Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 22 Fev 2008 18:58

Rafael Freitas escreveu:
Parada escreveu:Só pra galera babar um pouco!!! Holly Filhota....com certeza é a mais linda!!!
Obs.: quero ver alguma black fidida andar mais que uma holly!!!Aff Acordem!!!

Abs


PARADA ESSA SUA MOTO ESTA PARECENDO AQUELAS PATRICINHAS DE BUNDINHA ENPINADA E TODA CHEIA DE MAQUIAGEM
:lol: :lol: :lol:


E QUE TODOS DESEJAM!!!uauauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Sergio Pretto » 22 Fev 2008 19:01

Que bando de tontos, hahahahahahahaha . . . . .
A melhor de todas é aquela que é nossa !!!!!!!!!!!!!!!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Rafael Freitas
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 600
Registrado em: 26 Abr 2006 22:39
Localização: Florianópolis-SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Rafael Freitas » 22 Fev 2008 21:30

Tomate escreveu:Sou suspeito em falar de 7Galo...tenho uma Magia Negra ....gosto de todas ,mas a que mais me agrada é a Magia Negra huahuahuahuaha..


1 foto para o tomate ehehhehehehehheeheHED :lol:
NAO SEI PORQUE :lol:


"quando posto à prova, ninguem diga:'Estou sendo provado por Deus.' Pois, por coisas más, Deus não pode ser provado, nem prova ele a alguém." Portanto, Deus jamais é o causador da perversidade que vemos no mundo ao nosso redor.

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Vitaum » 23 Fev 2008 17:57

Renato,

Pelos suas msgs, Vc é um cara inteligente e percebe logo as coisas.

Portanto é como eu falei. A BLACK é a mais desejada mas difícil de ser encontrada. Só anda na mão de alguns privilegiados (certo Bukeka, Ministro GILL (este tem duas), Cabelo, Pai do André, Francisco Carica Salsicha, Humberto, e alguns outros q não lembro agora e Eu né. Só pra sua informação, há tempos atrás já tive uma CB 750 74, uma Holly de 1,99 e uma Magia Negra. Mas agora, depois de véio, resolvi comprar a BLACK para experimentar e ver a diferença. Realmente é bem diferente. Muito mais leve pra pilotar e faz muita curva. É muita máquina pra mim, como piloto. Faz muito mais curvas q eu.
É uma tremenda máquina. Só vieram 700 para o Brasil, em 1986. E pelo jeito tem poucas andando e boas. Devem ter muitas escondidas por aí tb, pq deve ter muito colecionador q não anda com elas.

Agora tem uns caras aki, q postam as fotos das suas máquinas, mas são "experts" no photoshop. hehehehehehe..né Redicha e Paradicha....
[]s


RENATOROSA escreveu:Olha não sei não..mas pelo que eu to lendo aqui....no site inteiro....me parece que a BLACK trás uma certa dor de cutuvelo para as outras...ou estou enganado?
RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 23 Fev 2008 18:55

Po Vitaum...

Cara ..to gostando destas informações......
A Black tá me chamando atenção hein....tipo quando uma gata passa por vc e ..vc da uma olhadinha entendeu?
Será que tu não tem fotos da sua Black ...para me enviar..para eu dar mais uma olhada nela?
Eu vou no Barreado..mas queria dar uma namorada nela antes ...se vc deixar claro..rsrsrs

Valeu Vitaum

Vitaum escreveu:Renato,

Pelos suas msgs, Vc é um cara inteligente e percebe logo as coisas.

Portanto é como eu falei. A BLACK é a mais desejada mas difícil de ser encontrada. Só anda na mão de alguns privilegiados (certo Bukeka, Ministro GILL (este tem duas), Cabelo, Pai do André, Francisco Carica Salsicha, Humberto, e alguns outros q não lembro agora e Eu né. Só pra sua informação, há tempos atrás já tive uma CB 750 74, uma Holly de 1,99 e uma Magia Negra. Mas agora, depois de véio, resolvi comprar a BLACK para experimentar e ver a diferença. Realmente é bem diferente. Muito mais leve pra pilotar e faz muita curva. É muita máquina pra mim, como piloto. Faz muito mais curvas q eu.
É uma tremenda máquina. Só vieram 700 para o Brasil, em 1986. E pelo jeito tem poucas andando e boas. Devem ter muitas escondidas por aí tb, pq deve ter muito colecionador q não anda com elas.

Agora tem uns caras aki, q postam as fotos das suas máquinas, mas são "experts" no photoshop. hehehehehehe..né Redicha e Paradicha....
[]s


RENATOROSA escreveu:Olha não sei não..mas pelo que eu to lendo aqui....no site inteiro....me parece que a BLACK trás uma certa dor de cutuvelo para as outras...ou estou enganado?
RENATOROSA escreveu:Olá pessoal..gostaria de saber de vcs..qual é a sete galo que mais tem moral....qual é o ano da sete galo que todo mundo queria ter?Ou não tem este negócio...tipo assimé tudo igual ..tem tudo o mesmo peso..não tem aquela que todo os galeiros queriam ter..e nao tem aquela que ninguém dos galeiros queria ter...a mais sem graça....?


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Véio Mussa » 24 Fev 2008 01:26

Que Black que nada.... Isso é que é moto (aquelas fotos que ninguém do fórum conheçe) hehehehe
Anexos
7 Galo antes.gif
Completamente nua, como as mulheres da Playboy do Vitaum, que todos querem, mas niguém quer casar.....detalhe para o escapamento que acordava a cidade toda....
7 Galo.jpg
Ou vestida a rigor, simplesmente deslumbrante....



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alex Red » 24 Fev 2008 06:57

Véio Mussa escreveu:Que Black que nada.... Isso é que é moto (aquelas fotos que ninguém do fórum conheçe) hehehehe


heeeeeeeeeeeeeeeeeeee,senhor MUSSE, aposentadoria esta lhe fazendo mal, fala sério
né , não adianta isso já discutido até em outros topicos, e a vancedora foi

red grena


hehehehehehehehhered :P :P :P :P :P :P :P :P


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Vitaum » 24 Fev 2008 08:05

Olha, vou postar uma fotos dela, só pq Vc Vc pediu com muito respeito e educação. Mas não é pra acostumar e olhe com todo o respeito q essas BLACK merecem....hehehehehehe. (As fotos não estão muito boas pq usei a máquina do celula).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa foi um Galeiro q tirou qdo fomos para Carvalhos, no churras do Chimba:
Imagem

[]s BLACKZEIROS


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
cardoso
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 82
Registrado em: 14 Set 2006 17:38
Localização: Ituverava-SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor cardoso » 24 Fev 2008 09:32

Sergio Pretto escreveu:Que bando de tontos, hahahahahahahaha . . . . .
A melhor de todas é aquela que é nossa !!!!!!!!!!!!!!!


Falou tudo Sergião!!! Tb acho a 93 a mais bonita, não é a toa que tenho uma. Mas no fim "galo é moto" o resto é bixeira!!!!!

Imagem


"ANDAR DE GALO FAZ BEM A SAÚDE"

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 24 Fev 2008 10:03

Po Vitaum...mutio linda a tua Black..olhei com bastante respeito..porque eu sei que ela já é tua ...rsrsrsrs
Que modelo são estes pneus...marca...modelo e bitola.....?
Vc está com escapamento original?Porque?
Valeu Vitaum..

ito e educação. Mas não é pra acostumar e olhe com todo o respeito q essas BLACK merecem....hehehehehehe. (As fotos não estão muito boas pq usei a máquina do celula).

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Essa foi um Galeiro q tirou qdo fomos para Carvalhos, no churras do Chimba:
Imagem

[]s BLACKZEIROS[/quote]


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 24 Fev 2008 10:42

Black do Vitaum: Escapamentos pintados com nanquim, pneus quadrados (tentando copiar as lindas galos TLs) mas não consegue claro!!! Observação: blacks vc encontra: cg preta, twister preta, biz preta, hornet (arg) preta, mobiliete preta......agora lhe pergunto, quais motos vc conhece que são lindamete vermelha e branca??? Eu conheço só uma, que é a nova CB1300......exclusividade....o resto é tudo comum!!!uauauauaua

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Sergio Pretto » 24 Fev 2008 12:42

Reafirmo: bando de tontos, hahahahahahahaha . . . .


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Rodolfo » 24 Fev 2008 16:27

cardoso escreveu:
Sergio Pretto escreveu:Que bando de tontos, hahahahahahahaha . . . . .
A melhor de todas é aquela que é nossa !!!!!!!!!!!!!!!


Falou tudo Sergião!!! Tb acho a 93 a mais bonita, não é a toa que tenho uma. Mas no fim "galo é moto" o resto é bixeira!!!!! :( :( :(

Imagem


Acho que vou comprar uma galo.. :roll: :roll: :roll:


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 24 Fev 2008 16:48

Obrigado pela explicação.........

Parada escreveu:Black do Vitaum: Escapamentos pintados com nanquim, pneus quadrados (tentando copiar as lindas galos TLs) mas não consegue claro!!! Observação: blacks vc encontra: cg preta, twister preta, biz preta, hornet (arg) preta, mobiliete preta......agora lhe pergunto, quais motos vc conhece que são lindamete vermelha e branca??? Eu conheço só uma, que é a nova CB1300......exclusividade....o resto é tudo comum!!!uauauauaua

Abs


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Vitaum » 24 Fev 2008 21:05

Renato,

Os pneus são:
Pneu dianteiro - Pirelli Sport Demon 110/90/16 M/C 59V
Pneu traseiro - Michelan Macadam 100X 160/60 ZR18 (70W) M/C

Os escapes são originais pq não gosto de escape de um lado só. Acho q a moto fica desbalanceada com escape de um lado só.

E Vc já tem uma BLACK? A foto do seu avatar é uma BLACK certo?

[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 44 visitantes