Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

Ayrton Senna era especial mesmo

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor kart@961 » 28 Mai 2009 23:12

QUER DAR UMA VOLTINHA COM O AIRTON EM MONACO, ENTÃO SEGURA AI E VEJA SE ELE NÃO TOCAVA NADA

http://www.youtube.com/watch?v=JN2XARIybaA

O QUE ACHOU, QUER DAR MAIS UMA VOLTA?

E DEMAIS A TOCADA DE AIRTON


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Marsal » 31 Mai 2009 17:55

INfelizmente o Brasil perdeu muito com a morte de Senna, pois não tem o que dizer, o cara era o melhor, e como o pessoal já disse aqui e eu queria ver acontecer, era esses piltos de agora fazerem uma corrida com os carros que eram utilizados na época do Senna, nada de cambio semi-automático, tudo no braço e na raça mesmo.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Marsal » 31 Mai 2009 17:59

Show de bola o vídeo, agora que eu queria ver os pilotos de hj serem rápidos utilizando o carro da época do Senna.

Já agora, a escolta do carro que levou o Senna, as melhores e mais lindas motos já fabricadas no mundo.


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Canaes
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 77
Registrado em: 19 Nov 2008 10:44
Localização: Aclimação - São Paulo

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Canaes » 02 Jun 2009 16:05

Essas imagens são inequeciveis, bate uma puta saudade daqueles domingos, realmente esse era o cara, um exemplo de força de vontade, determinação, associado a genialidade. Valeu Senna.

Canaes



Avatar do usuário
Rezende
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1376
Registrado em: 29 Mar 2007 22:10
Localização: Itapeva-SP

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Rezende » 03 Jun 2009 22:03

Ayrton Senna INIGUALÁVEL

REZENDE


REZENDE
Magia Negra – Nêga Véia

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor kart@961 » 05 Jun 2009 00:45

Marsal escreveu:INfelizmente o Brasil perdeu muito com a morte de Senna, pois não tem o que dizer, o cara era o melhor, e como o pessoal já disse aqui e eu queria ver acontecer, era esses piltos de agora fazerem uma corrida com os carros que eram utilizados na época do Senna, nada de cambio semi-automático, tudo no braço e na raça mesmo.

Abraços



Mandou bem Marsal, eu tambem queria ver isso mais infelismente isso jamais irá acontecer, poderiam até ter a tocada mais eu queria ver os tempos se chegariam perto ou mesmo proximo dos tempos do Airton,

Sem comentarios jamais na minha concepção irá ter alguem igual.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor kart@961 » 24 Ago 2009 01:39

Ai pessoal vamos dar um apoio ao Rubinho, afinal ele conseguiu a tão esperada vitoria, e foi em grande estilo com comemoração á Felipe Massa, mais não vamos nos empolgar.

Foto da sua vitoria e dando a 100ª vitoria para o Brasil na F-1 de todos os tempos, afinal e dele a marca da 100ª Poli e a 100ªvitoria.

Pelo menos uma pra alegrar.

VALEU RUBINHO, agora já pode se aposentar.



Imagem


Imagem


Imagem


Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Marsal
7 Galo Speed Master
7 Galo Speed Master
Mensagens: 2913
Registrado em: 05 Mai 2009 11:14
Moto Atual: CBX 750F 86 Black TL
Localização: Maringá - PR
Contato:

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Marsal » 24 Ago 2009 22:38

Grande Kart.

O Rubinho foi tão esculachado na F-1 que fica difícil acreditar que um dia ele possa ser campeão, mas pelo menos ele esta trazendo alegria aos brasileiros, e mesmo ele sendo a piada nacional, sempre terá torcida nas corridas.

Abraços


Marsal
Ride free, die well

Membro nº 300 ahu ahu

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor kart@961 » 27 Ago 2009 23:43

Marsal escreveu:Grande Kart.

O Rubinho foi tão esculachado na F-1 que fica difícil acreditar que um dia ele possa ser campeão, mas pelo menos ele esta trazendo alegria aos brasileiros, e mesmo ele sendo a piada nacional, sempre terá torcida nas corridas.

Abraços



Motivo ele é e não é de hoje, mais me fala alguem vai falar que não estava torcendo pra ele, mais no fundo o que vc acha?

Ai vc já imagina a musica do Senna ai vem o Felipe e por ultimo vem o Rubinho, afinal foi o Brasil que chegou na frente.

Abraços.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Grillo » 07 Dez 2009 07:16



Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Ayrton Senna e Piquet: comparação?!!

Mensagempor Demétrio » 14 Dez 2009 13:29

Bem pessoal, o Senna realmente é incomparável, simplesmente fantástico! Meu pai simplesmente nunca mais assistiu as corridas depois da morte do Ayrton, disse que não tinha mais graça alguma. Não vou dizer que não tinha graça mas que perdeu muuuuuuuita, isso perdeu. Outra coisa, GRAÇAS A DEUS não há comparação entre Ayrton Senna e Nelson Piquet! Tudo bem, o Piquet foi tri campeão mundial também, como o Ayrton, mas nem se compara a magia, o carisma com que pilotava o Senna. Resumindo: o Piquet foi apenas mais um, um mero piloto sem muita habilidade, comum.
Quando o Senna morreu, simplesmente o mundo todo chorou sua partida! Acho que não precisa falar mais nada sobre a unanimidade Ayrton Senna da Silva né?!
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: Ayrton Senna e Piquet: comparação?!!

Mensagempor machado » 14 Dez 2009 18:41

Demétrio escreveu:Bem pessoal, o Senna realmente é incomparável, simplesmente fantástico! Meu pai simplesmente nunca mais assistiu as corridas depois da morte do Ayrton, disse que não tinha mais graça alguma. Não vou dizer que não tinha graça mas que perdeu muuuuuuuita, isso perdeu. Outra coisa, GRAÇAS A DEUS não há comparação entre Ayrton Senna e Nelson Piquet! Tudo bem, o Piquet foi tri campeão mundial também, como o Ayrton, mas nem se compara a magia, o carisma com que pilotava o Senna. Resumindo: o Piquet foi apenas mais um, um mero piloto sem muita habilidade, comum.
Quando o Senna morreu, simplesmente o mundo todo chorou sua partida! Acho que não precisa falar mais nada sobre a unanimidade Ayrton Senna da Silva né?!
Abraço a todos!



Demetrio, eu nao perdia uma corrida do Sena, depois de sua morte, pra mim acabou, nunca mais assisti nada, e me lembro muito bem do que o Galvao Bueno ( Babaca) falou que o o Rubinho era o substituto do Sena.
Todos somos substituiveis, menos o Sena.

abraço


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
Demétrio
Espora de Aço Mortífera
Espora de Aço Mortífera
Mensagens: 3312
Registrado em: 14 Set 2009 21:07
Moto Atual: Sem Galo mas carregando...
Localização: Marabá - PA
Contato:

Re: Ayrton Senna e Piquet: comparação?!!

Mensagempor Demétrio » 14 Dez 2009 19:17

machado escreveu:Demetrio, eu nao perdia uma corrida do Sena, depois de sua morte, pra mim acabou, nunca mais assisti nada, e me lembro muito bem do que o Galvao Bueno ( Babaca) falou que o o Rubinho era o substituto do Sena.
Todos somos substituiveis, menos o Sena.

abraço

É isso ae Machado, esse Galvão Bueno é um verdadeiro babaca, um imbecil mesmo! Não tenho nada contra o Rubinho mas a verdade seja dita: ele teve carro bom nas mãos e nunca ganhou PN (por.. nenhuma)!!! Concordo também: o Senna é insubstituível! Eu era guri mas lembro bem dos duelos emocionantes entre o Senna e o Nigel Mansel, era de tirar o fôlego! O Nigel sempre com aquele estilo arrojado, agressivo de pilotar e o Senna com seu estilo único e incomparável, aquela clássica e perícia que só ele tinha! Não haverá outro nunca!
Abraço a todos!


CBX 750 Indy 93

Avatar do usuário
Grillo
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 925
Registrado em: 25 Set 2009 21:18
Localização: Joinville-SC
Contato:

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor Grillo » 10 Mai 2010 18:45

De Milionario e Jose Rico, a homenagem a Senna do Brasil!! Fantastico
http://www.youtube.com/watch?v=aaZTUSZUzIQ


Ex CB 400
Ex Dt 180 trilha
Ex CBR 450
Ex CBX 750F Magia negra
Atual CBX 750F HOLLYWOOD. Sonho realizado.
Grillo Membro 361

Avatar do usuário
italao
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 205
Registrado em: 16 Jun 2008 06:36
Localização: Santo André // São Paulo

Re: Ayrton Senna era especial mesmo

Mensagempor italao » 16 Jun 2010 10:27

Pessoal! Tbm concordo com todos os depoimentos que acabei lendo, mas assim como o Alemão foi pego naquele ano de seu falecimento com o carro todo cheiro de "maracutaias" eletrônicas obras do Sr. Briattore Outro famoso ladrão da Formula-1 que em breve estará retornando ao circo. Vc lembram qdo o carro da Benetton pegou fogo no momento do abastecimento, pois bem o carro foi periciado e descobriram vários detalhes : tiraram a válvula de controle de fluxo de abastecimento que limitava o fluxo de combustível p/ dentro do tanque do carro motivo este do incêndio, encontraram tbm escondidos sensores de rotação das rodas (sensor que naquele ano estava proibido este recurso) e no momento em que o acidente aconteceu o SENNA estava tirando no braço o que o alemão estava sendo auxiliado pela eletrônica proibida forçando impondo um ritmo de corrida fora do normal. Para mim quem matou o SENNA não foi o carro da equipe Willians foram estes dois "SALAMES' pois o nosso querido SENNA estava andando no limite do carro que ele tinha na época. Mas como toda corrida só ganha quem roubar melhor ficou no que ficou o nosso querido SENNA se foi e ninguém foi culpado. O Sr. Bernie Eclestone fez o favor de esconder este fatos embora algumas revistas e jornais fizeram um breve comentário sobre a pericia deste carro
da equipe Benetton e mesmo assim nada aconteceu tbm.
Abraços
Italo




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 77 visitantes