Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

4x1 passou na vistoria

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 14 Ago 2007 16:56

puts que ronco e esse hein parabens ta bonito


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 14 Ago 2007 17:00

Luiz Augusto escreveu:
Albuquerque escreveu:Eu estou pnesando em colocar um 4 x 1, mas sempre fiquei com receio por causa desta legislação.


Galo tem que ter roncoooooooo. Há um tópico (não lembro onde, mas tem) sobre escapamentos 4x1, sobre as marcas Roncar, Sarachú, dê uma olhada que te ajuda a escolher. Abraços.
o topico e "modificaçoes" de uma olhada em qual ponteira usar ou em qual modelo de sarachu..................particularmente eu gosto mais do sarachu com ponteira o ronco e bem encorpado uma beleza....abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Albuquerque
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1176
Registrado em: 11 Out 2005 14:27
Localização: São Paulo-SP

Mensagempor Albuquerque » 14 Ago 2007 17:22

Na segunda estive no Detran do Villa Lobos e tinha uma Galo com 4x1 na vistoria, e estavam segurando o cara. Não sei o que deu, mas ele estava explicando muita coisa a eles.


CBX 750F 1986 - Black... a MORENA
VMAX 1200 1998 - Black (é claro)

Ex-CBX 750 INDY - 1994 (Azul)
Ex-XTZ 600 Ténéré - 1992 (Preta/Roxa)
Ex-XLX 350R - 1987 (Preta/Amarela)
Ex-CB 400 Tucunaré - 1984 (Preta)
Ex-XL 250R - 1982 (Branca/Vermelha)

Avatar do usuário
alvaromb
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1096
Registrado em: 14 Jun 2007 23:43
Localização: Goiânia - GO
Contato:

Mensagempor alvaromb » 14 Ago 2007 19:11

particularmente eu gosto mais do sarachu com ponteira o ronco e bem encorpado uma beleza....abraços

Irmão, o manoelzão daki do forum (aquele de 2 metros de altura) acho que tem uma ponteira sarachu. O som é muito bonito mesmo. Embora eu acho esse caro reto da indy "o mais afinado". rsrsrs
Semana passada eu e ele fomos para um bar à noite... dava até arrepio escutar as duas galos acelerando forte... nem preciso dizer q TODA a cidade parava pra olhar... eheheh Não tenho palavra pra definir a sensação de pilotar essa moto com o som do 4x1


Fiz GRANDES AMIGOS aqui!!!
www.youtube.com/watch?v=BkZMp1oROnI

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 15 Ago 2007 16:57

PO FALA SERIO HEIN OS CARAS ESTAO MUITO RIGOROSOS E SEM CRITERIO NENHUM.........ABRAÇOS


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Luiz Augusto
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 615
Registrado em: 03 Nov 2006 10:38
Localização: José Bonifácio - SP

Mensagempor Luiz Augusto » 16 Ago 2007 11:35

CLAUDIO JOSE DE SOUZA escreveu:Carambá to vendo que aqui é muito foda então!!!!!!

Minha galo quando peguei ela, na vistoria não passou mandaram eu trocar o escapamento meu sarachú não podia
teve tb. uma vez que a policia apreendeu minha galo com o mesmo escapamento, e reterão ele no detran, nunca mais
vi ele, outra galo que tive tb. com sarachú que nem barulho tinha pediram pra tirar, cheguei à levar a moto em cima
de uma caminhonete alegando que estava com problemas e eu precisava transferir com urgência e nada os caras aqui
são foda.


Vai aí o link do tópico que eu criei. É uma legislação bem extensa, mas é pura cultura útil, podem acreditar.....

http://www.setegalo.com.br/bb2/viewtopic.php?t=2814
_________________

Dê uma olhada nesse tópico aberto pelo Véio Mussa. Quem sabe ajuda um pouco.


Luiz Augusto e Morena Mágica
7Galo - Sonho do Passado, Presente e Futuro.

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 16 Ago 2007 12:28

ATENÇÃO PESSOAL

Vejam o Tópico Encontros e Passeios – Grande Encontro S. Paulo x Rio dias 15 e 16/09
Participem da festa.
Façam suas reservas.

Localização Itatiaia – Estrada do Parque Nacional , saída do Km 318 da Dutra.

Pousada Country e Pousada da Beth (Mesma dona e são juntas):

Pousada Country - Site http://www.pousadacountry.com.br
Telefone (24) 3352-1433 com Elizabeth

PARA NOSSO GRUPO FIXOU O VALOR EM R$ 30,00 POR PESSOA
------------------------------------------------------------------------------------------------
Pousada da Beth - Site http://www.pousadacountry.com.br
Telefone (24) 3352-1433 com Elizabeth

PARA NOSSO GRUPO, EM CASO DE LOTARMOS A POUSADA COUNTRY
DEIXARÁ O VALOR FIXO DE R$ 35,00 POR PESSOA

Como se trata de apenas 1 diária e o valor ser baixo a dona da pousada solicita que se faça a reserva no valor de 100% .

Cada um vai fazer sua própria reserva ligando na Pousada, ocasião em que será orientado de como fazer o depósito e já terá seu quarto marcado.

Quem quiser ficar em quarto com 2 , 3 ou mais colegas, deve se organizar e avisar a pousada no momento da reserva para poderem distribuir adequadamente os quartos.

No caso de lotarmos as duas pousadas e termos mais gente no grupo, a Beth me disse que tem pousadas boas na redondeza e que poderá fazer indicações e que não vamos ficar na rua não.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Andrezao sjb
Já sei tudo de moto
Já sei tudo de moto
Mensagens: 62
Registrado em: 15 Jul 2008 22:07
Localização: São J. Barra / RIBEIRÃO PRETO
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Andrezao sjb » 14 Out 2008 12:13

... e ai blz?
TO POUCO BRAVO HJ, FUI FAZER A VISTORIA DA MINHA GALO, AI O F.D.P. ME BARROU NO ESCAPAMENTO LOGICO 4X1, NAS SETAS QUE SAO DA HORNET, E NA LUZ QUE É AQUELA DO BULBO AZUL, AGORA VOU TER Q COLOCAR TUDO ORIGINAL E O PIOR É QUE O CARA FALOU PRA TROCAR TUDO E DEPOIS IR LA SO ASSINAR , O MEU PROBLEMA É O ESCAPAMENTO É MUITO RARO O 4X2, VAMU VE SE ARRUMO ATE NOVEMBRO PRA IR EM PENAPOLIS NÉ...

ABS :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:


"O Motociclista aprende com os erros dos outros....o motoqueiro com os seus próprios"

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Alex Red » 14 Out 2008 15:13

puts que merlim hein, aqui no RJ não tem nada disso, 4 em 1 passa,
piscas diferentes também, e a moto do joel ''hatotal'' a lampada e azul e passou,
hehehehehehehehred, isso é Brasil.
abraços e boa sorte


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Allende
To pegando as manhas
To pegando as manhas
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Abr 2009 21:06
Localização: Rolante - RS
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Allende » 12 Set 2009 22:47

Aqui, passou com o 4x1 cano reto - sem silenciador e nem coisa nenhuma. Aliás, acho q eles tavam tão maravilhados (cidade pequena) com a galo que a moto passou até sem acender a luz! Ele falou: Sei que tu vai arrumar a luz. Fui levar pra arrumar e era só mal contato.



Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Galo da Madrugada » 23 Abr 2010 14:18

Bom...Acho que uma boa conversa com o IVD na hora da vistoria conta muito, depende muito da humildade do piloto e principalmente reconhecer que pode estar errado. Sei disso por ser vistoriador documental e veicular no RS, e ja me arrependi de liberar um piá em uma vistoria com uma Galo, estava com cano reto e com o paralama dianteiro quebrado no meio...pensei!!! Pô geralmente galeiro da sempre na merd...vou dar esse arrego!!!E avisei, amigo vc sabe que não pode né? Se a BM te pegar não adianta chorar aqui depois...pois após a aprovação, ele saiu rasgando de dentro do CRVA...Fiquei com cara de otário!!!Ai pega mau né gente!!Abraço a todos


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
Galo da Madrugada
Moderador
Moderador
Mensagens: 2184
Registrado em: 26 Fev 2010 01:56
Moto Atual: Holly TL
Localização: Palmares do Sul/RS
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Galo da Madrugada » 06 Mai 2010 23:27

ANDERSON 7 GALO escreveu:E isso ai amigo sou de florianopolis e trabalho na Policia Militar quase todos os policias sabem que a galo é um classico das motos e o mais gostoso nela é ronco,podem fabricar qualquer uma outra mas as nossas GALOS são incomparveis por este motivo também sou um feliz proprietario de uma linda MAGIA NEGRA um grtande abraço.............

O Anderson...Beleza camarada!!! Pô...não vi seu nome na lista do Nacional cara, tu ta bem pertinho...ou seja, não da pra perder amigo!!!Coloca o nome lá Irmão!!!! Abraço


Fui Treinado pra isso

Avatar do usuário
humberto
Já faço as curvas deitado
Já faço as curvas deitado
Mensagens: 107
Registrado em: 09 Mai 2010 19:17
Localização: Nova Friburgo-RJ

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor humberto » 31 Mai 2010 20:08

É GALEIROS, MINHA GALO TEM 4X1 RETO TORBAL E PASSOU NA VISTORIA ANUAL AQUI EM NOVA FRIBURGO(RJ).
QUANDO CHEGUEI NO PORTÃO DO POSTO DO DETRAN PAREI E VEIO UM CONHECIDO MEU, QUE É DESPACHANTE E ME DEU UM BIZU PARA QUE EU DESLIGASSE A MOTO E ENTRASSE EMPURRANDO A MESMA, PARA NÃO CORRER O RISCO NÃO PASSAR NA VISTORIA POIS ESTÁ MUITO RIGOROSA, DITO E FEITO, EMPURREI UNS 20 METROS ATÉ O PONTO DA VISTORIA, O VISTORIADOR PEDIU QUE EU LIGASSE AS LUZES, SÓ VIREI A CHAVE MAS NÃO LIGUEI A MOTO. BELEZA, TUDO OK NA VISTORIA EMPURREI NOVAMENTE A MOTO UNS 5 METROS ATÉ O ESTACIONAMENTO E FUI BUSCAR O DOC. 2010, QUANDO VOLTEI, JÁ COM O DOC. 2010 NA MÃO, LIGUEI A MOTO E TODOS OS VISTORIADORES OLHARAM PRA MOTO COM OLHAR DE REPREENÇÃO, DEI UMA DESENTUPIDA NO 4X1, E SAÍ RÁPIDO ANTES QUE ELES ME TOMASSEM O DOC 2010. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: .

FORTE ABRAÇO,

HUMBERTO.


24 HORAS GALINÁCIO !!!

lincoln
Sou novo aqui
Sou novo aqui
Mensagens: 7
Registrado em: 06 Jun 2010 17:50
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor lincoln » 09 Jun 2010 19:37

tenho uam indy 1992 verde, tirei os originais e coloquei um torbal cano reto cromado, fiz a inspeção da controlar sem problemas, não comentaram nada do escapamento, passou com folga, mas antes fiz uma reisao basica nela, filtros velas oleos, sai de la acelerando alto, kkkk abraços

lincoln - vento leste motoclube - são paulo -SP



Avatar do usuário
Rafael S. Araldi
Sei tudo e mais um pouco
Sei tudo e mais um pouco
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2010 23:06
Localização: Lages/SC

Re: 4x1 passou na vistoria

Mensagempor Rafael S. Araldi » 17 Jun 2010 13:32

Fiz semana passada a vistoria pra transferencia da moto, tá com um 4x1 Sarachú, mas passei na boa pela vistoria, o kra ficou me falando da Canadense q ele teve e da saudade de andar com a moto, ficou contente de ver a moto e nao olhou mais nda hehehe!!!! ;<




Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 184 visitantes