de umas viagens e tal!!! Chamava atenção de todos a galo no meio daquelas motos novas. Quando fui sair, deixei todos babando com o famoso ronco da 7galo. Foi de dar torcicolo!!!


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Alex Red » 26 Ago 2009 08:21

Motos novas é só chegar na concessionária e comprar, uma galo não
hehehehehehered :mrgreen:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Alex Red » 26 Ago 2009 12:49

Se tivesse $$$$$$$$, já teria ido na concessionária a muuuuuuuito tempo
hehehehehehered :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 26 Ago 2009 16:38

Não adianta, por mais que de vontade de trocar a Galo, depois de um tempo o arrependimento aparece e logo tratamos de voltar as origens. A alma de galeiro fala sempre mais alto.

Galos para sempre hehehehe.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Alex Red » 27 Ago 2009 08:36

Tua batata ta gratinando cabeça de cone............hehehehehered :twisted: :twisted: :twisted:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor kart@961 » 27 Ago 2009 23:37

Não adianta, por mais que de vontade de trocar a Galo, depois de um tempo o arrependimento aparece e logo tratamos de voltar as origens. A alma de galeiro fala sempre mais alto

TER OUTRA MOTO E UM SONHO, MAIS O MAIS IMPORTANTE E TER A MOTO DOS SONHOS.

Minha paixão na Black quando á vi pela primeira vez e é com ela ou melhor e comigo que ela irá ficar para sempre, mais gostei da parada do Tomate e isso é muito gratificante eles com as motocas com valores altos mais alto ainda e o ronco das nossas pricesas independente de qual for o mod. e ano, o respeito e dado quando o coração berra e o ruido sai pelo escape, e isso ai TOMATE MANDOU BEM E IMAGINA SE ESTIVESSE COM O ESCAPE SEM O SILENCIOSO, ai segura heim.
Tem ditado melhor do que esse;

A Rainha sempre foi e sempre será respeitada em qualquer evento .....ontem tirei prova disso!!!!!!!!!!!!!!!


Abraço pro c e pra Lea.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 29 Ago 2009 09:34

Kart, vc tem toda a razão, a Rainha das motos é a Galo, sem dúvidas, ontem a noite qd eu vinha para Curitiba visitar meus pais, qd cheguei no posto de pedágio, os carros que estavam parados esperando sua vez de pagar ficavam olhando para minha moto bem como o rapaz que cobra o pedágio qd eu cheguei pra pagar não parava de olhar a Preta e antes de eu sair elogiou a máquina.

Onde passamos deixamos todos babando por nossas belas Galos (não importa modelo, ano, cor)

Tomate se arrepiar novamente com a sua poste aqui :twisted: :twisted:

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Caio
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2781
Registrado em: 28 Mar 2005 09:35
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Guaratinguetá-SP

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Caio » 29 Ago 2009 17:53

Bom saber que não sou só eu o babão e que tenho coração galeiro, hehehehe.



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor kart@961 » 29 Ago 2009 19:51

E isso mesmo fazer o k, existe a febre Suina pelo mundo mais a nossa febre se chama

CBX 750 F, 7 GALO, BLACK, HOLLY, MAGIA, GRENA,ROTHMANS,GRENÁ,CANADENSE,NEON,INDY, E AI Á FORA

As vezes Marsal e galera nunca olhamos para trás, na vida e assim sempre imaginamos porque não tenho isso não tenho aquilo e ai vai, mais passa de galo no meio de uma turma dessa que o Tomate passou e veja o resultado, acho que todos olharam pra trás, e uma pena o pessoal ter que se desfazer das galos no caso nossos colegas, nem penso nisso só quando coloquei a minha á venda mais já tinha outra Black em vista mais foi vendida, e o resultado hoje e ter não só as duas que tenho mais comprar mais uma, afinal paixão e gente não escolhe, ela vem e cativa a gente.Os meus recibos de venda das motos eu até rasguei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

EITA PAIXÃO DOIDA


Abraços


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Pararam para escutar o ronco da "Nega" ........

Mensagempor Marsal » 30 Ago 2009 12:34

kart@961 escreveu:E isso mesmo fazer o k, existe a febre Suina pelo mundo mais a nossa febre se chama

CBX 750 F, 7 GALO, BLACK, HOLLY, MAGIA, GRENA,ROTHMANS,GRENÁ,CANADENSE,NEON,INDY, E AI Á FORA

As vezes Marsal e galera nunca olhamos para trás, na vida e assim sempre imaginamos porque não tenho isso não tenho aquilo e ai vai, mais passa de galo no meio de uma turma dessa que o Tomate passou e veja o resultado, acho que todos olharam pra trás, e uma pena o pessoal ter que se desfazer das galos no caso nossos colegas, nem penso nisso só quando coloquei a minha á venda mais já tinha outra Black em vista mais foi vendida, e o resultado hoje e ter não só as duas que tenho mais comprar mais uma, afinal paixão e gente não escolhe, ela vem e cativa a gente.Os meus recibos de venda das motos eu até rasguei rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

EITA PAIXÃO DOIDA


Grande Kart.

Concordo contigo sofremos da febre Galeira, não mata, mas deixa agente cada dia mais apaixonado pelas máquinas que temos :mrgreen: :mrgreen:
Agora qt aos amigos que tem que vender saus galos, ou as vendem para comprar motos mais modernas infelizmente da uma dor no coração enorme, eu já quase vendi a minha algumas vezes, mas sempre que sentava nela e saia dar uma volta simplesmente eu voltava atrás e não vendia, ou seja, com minha Preta é caso de casamento mesmo hehehehehehe.

Abraços e vamos continuar deixando o povo de pescoço dolorido admirando nossas belas galos
Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes