Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor r4f4el » 18 Nov 2008 03:10

Fala Ale,como esta a black?? continua restaurando?? manda mais foto pra gente acompanhar ae!!
e Parabens por ter recuperado a sua menina!!
Abraço!!



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 22 Nov 2008 12:54

r4f4el escreveu:Fala Ale,como esta a black?? continua restaurando?? manda mais foto pra gente acompanhar ae!!
e Parabens por ter recuperado a sua menina!!
Abraço!!



Fala ai RAFA

Velho to de trampo até as tampas mais o andamento da BLACK esta parada, preciso fazer a pintura das rodas e estou vendo como faze-las, perante a cor preciso definir com o pessoal a cor mais ou menos certa para a pintura, não vai ficar original mais com certeza irá ficar parecida, e é isso ai conforme irei mexendo vou colocando noticias.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
r4f4el
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 221
Registrado em: 25 Mar 2007 19:23
Localização: Peruibe - SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor r4f4el » 25 Nov 2008 23:49

kart@961 escreveu:
r4f4el escreveu:Fala Ale,como esta a black?? continua restaurando?? manda mais foto pra gente acompanhar ae!!
e Parabens por ter recuperado a sua menina!!
Abraço!!



Fala ai RAFA

Velho to de trampo até as tampas mais o andamento da BLACK esta parada, preciso fazer a pintura das rodas e estou vendo como faze-las, perante a cor preciso definir com o pessoal a cor mais ou menos certa para a pintura, não vai ficar original mais com certeza irá ficar parecida, e é isso ai conforme irei mexendo vou colocando noticias.

Grande Abraço.


Blz meu velho,força ae,espero poder ver fotos da negona 100% ,to torcendo pela restauração dela!!
Grande abraço!!



Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 26 Nov 2008 14:59

Valeu Rafa

To indo, logo logo vamos ver, mais tudo nos conformes.

Abraços


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
Mauro Luiz Braz
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 199
Registrado em: 22 Jul 2005 15:54
Localização: São Paulo-SP

RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor Mauro Luiz Braz » 26 Dez 2008 00:52

Cara que sacanagem que fizeram com vc, que dó, mas ainda bem que teve retorno para quem realmente curte e gosta da máquina. Vai ter muito trabalho como já foi dito, mas a sua perseverança é quem manda. Boa sorte espero ver a irmã da minha Irene pronta e restabelecida.
Abraços e feliz 2009.
Imagem


Eu, eu mesmo & Irene. (86)

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 26 Dez 2008 13:10

Mauro Luiz Braz escreveu:Cara que sacanagem que fizeram com vc, que dó, mas ainda bem que teve retorno para quem realmente curte e gosta da máquina. Vai ter muito trabalho como já foi dito, mas a sua perseverança é quem manda. Boa sorte espero ver a irmã da minha Irene pronta e restabelecida.
Abraços e feliz 2009.
Imagem


Valeu Mauro

E complicado mais no fim irá dar tudo certo se DEUS quiser, com mais um pouco de paciencia logo logo ela estará prontinha novamente.

Valeu e um grande Abraço

E um feliz 2009 pra vc e toda a sua familia.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
vitoreti
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Set 2008 00:03
Localização: Guarulhos - SP
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor vitoreti » 30 Dez 2008 00:18

ALEX !!! primeiramente parabens por ter conseguido ela novamente!!! e sei que vai ficar lindona sua black!!!

desejo a voce um 2009 com muito sucesso e tempo pra restauração da sua black!!! FELIZ 2009!!!!


VITORETI
EXHOLLYWOOD - FIONA
BMW R1100SAMARELA
edson@evitoreti.com.br
www.grupovitoreti.com.br
www.evitoreti.com.br

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 05 Jan 2009 09:31

vitoreti escreveu:ALEX !!! primeiramente parabens por ter conseguido ela novamente!!! e sei que vai ficar lindona sua black!!!

desejo a voce um 2009 com muito sucesso e tempo pra restauração da sua black!!! FELIZ 2009!!!!


Valeu VITORETI
E isso mesmo, com muito sagrificio consegui recupera-lá, e agora e só dedicação e muita paciencia, e desejo á vc tambem um 2009 com muita SAÚDE PAZ e muito SUCESSO que 2009 venha á lhe trazer em dobro tudo que deseja, muita PAZ e SAÚDE á sua familia, e muito obrigado pela força.

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 18 Jan 2009 16:08

Manollo escreveu:Fala Alexandre, tudo bem meu amigo? Lembra de mim... nos conhecemos lá em Penápolis... sou amigo do Albert.

Krak meu vélho.. só agora estou tendo oportunidade de ver as fotos da sua moto (a Magestade, me lembro bem de voce se referir a ela assim) e to aqui lembrando da história toda que voce nos contou lá, de como localizou, todo o processo de abordagem e recuperação de posse.. e tal.

É muito lamentável que nesse país aconteçam coisas como essa!! Infelizmente.

Mas sem querer chover no molhado..pois todo mundo já disse aqui mas mesmo assim faço questão de repetir parabens pela sua dedicação, sua força de vontade e seu empenho em recuperá-la.. não fosse isso tudo certamente não teria conseguido.

Grande abraço!!


