Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Véio Mussa » 27 Fev 2008 01:26

Albuquerque escreveu
Amigo Parmerense... mais respeito com as "véinhas" Blacks :lol: :lol: :lol:

Vitaum... tão de sacanagem... só porque não pagamos mais IPVA, hehehe.

Imposto Para Velhas Acabadas.... huahuahuahua

ÓOOOiiiiii, sem respostas malcriadas.
Lembrem do regulamento do torneio de futebol....hihihi



Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alan 750f » 01 Mar 2008 23:17

Parada escreveu:
Rafael Freitas escreveu:TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


Concordo plenamente!!!rsrsrs Só acho que as piores são umas tais de Neons (azul)....uma moto que não vingou, quase ninguem comprou...eita motinha feia essa!!! De resto, depois das hollys, todas são aceitáveis!!!uauauauauaua

Abs


ahh pq xingar as neons são as mais bonitas as neons e as grenas! a holly é a mais feia, sem sal e sem açucar é uma cor muito choca!
huahauhauahauhauhauahuahau!

ó da uma olhada no meu bebe!
Imagem



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 04 Mar 2008 15:39

RSRSRSSR...que neném bunitinho.....bela 7 galo...de banho tomado...e tudo..

Valeu galera!!

Alan 750f escreveu:
Parada escreveu:
Rafael Freitas escreveu:TO BRINCANDO ROSA TODAS SAO BOAS E TODAS TEM O SEI CHARME MAS A MAIS FAMOSA É A HOLLYWOOD BRANCA COM VERMELHO TODO LOCAL QUE VC PARAR E FALAR QUE TEM UMA GALO O PESSOAL JA PERGUNTA SE É HOLLYWOOD OU PRA QUEM NAO SE LEMBRA DO NOME PERGUNTA SE É AQUELA BRANCA COM VERMELHO, MUITO DISSO FOI POR CAUSA DA MARCA DO CIGARRO HOLLYWOOD :wink: :wink:


Concordo plenamente!!!rsrsrs Só acho que as piores são umas tais de Neons (azul)....uma moto que não vingou, quase ninguem comprou...eita motinha feia essa!!! De resto, depois das hollys, todas são aceitáveis!!!uauauauauaua

Abs


ahh pq xingar as neons são as mais bonitas as neons e as grenas! a holly é a mais feia, sem sal e sem açucar é uma cor muito choca!
huahauhauahauhauhauahuahau!

ó da uma olhada no meu bebe!
Imagem


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Parada » 04 Mar 2008 15:49

Alan 750f escreveu:ahh pq xingar as neons são as mais bonitas as neons e as grenas! a holly é a mais feia, sem sal e sem açucar é uma cor muito choca!
huahauhauahauhauhauahuahau!


Grande Alan, quando eu falei que as neons eram feias foi só pra judiar do Luis Xerife Melança!!!hehehe Mas que as hollys são as mais lindas, isso é incontestável!!!rsrsrsrsrs

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

alexandre t
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Mar 2008 12:12
Localização: Mauá

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor alexandre t » 06 Mar 2008 13:07

todas são lindas, só o painel das indy que deveria ter melhorado, pô parece um painel de uma Brasília 81 que tive.....



Avatar do usuário
Véio Mussa
El matador
El matador
Mensagens: 4928
Registrado em: 19 Ago 2006 21:08

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Véio Mussa » 06 Mar 2008 13:29

Como estavamos desvirtuando um pouco o assunto, transferi algumas mensagem para o tópico "GALOS QUE REALMENTE VÃO PARA O BATENTE"..... viewtopic.php?f=2&t=4614...OK
Abraço



Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alan 750f » 08 Mar 2008 16:02

Parada escreveu:
Alan 750f escreveu:ahh pq xingar as neons são as mais bonitas as neons e as grenas! a holly é a mais feia, sem sal e sem açucar é uma cor muito choca!
huahauhauahauhauhauahuahau!


Grande Alan, quando eu falei que as neons eram feias foi só pra judiar do Luis Xerife Melança!!!hehehe Mas que as hollys são as mais lindas, isso é incontestável!!!rsrsrsrsrs

Abs



hahahaha eu sei tbm tava zuando vc! cara como ja falaram todas as galos são lindas!



