Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 22 Mai 2007 12:09

Vitaum, os orçamentos me ajudaram sim, muito obrigado.

Na boa ? de fato, ela ñ ficou tão ruim msm... o problema todo é o maltrato dado a ela, e o trabalho que está dando... vc sabe como é... fazemos as coisas para as nossas motos ficarem impecáveis, tratamos elas c/ o maior carinho do mundo, aí vem uns FDP como esses, e fazem o que fazem ? olha, a vontade que deu, foi de quebrar a cara de uns de lá... apesar de toda a atenção e respeito que me foi dado pelo gerente-geral. Mas, se eu pegasse os carregadores que fizeram aquilo nela, ñ sei ñ... eu ia acabar c/ eles só nas palavras... e, ai deles se abrissem a boca pra dizer algo em defesa... esse tipo de comportamento me deixa transtornado... já pensou se fizessem isso c/ tua black ? ia ficar revoltado, né ? a sorte deles, é que sou relativamente tranquilo...


Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 22 Mai 2007 12:18

Novela Mexicana..........

Quero ver o final. hehehehe

Sempre acaba tudo bem.
Vou dar uma voltinha na bandida.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 22 Mai 2007 13:05

O Francisco,

Não quis dizer q os caras não fizeram cagada não. Foi uma cagada e das grandes. Nem sei o q faria se visse minha BLACK no estado q vi pelas suas primeiras fotos. É q pelas últimas fotos, os estragos não apareceram tanto. E aquela gaiola para o transporte toda arrebentada tb deixa uma puta má impressão.
Mas queremos é ver essa máquina na estrada logo logo. O duro vai ser dar atenção pras duas. Uma vai ficar com ciúmes da outra. Duas setegalo....q maravilha.....


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 22 Mai 2007 13:46

Parada escreveu:Francisco, relaxa que nem precisa de sukitas não, o importante é vc deixar a máquina brilhando novamente ok!!! Aíiiii sim, a gente toma umas "brahminhas" pra comemorar!!!hehehe

Abs

Ok doutor: falou, tá falado, c/ o maior prazer !


Rodolfo Endemann escreveu:Novela Mexicana..........

Quero ver o final. hehehehe

Sempre acaba tudo bem.
Vou dar uma voltinha na bandida.

Ah meu chapa, que vai acabar tudo bem isso vai... já viu novela que ñ tem final faliz ? hehehehehe... se ñ tiver, tá errado !


Vitaum escreveu:O Francisco,

Não quis dizer q os caras não fizeram cagada não. Foi uma cagada e das grandes. Nem sei o q faria se visse minha BLACK no estado q vi pelas suas primeiras fotos. É q pelas últimas fotos, os estragos não apareceram tanto. E aquela gaiola para o transporte toda arrebentada tb deixa uma puta má impressão.
Mas queremos é ver essa máquina na estrada logo logo. O duro vai ser dar atenção pras duas. Uma vai ficar com ciúmes da outra. Duas setegalo....q maravilha.....

Eles terão que dar conta de tudo... mas Vitaum, ñ tem perigo de ciúmes ñ... acredite, faço esse "sacrifício" de andar c/ uma um pouquinho e, outro dia, andar c/ outra, numa boa... "sai na urina" !!! hehehehehe... se bem que pretendo andar mais c/ a 87 do que c/ a 86... afinal, a Bandida é 1 aninho mais velha, e a gente tem que preservar mais, por conta disso... o brabo msm será sustentar essas 2 crianças; tô pensando muito nisso.

Abçs aos três.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 23 Mai 2007 11:36

Luciano Rossi escreveu:Francisco, parabéns pela aquisição e tenho certeza estes detalhezinhos vc conserta fácil, fácil...

Derrepente até sirva de aviso a futuros interessados em comprar e transportar motos desta maneira... pois também tive umas dorzinhas de cabeça quando comprei a Indy 95, que veio de Aracaju/SE até aqui no sul pela transportadora... mesmo tendo feito uma estrutura de madeira tipo aquelas caixas que vem as motos novas de fábrica... infelizmente o pessoal é despreparado (sem generalizar) para transportar este tipo de "mercadoria"...


Aquele abraço...

Podes crer, Luciano... já, que vc tocou no assunto, ñ conheço nemhuma transportadora que diga que "é fera" nesse tipo de serviço.


Renato Bellomo escreveu:agora imaginem voces eu que estou trasendo uma do japao, mas no meu caso a "caixa" vai ser feita na propria Honda do japao, eles tiram a roda dienteira e colocam na propria caixa, acho que nao terá proplemas, vamos ver até outubro como vai ser. E quero adiantar que ja comprei minha moto vou postar logo mais no novo Post, e nao é a Red Não !


Renato, agora tem que contar esse babado... ñ era uma Red que tava vindo ? mudou ? é uma Silver ? contaê !!!

Abçs à ambos.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? Galoterapia - Ep. 3 (pg. 6)

Mensagempor Francisco RJ » 26 Mai 2007 22:37

Dando continuidade aos fatos, vamos a mais um capítulo da nossa novela.

Providenciei a retirada de tudo que foi afetado, para ser feita a devida substituição / reparo, conforme as fotos abaixo:



Sem o banco e a alça
Imagem



Sem a rabeta, carenagens laterais e setas traseiras
Imagem



Sem o tanque
Imagem



Percebi que os faróis mostraram-se um pouco desgastados nas bordas inferiores da lente refletora por dentro, devido ao tempo de uso. Afinal, são 21 aninhos... Bandida, vou te levar num oftalmologista ! vamos ver o que pode ser feito para eliminar essa corrosão, para ficar, no mínimo perfeito, só isso...
Imagem
Imagem



Agora, é só aguardar a chegada da roupa nova... mas, debaixo da coberta, é claro
Imagem
Imagem


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 26 Mai 2007 23:06

amigo concerteza, isso vai virar novela, força como em qualquer novela vai ter um final feliz hahahahahah o moçinho e vç e a moçinha a bandida kakakakakak abraços alex red moreira


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 27 Mai 2007 20:23

Em primeiro lugar, quero parabenizar o João Ednardo, pela realização do 2º Sonho. (Galeiro e Vmaqueiro).

Em Segundo quero tbm parabenizar o Francisco pela aquisição do mais belo exemplar de Black que existe (infelizmente só conheço pelo Forum), mas Francisco, vai com fé, muita fé mesmo que você consegue recuperar essa belezura de motocicleta e mesmo que a RAMOS DESTRUIDORA, repare os danos materiais, não custa nada entrar com uma açãozinha de danos morais tbm, e a dor de cabeça como é que fica :?: a esperança de receber uma coisa prontinha pra rodar e curtir com os amigos e de repente ter que adiar, por incompetencia de uns que vc não sabe nem a cara dos FDPs, vai Francisco, mesmo recuperando a BANDIDA, entra com uma de "DANOS MORAIS" só pra castiga os Kras.

Abs e + uma x, parabens pela BANDIDA.


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2007 00:08

Valeu, Alexandre... uma moçinha c/ nome de Bandida ? hehehehehehe.... tá certo !


É Genovezzi... vc ñ tá errado ñ... ainda estou naquela fase "conciliadora", sabe ? então, tenho ainda que mandar meu orçamento final (essa semana sai, até que enfim), aguardar uma posição da empresa para, só assim, adotar os procedimentos legais... se eles me derem o que eu quero, sem a necessidade de um processo, eu fico tranquilo... é bem verdade que isso ñ é muito provável, mas depois (em juízo), eles ñ poderão alegar que não foram informados por mim, dos danos causados... no caso de uma resposta negativa por parte deles... é exatamente isso que vc falou, que pretendo fazer, sem dúvida !

De repente, tô no 2º Nacional c/ ela, e lá, vc verá como é bela... o ednardo fez um ótimo trabalho e eu vou dar apenas uma pequena finalizada em uma ou outra coisa. Mas, ñ vou negar que, vou pensar muuuuuito se vou rodando c/ ela pois, dá uma pena... é muuuuito chão.

Abçs.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2007 12:36

fala serio francisco, e claro que vç vai com a bandida , tem que mostrar essa joia pra galera e eu vou comboiando com a red grena......... abraços


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 28 Mai 2007 14:35

Renato Bellomo escreveu:
alexandre moreira escreveu:fala serio francisco, e claro que vç vai com a bandida , tem que mostrar essa joia pra galera e eu vou comboiando com a red grena......... abraços


opa ! entendi bem ??? voce disse comboiando ou comboiolando ???

hauhauhauhau ! eu heim !


Hahahahahaha... a galera ñ perde uma...


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2007 14:39

vamos la ,vou acompanhando o amigooooooooooo, fala serio , esse negocio de queimar a rosca nao e comigo.............hahahahahahha, mas quem gosta vai enfrente...............abraços :evil: :twisted: :P


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM

Avatar do usuário
Genovezzi
7 Galo Gladiator
7 Galo Gladiator
Mensagens: 2182
Registrado em: 01 Dez 2006 23:34
Moto Atual: Midnight Star XVS 950
Localização: Itapeva - SP
Contato:

Mensagempor Genovezzi » 28 Mai 2007 14:52

alexandre moreira escreveu:vamos la ,vou acompanhando o amigooooooooooo, fala serio , esse negocio de queimar a rosca nao e comigo.............hahahahahahha, mas quem gosta vai enfrente...............abraços :evil: :twisted: :P


Vai em frente, ou vai de costas :?: :?: :?: rsrsrsrsrsrsrs


Renato Genovezzi

Cegezeiro, Duzenteiro e finalmente, GALEIRO !!!!!!!! (Galeiro de Coração) !!!!!!!!
Agora (Midnight Star XVS 950).

Nº 727

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 28 Mai 2007 14:59

Pronto, descambou para a viadagem!!!!



Avatar do usuário
Alex Red
Administrador
Administrador
Mensagens: 7017
Registrado em: 22 Mar 2007 13:03
Moto Atual: Nenhuma
Localização: Rio de Janeiro-RJ
Contato:

Mensagempor Alex Red » 28 Mai 2007 15:08

de frente de costas quem ,queima la rosquita vai de qualquer jeito, mas eu to fora, agora quem se abilitar vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii hahahahahaha ponto final....hahahahahaha


Galo vendida............aguardem a próxima VRUM VRUM VRUM


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 177 visitantes