Grande MANOLLO;
Como vc esta, tudo bem por ai, é deu uma olhada de como ficou a coitadinha, mais tudo bem logo logo ela ficará em pé novamente, com calma e sem pressa pois ai precisa de muita dedicação e paciencia, mais logo ela ficará pronta, e com vc ai esta tudo bem, precisamos agitar algo para nos encontrarmos novamente, naquele encontro estava muito show, de um aló quando forem fazer algo por ai quem sabe da pra mim dar uma escapada e pegar a estrada e derrepente umas brejas ai no seu territorio, Manollo como não da pra falar com todos vamos por etapas, mais lhe desejo um 2009 repleto de muita saude e muita paz á vc e sua familia e que nunca lhes falte nada, como venho dizendo em 2008 ganhei mais um amigo, valeu MANOLLO;

Grande Abraço e se ver o Albert segue um pra ele tambem ok;


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: TRISTE HISTORIA COM A BLACK - ENFIM CONSEGUI FOTOS (CRUEL)

Mensagempor kart@961 » 18 Jan 2009 16:15

rogerio_gnomo escreveu:nao se estress



Fala ai Rogerio tudo bem;

Nem pensar sem estress, só na manha e com muita calma, já já a pricesa volta ao seu reinado, vi que vc e de Santa Barbara e tenho parentes por ai, mais não me recordo onde eles morram só indo ai pra saber, quem sabe se um dia der certo te mando uma MP e derrepente tomaremos uma braje,

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
FOXPRO
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 47
Registrado em: 23 Out 2008 09:44
Localização: Santana de Parnaíba/SP

Re: TRISTE HISTORIA COM A BLACK - ENFIM CONSEGUI FOTOS (CRUEL)

Mensagempor FOXPRO » 24 Mar 2009 12:00

Olá Alexandre,
Fiquei indignado ao ler o ocorrido... Realmente o Brasil tem muita coisa boa, mas é indgnante ver a impunidade dos bandidos e muitos politicos também... Pelo visto está fazendo um ótimo trabalho... Manda bala... Força....
Sds
Fred


III Nacional - Itú
[b]7Galo BLACK 86

Avatar do usuário
marcelobrasilia
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 60
Registrado em: 28 Mar 2009 19:06
Localização: Brasilia-DF
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor marcelobrasilia » 29 Mar 2009 12:20

Parabens meu amigo, as vezes sinto q essas maquinas antigas e maravilhosas tem espirito(rsrsrsrsrsrsrsrs) brincadeira, mas me apego muito a elas, parece q elas clamão por socorro(rsrsrs), to louco pra ver o final desse historia...


NASCI PELADO, CARECA E BANQUELA, O QUE VIER É LUCRO...
AMIGOS, AMIGOS. 7GALO APARTE...
SUPONDO QUE EU SOUBESSE EU DIRIA QUE SEI LÁ, ENTENDE?...

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor Alex Red » 29 Mar 2009 21:07

marcelobrasilia escreveu:Parabens meu amigo, as vezes sinto q essas maquinas antigas e maravilhosas tem espirito(rsrsrsrsrsrsrsrs) brincadeira, mas me apego muito a elas, parece q elas clamão por socorro(rsrsrs), to louco pra ver o final desse historia...


Amigo marcelobrasilia
acessar "Painel de controle do Usuário", clicar na régua "Perfil" e preenceher o campo "Localização" com a Cidade/Estado onde reside....OK

Agradeço a colaboração...
:wink:


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: RESTAURAÇÃO BLACK ROUBADA DO ALE FOTOS

Mensagempor kart@961 » 30 Mar 2009 14:47

marcelobrasilia escreveu:Parabens meu amigo, as vezes sinto q essas maquinas antigas e maravilhosas tem espirito(rsrsrsrsrsrsrsrs) brincadeira, mas me apego muito a elas, parece q elas clamão por socorro(rsrsrs), to louco pra ver o final desse historia...


Falai Marcelo
Seja bem vindo ao nosso forum, mais segue o que o Alex lhe falou, atualize o seu perfil, valeu Marcelo pela força com certeza espirito podem não ter mais nos temos por elas e vc veja a minha briga para recupera-lá mesmo depois do estado em que a coitadinha ficou, mais aos poucos irei coloca-lá em pé novamente, estou atrás de alguns detalhes que estão faltando tá dificil de se encontrar mais vou chegar lá.

Valeu e um forte Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****

Avatar do usuário
kart@961
O céu é o limite
O céu é o limite
Mensagens: 770
Registrado em: 29 Ago 2008 13:04
Moto Atual: Yamaha Mt-09 Tracer
Localização: Santo André-SP

Re: TRISTE HISTORIA COM A BLACK - ENFIM CONSEGUI FOTOS (CRUEL)

Mensagempor kart@961 » 30 Mar 2009 14:52

FOXPRO escreveu:Olá Alexandre,
Fiquei indignado ao ler o ocorrido... Realmente o Brasil tem muita coisa boa, mas é indgnante ver a impunidade dos bandidos e muitos politicos também... Pelo visto está fazendo um ótimo trabalho... Manda bala... Força....
Sds
Fred


Olá FoxPro

Em primeiro agradeço pela força moral, e como vc disse e muito complicado, tudo que vc precisa e muito dificil de se conseguir, mais graças á DEUS eu não desisti e consegui recupera-lá, e agrora e isso esta muito dificil tem varias peças pra conseguir e outras o pessoal pede um absurdo mais estou tentando fazer o que posso pensei que seria mais facil, mais vamos lá não desisto facil não,

Grande Abraço.


1ª -********** DESFILO DE BLACK E DOU BRILHO AOS OLHOS DE QUEM A VÊ **********
***** OLHANDO PARA O CEÚ SE VE O BRILHO DAS ESTRELAS E NA TERRA O BRILHO DA MINHA SILVER TL, 1ª DAMA BRASILEIRA *****


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes