Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
JekRider
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1464
Registrado em: 08 Abr 2005 13:06
Localização: Canoas /RS

Mensagempor JekRider » 17 Mai 2007 08:12

Francisco RJ escreveu:Valeu, JeKRider !


Ae Francisco,,,

Ficou mal de garagem hein... :wink: hehehe

Abraço


RC-17 /86
ZX-12R /00
Canoas /RS
jek7galo@gmail.com
***Galoterapeuta***
***Kawaterapeuta***
Galeiro Brasil Nº: 750 F 0006

***Desgalificado*** (Por enquanto)

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 17 Mai 2007 13:16

Bem, o que posso dizer:

JeKRider e Paulo Roberto, vcs estão certos ! hehehehehehehe...


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 17 Mai 2007 14:11

primeiro valeuuuuuuuuuuuuuu pela aquisiçao show de bola ,e no encontro do dia 6/05/07 vç nao falou nada hein hahahaah ta certo segredo e a alma do negocio........... agora quanto a infeliz transportadora primeiro tenta resolver amigavelmente porque na justiça vai demorar vç sabe como. eles vao pagar mas demora. no encontro do dia 20/5 vamos conversar sobre isso tenho 2 primos da policia civil e um parceirao p2 que esta no sexto batalhao na tj perto aqui de casa . de qualquer forma mais uma vez parabenssssssssssssss pela aqusiçao forte abraço ate domingo alexandre moreira


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 17 Mai 2007 23:30

Graaaaande Alexandre...

Tá blz, conversamos melhor no domingão.

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? Parte II

Mensagempor Francisco RJ » 20 Mai 2007 22:17

Pessoal, continuando a saga, vou por aqui, realatando os acontecimentos; Msm porque deve ter um monte de gente querendo saber "a quantas andam" a resolução do fatídico episódio.

Após mandar a Bandida de volta para o depósito da Ramos Destruidora :evil:, ñ podia deixar barato: liguei pra Deus e o mundo e, oralmente, reduzi a empresa a substrato de pó de m... do cocô do cavalo do criminoso da pior espécie (ai deles se ñ ouvissem !), mandei uma penca de e-mails, com narrativas, fotos...

Resolvi então, fazer c/ que eles tivessem um pouquinho do estresse pelo qual passei: deixei a Bandida lá no depósito deles, cientificando que, quando eu resolvesse marcar a data de entrega, ela passaria por nova inspeção; por isso, deveriam ter o devido cuidado.

O Gerente-Geral do filial RJ ligou-me por algumas vezes, querendo agendar a entrega da Bandida e tb me solicitando um orçamento detalhado mas, tb tenho meu trabalho e, ñ posso ficar à disposição deles. E nem queria. E a tática de estressá-los um pouquinho com a responsabilidade da guarda de um bem de terceiro, deu certo (pelo menos isso !).

Passados alguns longos dias (ñ tive a menor pressa... :twisted: ), ligou-me novamente o Gerente-Geral, e resolvi finalmente, receber a Bandida de volta. Exigi que providenciassem o caminhão com prancha elevatória, para a correta prestação do serviço. Incrivelmente, a Ramos Desttruidora :evil: ñ dispõe de tal veículo, razão pela qual tiveram que terceirizar o serviço.


Finalmente, recebi a Bandida ontem no final da tarde e, já devidamente equipado c/ a máquina fotográfica, comecei a sessão de fotos, conforme abaixo:



Só queria saber pq esses imbecis colocaram essas malditas placas de fórmica em volta da moto; o caminhão foi contratado para somente a execução desse serviço hj, e nada mais, tamanha a cautela do Gerente-Geral, para que ñ houvessem mais danos... e eu ainda expliquei que essas cordas ou qualquer outra coisa, ñ era necessário: bastava apenas amarrar cordas no que sobrou da destruição da gaiola de proteção (a base intacta) dentro do baú... quem nasceu pra ser jumento, morre jumento mesmo...

Imagem





Imagem



Como eu sabia que eles fariam uma cagadinha a mais, deixei para mandar a planilha de custos, somente após o recebimento da Bandida... e eu estava certo. Na intenção de proteger a moto, passsaram mais plástico do que eu havia passado quando fui, resultando por pressionar as setas traseiras; pelo pouco volume, saquei logo, mesmo ela coberta ainda

Imagem
Imagem



A constatação: pisca L.E. entortado para dentro
Imagem


Pisca L.D. tb entortado para dentro
Imagem



Sinceramente, isso é mole de ajeitar... mas, o Gerente-Geral me ligou, para saber se tudo estava a contento, e teve que escutar... trabalhar c/ mão-de-obra desqualificada, dá nisso !


Bandida já na Garagem

Imagem




Tratei de providenciar uma "Capa Real" para ela, c/ forração devidamente macia por dentro - tadinha: ela merece...
Imagem


Durma bem, Bandida. Não se preocupe que, se necessário for, o papai leva vc até pro Pintaguy, pra vc ficar prefeita de novo. Boa noite.
Imagem



Agora vamos ao "Extreme Makover" ! na verdade, ñ é tão extreme... tá mais pra "Light Makover".... hehehehehehehehehe...

Continua nos próximos capítulos...
Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 20 Mai 2007 22:31

muito bom chicao a moto ta linda assim imagino quando ela estiver pronta,hahahahaha espero que nao demore muito............. força ,forte abraço alex red moreira


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Mai 2007 09:43

O Francisco, que zica hein!!! Mas relaxa que bem em breve mesmo vc estará com a máquina nos trinques novamente!!!hehehe Simbora arrancar a grana de "Destruidora"!!!

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 21 Mai 2007 09:56

Parada escreveu:O Francisco, que zica hein!!! Mas relaxa que bem em breve mesmo vc estará com a máquina nos trinques novamente!!!hehehe Simbora arrancar a grana de "Destruidora"!!!

Abs




Parada se oferecendo "di grátis" ????


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Mai 2007 10:08

Sergio Pretto escreveu:
Parada escreveu:O Francisco, que zica hein!!! Mas relaxa que bem em breve mesmo vc estará com a máquina nos trinques novamente!!!hehehe Simbora arrancar a grana de "Destruidora"!!!

Abs




Parada se oferecendo "di grátis" ????


Olha, que dava pra arrancar uma graninha dos figuras, isso dava mesmo!!!hehehe Danos materiais confirmados, dor de cabeça, contratempos, mão de obra pra fazer o reparo da bandida.....hummmm.....só cálcular (e olha que a mão de obra é bem caro hein!!!hehehe). Precisar de ajuda é só falar!hehehe

abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 21 Mai 2007 13:06

- Valeu pela força, Alex Red... de repente, a gente acaba fazendo um mutirão pra bandida, hein ? hehehehehehehe...

- Sergio, o Parada tá certo: a propaganda é a alma do negócio ! hehehehehe...

- Parada, a conta já tá por volta duns R$ 3.100,00 e ñ deve passar de R$ 3.600,00 acredito, fora a mão-de-obra. A situação é que eu mesmo, pretendo fazer a mão-de-obra, para ñ ter mais aborrecimentos... agora me diga: vc tem alguma sugestão para eu cotar minha mão-de-obra, nessa fase de pré-entendimento, junto a empresa ?


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Gill S. Ferreira
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1914
Registrado em: 04 Ago 2006 09:15
Localização: São Paulo/SP

Mensagempor Gill S. Ferreira » 21 Mai 2007 13:24

8)
Ufa!!!!Já tá em casa..........
Só falta ficar pronta prá estrada!!!!!!!
Pelo jeito,..logo,logo!!!!!!!
Tamo na expectativa!!!!!!!!!
Aposto que ela vêm para o II Encontro Nacional em Itanhaem!!!
Grd abrx !!!!!!!!!

Gill SF
_________________________________________
(CBX 750F/86-"NêgaJapa/sp">vamo,vamo,vamo......vaaaaaaaaamo,vaaaaaaaaaamo...)
>>>>>>>>>>GALO QUE É GALO VOA BAIXO À 200 Km/hr<<<<<<<<<



Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Mai 2007 14:32

Francisco RJ escreveu:- Valeu pela força, Alex Red... de repente, a gente acaba fazendo um mutirão pra bandida, hein ? hehehehehehehe...

- Sergio, o Parada tá certo: a propaganda é a alma do negócio ! hehehehehe...

- Parada, a conta já tá por volta duns R$ 3.100,00 e ñ deve passar de R$ 3.600,00 acredito, fora a mão-de-obra. A situação é que eu mesmo, pretendo fazer a mão-de-obra, para ñ ter mais aborrecimentos... agora me diga: vc tem alguma sugestão para eu cotar minha mão-de-obra, nessa fase de pré-entendimento, junto a empresa ?


Francisco, é simples...ninguem precisa saber que é vc quem vai fazer o serviço....simplesmente vc vai em qualquer oficina mecanica (de preferência de alguem que vc conheça) e pede um orçamento!!! Lógico, aí vc da um chorinho e pede pra pessoa dar um "up" no orça sacou?hehehe Tire em média...só pra abrirem o motor (sem fazer nada nele) cobram uns R$600,00.....se a sua conta ja ta beirando uns 3.100.....é só tirar uma média!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 21 Mai 2007 14:38

Parada escreveu:
Francisco RJ escreveu:- Valeu pela força, Alex Red... de repente, a gente acaba fazendo um mutirão pra bandida, hein ? hehehehehehehe...

- Sergio, o Parada tá certo: a propaganda é a alma do negócio ! hehehehehe...

- Parada, a conta já tá por volta duns R$ 3.100,00 e ñ deve passar de R$ 3.600,00 acredito, fora a mão-de-obra. A situação é que eu mesmo, pretendo fazer a mão-de-obra, para ñ ter mais aborrecimentos... agora me diga: vc tem alguma sugestão para eu cotar minha mão-de-obra, nessa fase de pré-entendimento, junto a empresa ?


Francisco, é simples...ninguem precisa saber que é vc quem vai fazer o serviço....simplesmente vc vai em qualquer oficina mecanica (de preferência de alguem que vc conheça) e pede um orçamento!!! Lógico, aí vc da um chorinho e pede pra pessoa dar um "up" no orça sacou?hehehe Tire em média...só pra abrirem o motor (sem fazer nada nele) cobram uns R$600,00.....se a sua conta ja ta beirando uns 3.100.....é só tirar uma média!!!hehehe

Abs



Hummmmmm... saquei... demorou ! verei se dá tempo de fazer isso hj ainda !

Valeu Parada, depois a gente acerta com umas sukitas pela consultoria :wink:

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Parada
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2392
Registrado em: 03 Abr 2006 22:18
Localização: Mongaguá - SP
Contato:

Mensagempor Parada » 21 Mai 2007 14:53

Francisco, relaxa que nem precisa de sukitas não, o importante é vc deixar a máquina brilhando novamente ok!!! Aíiiii sim, a gente toma umas "brahminhas" pra comemorar!!!hehehe

Abs


7 Galo - Hollywood - Tudo de bom!!! PIOR DO QUE TER INIMIGOS VERDADEIROS É TER AMIGOS FALSOS!!! Mensagens importantes favor enviar email para: artur-parada@prodesan.com.br ou naparada7galo@gmail.com!!!
Acessem: www.youtube.com/user/naparada7galo

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 22 Mai 2007 11:47

E ai Francisco,

Os orçamentos q te mandei ajudaram?? Se precisar de + alguma coisa, estamos no ar..
Até q a Bandida não ficou tão mal assim, por essas últimas fotos....
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 217 visitantes