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alci Costa » 24 Mar 2008 10:06

Caro amigo Rosa, não quero contrariar a opinião de nenhum dos amigos....
mas estou na minha terceira Cbx...e a primeira foi uma Black 86 em 1993... logo no ano seguinte troquei por uma 90 Four azul neon... e ano passado comprei uma Indy 93 ( está hoje com 18 mil km...).
Como disse o Vitaum , a 86 acredito ser a mais mística das galos...é a mais antiga das que vieram oficialmente ao Brasil, tem seu charme por ser importada do Japão e só montada em Manaus....roda dianteira menor, suspensão diferenciada, isso tudo se traduz numa condução mais leve, mais " na mão" .... concordo também que os escapamentos originais dão muito mais equilíbrio ao visual da moto....além do ronco do motor poder ser ouvido ao invés de um barulho de escapamento.... já viram um golzinho mil com escapamento aberto??? até ele faz barulho de carro grande..... ( tudo bem moçada, o ronco do 4x1 é lindo também, mas na moto dos amigos, na minha só ronco original...). O grande incoveniente dela, realmente é a dificuldade em encontrar algumas peças e o preço destas....
A neon também é linda, tem seu charme por ter uma cor que parece diferente de noite, fica quase preta..... no demais, todas as four são iguais, mudando apenas as cores nos respectivos anos... ( tem um tópico sobre isso no fórum...).
Em final de 90 veio a Indy, até 94 modelo 95 ( como é a do Pretto....). Concordo que o painel da Indy deixa um pouco a desejar em beleza mas, aqueles porta batons que o pessoal tira sarro, é muito útil.... isso sem falar na luz de sexta marcha ( TOP ), que nas four é, arrrhhhhhhhggg, cor de rosa ( não combina com nada das motos)...... enaquanto nas Indys é uma luz amarela muito bonita.... no começo o pessoal não gostou muito das Indys ( eu ate era um deles....) mas, depois que vc anda numa Indy vê que ela é até mais gostosa na estrada que a Four... o vento incomoda menos ( a carenagem protege mais...), apesar de ser alguns quilinhos mais pesada, por conta de um reforço no chassi se não me engano, e das carenagens é claro....
Finalizando, concordo com o Pretto.... a 93 Indy é uma das que ficou mais harmoniosa em relação a cores.... deu um ar de moto maior até do que ela é. Ao vivo ela cresce, veja a foto citada acima...
No mais , faço minha as palavras do Pretto: a melhor 7 galo é que você possui !
Espero ter ajudado....
GRande abraço.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 24 Mar 2008 11:27

Bom dia Alci!!
Muito obrigado pelos seus comentários...porque toda opnião e instrução é muito bem vinda!!


Valeu Alci!!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura

Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alci Costa » 26 Mar 2008 07:15

Renato, disponha....
não sou nenhum expert mas no que puder ajudar ,estamos aí....
Abraços.


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

antonio
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 37
Registrado em: 15 Abr 2007 20:45
Localização: Divinopolis,MG
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor antonio » 27 Mar 2008 10:41

que isso gente...a magia é a mais linda delas...hehehehe....acho todas as fours lindas,mas a indy,sinceramente,aquele paínel que mais parece ser de um onibus daqueles antigos...rsrsrsr



Avatar do usuário
Alci Costa
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2175
Registrado em: 18 Jul 2007 09:34
Moto Atual: CBX 750F Indy 93
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alci Costa » 30 Mar 2008 11:37

Antonio, acho que vc deve gostar mesmo é da luz cor de rosa daTOP de marcha ....hahahahaha na Indy ela é amarela e bem discreta.... hehehe


"Sozinho você pode ir mais rápido; mas juntos, podemos ir mais longe!!!!"

Avatar do usuário
Alan 750f
Ninguém me segura
Ninguém me segura
Mensagens: 361
Registrado em: 27 Jan 2008 20:05
Localização: Birigui-SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Alan 750f » 30 Mar 2008 16:35

alguem aqui tem aquelas + antigas?



Gaste o pneu, mas não gaste sua alma!

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor Vitaum » 30 Mar 2008 17:14

Alan,
Eu já tive uma CB 750 K, ano 1973. Isso foi em 1974, qdo comprei. Fiquei com ela até 1978. Era com tanque prata e faixas azuis, placa AL001. O saudades daquele tempo. Mas pra andar e fazer curvas a BLACK 1986 é melhor.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
RENATOROSA
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 119
Registrado em: 20 Fev 2008 10:54
Localização: Joinville SC
Contato:

Re: QUAL É O MELHOR ANO DAS 7 GALO?

Mensagempor RENATOROSA » 30 Mar 2008 17:35

Vitaum escreveu:Alan,
Eu já tive uma CB 750 K, ano 1973. Isso foi em 1974, qdo comprei. Fiquei com ela até 1978. Era com tanque prata e faixas azuis, placa AL001. O saudades daquele tempo. Mas pra andar e fazer curvas a BLACK 1986 é melhor.
[]s


O Vitaumm coloca as fotos dela aí para nós olharmos....

VALEU GALERA!


RENATOROSA
CB 500 2003 preta - ex
CBX 750F - futura


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes