Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 29 Ago 2008 13:43

TIAGO escreveu:opa.. parabens pela força de vontade!!! eu jah tive uma black e fiz toda a sua restauraçao, nao me arrependo, a moto ficou maravilhosa..

vou deixar algumas dicas ...

mande retirar o cavalete e o pezinho lateral , pega as molas e os parafusos deles e manda dar um banho de zinco, juntamente com o restante dos parafusos da moto... vc nao gasta nem 30 reais pra fazer isso e fica como zero! pra evitar que fique tinta onde originalmente nao existe.

pelo que percebi a sua moto deve ter tomado ums tombos enquanto estava nas maos erradas... nao seria mal vc mandar o quadro em alguma oficina para passar no gabarito e verificar possiveis desalinhamentos.

uma balança nova original na honda vc vai pagar cerca de 200 reais e ja vem com rolamentos! é uma otima pedida tb!

pela forma que desmontaram sua moto (deixando a frente e a traseira toda amontoada) normalmente se retira as rodas , retira-se balança, as bengalas, mesas... ta meio estranha essa desmontagem.. me parece meio sem criterio... sei lá.. sou chato com essas coisas... srrsr

ah.. tenta levar tb antes de montar , o cabeçote e o cilindro em algum lugar que refaça as aletas quebradas, fica muito bom, tirando o aspecto de moto que jah caiu...

bom... desculpa se sou mto chato.. mas eh so uma contribuiçao.. pelo que percebi vc quer q sua moto fique perfeita nao é mesmo... e o que a deixa perfeita sao os pequenos detalhes...

conta comigo ai no que precisar

grande abc!!!

TIAGO


Olá Tiago

Se vc perceber mudei meu nome de usuario pois não consigo mais entrar no forum como alexandre ok.Teantei de todas as maneiras até mesmo com o Luciano mais não deu certo.

Em primeiro lugar agradeço pela força, em relação as suas colocações tudo viavél, mas esta tudo conforme vc descriminou, fique tramquilo, pois o quadro mandei verificar seu alinhamento, as bengalas mais a balança foram retiradas tudo separadamente para fazer o processo de pintura, só não decidi ainda como farei com a pintura das rodas, me falaram do alemão aqui de S.P, mais irei verificar a cor e vou tentar com que o meu pessoal aqui da concessionaria façam a cor certa das rodas pois as mesmas desbotaram, em relação aos parafusos fique tranquilo que todos eles estão separados para o processo de sincagem, da meneira que vc viu nas fotos e que tinham acabado de desmontar a frante e a traseira, em relação a parte das aletas isso ireifazer quando for mexer no motorai faço deuma vez,mais dentre esses detalhes Tiago tem muita coisa ainda mais estou indo aos poucos parte por parte, estou com dificuldade de achar a aranha dela e outra coisa o acabamento da regulagem da suspenção dianteira da bengala acho que e do lado direito se não me falhe a memoria.O pesinho e o cavalete tambem serão trocados só deixei ali para apoio caso o quadro precise de um apoio.
Mais Tiago tem muita coisa pra fazer estou indo acho eu até que rapido demais, vamos ver nos finalmentes comovai ser, mais to imdo.

Valeu Tiago

Um Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: TRISTE HISTORIA COM A BLACK - ENFIM CONSEGUI FOTOS (CRUEL)

Mensagempor Gill S. Ferreira » 30 Ago 2008 10:51

8)
PQP!!!!!!!!
Alexandre,.......meu camarada..............Hj que eu vi as fotos!!!!!!!!! PQP!!!!!!
Como diz minha mãe.................."DEU ATÉ DÓ!!!!!"
Conforme falamos hj,.....logo, logo sua Black estará td recuperada!!!!
Como diz aquele "velho deitado",....."O que é do homem o bicho não come!"
Blaaaaaack??????........Welcome Back!!!!!
Grd abrx,


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: TRISTE HISTORIA COM A BLACK - ENFIM CONSEGUI FOTOS (CRUEL)

Mensagempor kart@961 » 30 Ago 2008 13:16

Gill S. Ferreira escreveu:8)
PQP!!!!!!!!
Alexandre,.......meu camarada..............Hj que eu vi as fotos!!!!!!!!! PQP!!!!!!
Como diz minha mãe.................."DEU ATÉ DÓ!!!!!"
Conforme falamos hj,.....logo, logo sua Black estará td recuperada!!!!
Como diz aquele "velho deitado",....."O que é do homem o bicho não come!"
Blaaaaaack??????........Welcome Back!!!!!
Grd abrx,


Fala Gill

Mais de uma olhada no outro topico, o que esta logo abaixo ali vc irá ver as ftos do andamento da restauração, ok

Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
TIAGO
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 541
Registrado em: 10 Jul 2005 21:50
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor TIAGO » 30 Ago 2008 23:44

opa... legal cara... olha só;;; eu achei muitas peças dela nessa concessionaria HONDA, inclusive coisas q nem na matsuo tem... é a LEVESA , fica em São Miguel Paulista, até essa tampinha da bengala, da regulagem do TRAC eu achei lá... varios detalhes mesmo... da uma ligada lá, 11-2058 6600, ...

quanto a aranha, um camarada meu que comprou minha black, acabou por cair com ela e amassou, ele comprou a ultima que existia nova na matsuo e acho que ainda tem a amassada... nao sei se te serve...

quanto a pintura da roda, eu fiz da minha moto num pintor que eh inclusive conhecido por alguns aqui do fórum, é o Ná , ele fica na zona leste tb, proximo a av aguia de haia... Ná pinturas 11-6142 4186 , ele fez as minhas no padrao da cor original , um preto meio roxo...

bom é isso ai... se precisar to a disposiçao!!

gd abc!


*SUZUKI GSX-R 750*
*KAWASAKI ZX-10R*

''Aprendi o silêncio com os faladores, a tolerância com os intolerantes, a bondade com os maldosos; e, por estranho que pareça, sou grato a esses professores'' (khalil Gibran)

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 31 Ago 2008 10:23

TIAGO escreveu:opa... legal cara... olha só;;; eu achei muitas peças dela nessa concessionaria HONDA, inclusive coisas q nem na matsuo tem... é a LEVESA , fica em São Miguel Paulista, até essa tampinha da bengala, da regulagem do TRAC eu achei lá... varios detalhes mesmo... da uma ligada lá, 11-2058 6600, ...

quanto a aranha, um camarada meu que comprou minha black, acabou por cair com ela e amassou, ele comprou a ultima que existia nova na matsuo e acho que ainda tem a amassada... nao sei se te serve...

quanto a pintura da roda, eu fiz da minha moto num pintor que eh inclusive conhecido por alguns aqui do fórum, é o Ná , ele fica na zona leste tb, proximo a av aguia de haia... Ná pinturas 11-6142 4186 , ele fez as minhas no padrao da cor original , um preto meio roxo...

bom é isso ai... se precisar to a disposiçao!!

gd abc!


Tiago beleza, lhe enviei uma MP, de uma olhada ok

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor Gill S. Ferreira » 10 Set 2008 01:11

8)
Grd Alexandre,
Isso sim é um renascimento!!!!!!!!
Parabéns pela dedicação!!!!
Qdo essa Blaaaack estiver pronta vai merecer um belo resgate,.............vamo juntar a rapaziada e comemorar!!!!
Grd abrx e vai fundo,.....logo, logo essa Blaaaaack estará tinindo.


AbrXX a tds,
GiLL SF-Ministro___________CBX 750F/86 - 100% Blaack
>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200Km/hr......sempre!<<<

BLACK QUE É BLACK, é mto maiXX......é BLACKBIRD tb! São 165 HP de pura emoção!!!

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor Giovanni Chioccola » 10 Set 2008 16:50

Beleza Alexandre, Tava olhando aqui sua saga, parabens, e vai fundo, também tenho uma princesa(GSXR 1100) andando por ai não sei onde, e sei que não se trata apenas de uma restauração, e sim uma vitória sua. felicidades pra voces......

abs


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 15 Set 2008 10:45

Giovanni Chioccola escreveu:Beleza Alexandre, Tava olhando aqui sua saga, parabens, e vai fundo, também tenho uma princesa(GSXR 1100) andando por ai não sei onde, e sei que não se trata apenas de uma restauração, e sim uma vitória sua. felicidades pra voces......

abs

Olá Giovani
Agradeço pela força, pena vc passar pela mesma situação e ainda não ter achado a sua moto, isso doi no coração não pelo valor em R$ mais sim pelo sentimental, no meu caso foi isso, mais derepente quem sabe vc recupera a menina, vou ficar torcendo sei como e isso, e obrigado pela força.

Grande A braço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Giovanni Chioccola
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 286
Registrado em: 15 Set 2007 17:49
Moto Atual: gsxr1100w
Localização: Butantã-Sao Paulo-SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor Giovanni Chioccola » 15 Set 2008 13:35

Opa, pode contar comigo se precisar de algo, essa vale cada flanelada que voce der.

abraço


HOLLY, SÓ ALEGRIA........
GSXR1100W, PURA ADRENALINA..............

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 16 Set 2008 10:54

Luis Catalan escreveu:Grande trabalho,, muito bom mesmo,, posso dar um palpite??? vc já fez o mais difícil que foi desmontar o motor,, na minha opinião eu não deixaria de abrir a parte de baixo e verificar bronzinas e virabrequim,, apesar da pouco quilometragem seria uma forma de vc conhecer seu motor por completo, não é um trabalho difícil e o pior vc ja fez,,,,pense nisso... e a melhopr pergunta de todas q ninguém fez ainda: qdo iremos dar uma volta com essa galo?? ou seja,, rssss, qdo preve o fim da reforma???? abs e muita fé!!!!!!!!!,, fui,,,


Olá LUIS

Pode ficar tranquilo,meu primeiro passo foi abrir o motor pena que não tenho as fotos ,a parte de baixo já foi aberta e esta tudo em ordem, só e uma pena em relação á uma camisa que não tem jeito, mais isso agora vou deixar para o final, vou monta-lá inteira primeiro e depois vou para o motor, estou pensando se faço tudo novo ou tento emcamisar e usar os pistões e aneis que e tudo original, estou na duvida mais irei pensar o que fazer,Luis em relação ao termino da restauração só estou preocupado com a aranha sei que o Tonny tem uma e um colega do Tiago aqui do forum tambem tem uma, minha preocupação e a aranha a pintura das rodas o restante acho que e mais facil e só mão de obra, maiscreio que até o final do ano ela estará pronta, estou levando essa semana as bengalas e a balança traseira para começar a montagem e ver o que irá faltando no decorrer da montagem.

Acho que esclareci suas perguntas Luis, agora mãos a obra, no decorrer da montagem irei colocando as fotos pra galera acompanhar OK.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor machado » 05 Out 2008 22:19

Olá LUIS

Pode ficar tranquilo,meu primeiro passo foi abrir o motor pena que não tenho as fotos ,a parte de baixo já foi aberta e esta tudo em ordem, só e uma pena em relação á uma camisa que não tem jeito, mais isso agora vou deixar para o final, vou monta-lá inteira primeiro e depois vou para o motor, estou pensando se faço tudo novo ou tento emcamisar e usar os pistões e aneis que e tudo original, estou na duvida mais irei pensar o que fazer,Luis em relação ao termino da restauração só estou preocupado com a aranha sei que o Tonny tem uma e um colega do Tiago aqui do forum tambem tem uma, minha preocupação e a aranha a pintura das rodas o restante acho que e mais facil e só mão de obra, maiscreio que até o final do ano ela estará pronta, estou levando essa semana as bengalas e a balança traseira para começar a montagem e ver o que irá faltando no decorrer da montagem.

Acho que esclareci suas perguntas Luis, agora mãos a obra, no decorrer da montagem irei colocando as fotos pra galera acompanhar OK.

Grande Abraço



Alexandre td bem cara...qto a pintura das rodas da uma olhada no pessoal que faz anodização, quem sabe eles nao fazem isso pra vc.

Eu tenho uma aranha da Indy pena que nao serve pra vc,se desse certo pode ter certeza que seria tua ok .. eu tive um pequeno acidente com a minha nao passado com uma bicicleta, e dei uma pequena entortada, ai troqquei td...carenagem completa e sobrou alguma coisa que vou deixar guardado.
grande abraço

torço pra que a Black esteja pronta ate o depenagalo ok

machado


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 06 Out 2008 10:29

Eduardo escreveu:Como é que está ese projeto ai?

Mande mais fotos.


Olá Eduardo tudo bem.
Em primeiro lugar agradeço pela força, e em relação a restauração fiquei um pouco parado, no momento esta na pintura as bengalas e a balança traseira, essa semana fica pronta as peças, depois levarei para meu mecanico começar á montar irá colocar o motor, e começar á montar o restante, terei que pintar as rodas e estou na duvida o que fazer, não sei se mando fazer a tinta ou se mando pintar mais quero que saia com o maximo possivel a cor original, dai pra frente e a montagem e vou ver os detalhes que irão por vir para ir cmprando e montando, e isso ai Edu por enquanto esta assim o andamento, mais fotos irei colocando conforme irão ficando pronta as partes e peças ok.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 06 Out 2008 10:45

machado escreveu:
Olá LUIS

Pode ficar tranquilo,meu primeiro passo foi abrir o motor pena que não tenho as fotos ,a parte de baixo já foi aberta e esta tudo em ordem, só e uma pena em relação á uma camisa que não tem jeito, mais isso agora vou deixar para o final, vou monta-lá inteira primeiro e depois vou para o motor, estou pensando se faço tudo novo ou tento emcamisar e usar os pistões e aneis que e tudo original, estou na duvida mais irei pensar o que fazer,Luis em relação ao termino da restauração só estou preocupado com a aranha sei que o Tonny tem uma e um colega do Tiago aqui do forum tambem tem uma, minha preocupação e a aranha a pintura das rodas o restante acho que e mais facil e só mão de obra, maiscreio que até o final do ano ela estará pronta, estou levando essa semana as bengalas e a balança traseira para começar a montagem e ver o que irá faltando no decorrer da montagem.

Acho que esclareci suas perguntas Luis, agora mãos a obra, no decorrer da montagem irei colocando as fotos pra galera acompanhar OK.

Grande Abraço



Alexandre td bem cara...qto a pintura das rodas da uma olhada no pessoal que faz anodização, quem sabe eles nao fazem isso pra vc.

Eu tenho uma aranha da Indy pena que nao serve pra vc,se desse certo pode ter certeza que seria tua ok .. eu tive um pequeno acidente com a minha nao passado com uma bicicleta, e dei uma pequena entortada, ai troqquei td...carenagem completa e sobrou alguma coisa que vou deixar guardado.
grande abraço

torço pra que a Black esteja pronta ate o depenagalo ok

machado


E ai Machado

Grato pela força, e uma pena mesmo, pois a aranha da 86 e exclusiva dela, não tem outra que serve mesmo, li a mp que me mandou, e em relação as rodas irei dar uma olhada direito pois quero chegar ao maximo no original, preciso olhar com mais detalhes esse pessoal, agora vou partir para as rodas e ai começo a montagem da criança.Tem um site da australia e lá tem a aranha mais fica dificil a gente pedir tem tres pessoas aqui que tem a aranha e vou deixar mais pra frente, tem o Gil o Tony e o colega do Tiago e o mais provavel e o colega do Tiago ele tem e provavelmene me arume a aranha ou seja vai me vender, só preciso ver quanto R$ acho que vai me pedir caro por ela mais acho que não vai ter jeito, fazer o que.
E isso ai Machado obrigado pela força, e em relação ao depenagalo eu tenho outra Black, só precis ver minha folga se da pra ir, sabe como é sou gerente de uma concessionaria Fiat e minhas folgas são muito dificeis mais vamos ver se da pra ir, garanto que vou fazer uma força para ir.

Valeu Machado grande Abraço e fique com DEUS.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 06 Out 2008 10:48

flavio souza escreveu:PARABENS ADMIRO MUITO SUA DEDICAÇÃO E PACIENCIA MAS GALO É GALO

PARABENS ...


Olá Flavio

Obrigado pela força moral, mais pode ficar tranquilo isso eu tenho, afinalesperei quase seis anos para recupera-lá e agora e só a questão do tempo mesmo, fique de olho ai caso aparecer uma aranha da minha menina me de um aló, ok.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
machado
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1470
Registrado em: 09 Fev 2007 14:18
Localização: Penápolis - SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor machado » 06 Out 2008 19:31

E ai Machado

Grato pela força, e uma pena mesmo, pois a aranha da 86 e exclusiva dela, não tem outra que serve mesmo, li a mp que me mandou, e em relação as rodas irei dar uma olhada direito pois quero chegar ao maximo no original, preciso olhar com mais detalhes esse pessoal, agora vou partir para as rodas e ai começo a montagem da criança.Tem um site da australia e lá tem a aranha mais fica dificil a gente pedir tem tres pessoas aqui que tem a aranha e vou deixar mais pra frente, tem o Gil o Tony e o colega do Tiago e o mais provavel e o colega do Tiago ele tem e provavelmene me arume a aranha ou seja vai me vender, só preciso ver quanto R$ acho que vai me pedir caro por ela mais acho que não vai ter jeito, fazer o que.
E isso ai Machado obrigado pela força, e em relação ao depenagalo eu tenho outra Black, só precis ver minha folga se da pra ir, sabe como é sou gerente de uma concessionaria Fiat e minhas folgas são muito dificeis mais vamos ver se da pra ir, garanto que vou fazer uma força para ir.

Valeu Machado grande Abraço e fique com DEUS


CARA VC E UM FELIZARDO...DUAS BLACK NA GARAGEM...ISSO E UM PREVILEGIO RSRSR..AGORA QTO A FOLGA, DA UM JEITO FALA QUE VAI TESTAR A MOTO...DIGO UM CARRO E PRECISA FICAR UNS 3 DIAS FORA PRA FAZER ISSO RSRRS..PQ NAO PODE FAZER UM TESTE COM MENOS DE 1000 KM, ENTENDEU..AI VC VEM PRA CA..TIRA O STRESS...E NA SEGUNDA VC TA DE VOLTA..NOVINHO EM FOLHA..RSRSR..

BEM SO POSSO DESEJAR A VC SORTE NA MONTAGEM , E QUE VC CONSIGA TIRAR ESSA FOLGA, E DIVERTIR UM POUCO AQUI COM A GENTE..S EVIER NA QUINTA, VOU FAZER UM CHURRASCO AQUI EM CASA, A CARNE E POR MINHA CONTA :wink:

ABRAÇO


“Existem dois legados duradouros que podemos deixar para nossos filhos. Um deles, raízes. O outro, asas.”


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes