Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Procuro minha EX , quero matar saudade !!!!!

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 19 Jul 2005 11:17

Carlos mandrake escreveu::o Valeu Juliano , na ocasião ela foi vendida pra um "galero" de Barretos é a unica dica que eu tive da loja que revendeu ela . abraços...vou postar uma foto dela pra vc e a galera ver a coisinha linda que ela era quando estava comigo . o Rogeriosm conheceu ela ele pode comentar alguma coisa mais alias ele comprou a primeira galo dele depois que cansou de babar na minha .



Grande Mandrake, bem vindo....Vamos ajudar a achar a Ex dele. A Galo era Zero Bala, essa eu ví e babei por muito tempo mesmo, pois ainda não tinha a minha .....

Bom para esclarecer, o nome certo do Carlos é Carlinhos Tiroteio.. E é dos nossos...............hehehehe
Na verdade ele parece irmão do Dr. Jek...é adepto total do faça vc. mesmo...hehehe -
Tiroteio, conta ai as estórias da Lambretta 58 e as outras tb. a ML que vc comprou de mim.....hehehe - alguém já viu uma ML 125 dentro de uma bacia?????e de um caixote.......


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Loffi
Administrador
Administrador
Mensagens: 1206
Registrado em: 16 Mar 2005 08:55
Localização: Joinville/SC
Contato:

Mensagempor Loffi » 19 Jul 2005 13:52

rogeriosm escreveu:Tiroteio, conta ai as estórias da Lambretta 58 e as outras tb. a ML que vc comprou de mim.....hehehe - alguém já viu uma ML 125 dentro de uma bacia?????e de um caixote.......


poo agora me deixou curioso... conta ai Mandrake essas histórias sinistras ai ;)

um abração e seja bem vindo.


Luciano Loffi
750 F 0026 - voando baixo hoje e sempre amém!
\\\\\\ C B X 7 5 0 //////

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 19 Jul 2005 14:36

Tiroteio fdp, vc. tinha que desenterrar essa sacanagem que vcs. me aprontaram?????

Vamos lá:

Nada d+, na nossa época de solteiros ainda, iamos em um rancho do pai do Tiroteio e era a autentica esquadrinha da fumaça e tudo motor a alcool.....hehe – entendeu né Jek?
Um dia, eu não lembro direito, acordei e tava só de cueca, fui lá fora assim mesmo afinal só tinha homem, e um dos caras, o Waldomiro tava travado, e ficou gritando que eu tava com uma tanguinha...só isso, mas era cueca e era grande, nada a ver com as viagens do Waldomiro.......hehehe – Porra o pior é que até hoje onde ele me encontra fica me chamando assim...
Tiroteio se esse apelido pegar aqui, eu saio do forum....hehehe – johnny nem pensar em repetir isso..

eu fiquei com esse apelido, mas quem ficava pelado torcendo a cueca porque molhou no rio era vc. né???? e disso eu tenho foto pra provar...hehehe


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Gilder
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2005 15:08
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Contato:

Re: Procuro minha EX , quero matar saudade !!!!!

Mensagempor Gilder » 20 Jul 2005 10:53

Carlos mandrake escreveu: :oops: Eu tive uma CBX 750 por quase 3 anos e a vendi com dor no coração mais foi por uma causa justa por isso não me arrependo mais confesso que a saudade é mais forte que tudo que ja senti até hoje , por isso optei por fazer parte dessa "familia" para ver se eu acho ou consigo aqui noticias da minha ex , se alguem der noticias eu agradeceria de coração , a placa da minha CBX BKZ 5222 Vinho ano 89 ,



Aê Mandrake

Se quer achar sua moto , a coisa é mais fácil do que vc imagina.

Vá no Detran da sua cidade e peça uma certidão "histórico dos proprietários' talvez vc precise do renavam e pagar uma pequena taxa. Mas creio que vc consiga localizar o endereço do atual proprietário (se a moto estiver no estado de Sao Paulo)

Espero ter ajudado.

Gilder


Gilder
CBX 750 F - MAGIA NEGRA - SANKEY BLACK

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 20 Jul 2005 11:24

Gilder, ele sabe disso, é que o cara é uma tremendo pão duro...quer achar na faixa...heheheh


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Gilder
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2005 15:08
Localização: Foz do Iguaçu - PR
Contato:

Mensagempor Gilder » 20 Jul 2005 14:05

Bom, aí fica difícil.....rsrsrs

Hoje em dia sem o tal do dinheiro a coisa complica.

Esses dias quase vendi minha moto pra um cara que mandou 15000 nela. Pensei, pensei, lembrei dos relatos dos ex galeiros que venderam bem a moto e depois ficaram mal...

NÃO VENDO
NÃO VENDO E
NÃO VENDO !!!

Só vendo em última circunstância, depois de vender tudo o que puder antes...

abraço a todos


Gilder

CBX 750 F - MAGIA NEGRA - SANKEY BLACK

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 21 Jul 2005 08:00

Gilder escreveu:. Pensei, pensei, lembrei dos relatos dos ex galeiros que venderam bem a moto e depois ficaram mal...

NÃO VENDO
NÃO VENDO E
NÃO VENDO !!!

Só vendo em última circunstância, depois de vender tudo o que puder antes...

abraço a todos


Grande Mr. Gilder...

Faço de suas palavras as minhas.... somente nos ultimos dos ultimos casos... hehehe :wink:


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 21 Jul 2005 08:35

Gilder, é isso mesmo, eu cometi essa besteira, nunca mais, nunca mais mesmo.....Só eu sei o que passei sem a Galo por 5 meses...hehehe


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
Arnaldo Tomazetti
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 458
Registrado em: 02 Abr 2005 20:35
Localização: Atibaia - SP
Contato:

Mensagempor Arnaldo Tomazetti » 21 Jul 2005 11:46

Alguns despachantes tem a senha de acesso.



Avatar do usuário
rogeriosm
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 788
Registrado em: 25 Abr 2005 16:46
Localização: SJRio Preto - SP
Contato:

Mensagempor rogeriosm » 26 Jul 2005 15:09

Carlos mandrake escreveu:Oi Galera , pois é vou passar o chapeu pra todo mundo aqui .. ninguem comentou nada sobre a minha lambretta ninguem vizitou o site? valeu , também todo mundo de olho na galo quem iria desviar a atenção pra uma reliquia só eu mesmo .. Eu gosto mesmo de coisa velha , um dia ainda quero ter uma Ariel 500 daquelas com side car que foram utilizadas na 2ª guerra mundial , loca heimmm .. abraços por traz do Mandrake.


Sacanagem hein Galera, vamos lá dar uma olhada na Lambretta do cara, e comentar porque eu ví ela antes, durante e depois da restauração.....O tiroteio é um artista para essas coisas, acho que ele nasceu em Canoas e deve ser irmão do Jek.... :lol: :lol: :lol:


Rogério - CBR1100XX 1999
EX CBX 750 90 - Neon (Carolina II)
EX CBX 750 89 - Grená (Carolina I)
EX CB 450 Custon 86
EX RD 350 89
Registro - 750 F 0008

Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 27 Jul 2005 10:56

Poxa eu não tinha visto isso :shock: , viram o que falei de não conseguir ler todos os posts todos os dias.... :? ...

Cara eu sou fâ de lambretas,, tem um carinha aki que desmanchou 8 lambretas para fazer a dele.... Se olharem ela, irão dizer que é zero....

Mandrake, parabens pela motoca,,ainda mais quendo agente mesmo faz o serviço... :wink:

não tem mais fotos ?


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
ZAO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 704
Registrado em: 01 Jun 2005 16:43
Localização: IPATINGA - MG
Contato:

PARABENS

Mensagempor ZAO » 27 Jul 2005 11:21

PARABENS PELA LAMBRETA ,VC CONSEGUIU DEIXAR ELA ZERADA,EU ADORO COISAS ANTIGAS POR ISSO QUE GOSTO DEMAIS DO MEU PAI E DO MEU VO' :lol: :lol:...............................................BRINCADEIRA


GALEIRO DE VERDADE
MEMBRO 141
MARCELOZAO@HOTMAIL.COM


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 183 visitantes