Bem Vindos ao nosso Fórum.
Acesse também a nossa página do FACEBOOK:

https://www.facebook.com/setegalo.com.br

HÃ ? A BANDIDA AGORA É CARIOCA ? O Trabalho - Ep.9 (pg.30)

Causos, contos, relatos de viagens e até histórias verídicas de donos e ex-donos de CBXs.
Avatar do usuário
Sergio Pretto
Campeão dedos ligeiros
Campeão dedos ligeiros
Mensagens: 5071
Registrado em: 17 Set 2005 19:00
Localização: Cajamar/SP
Contato:

Mensagempor Sergio Pretto » 10 Mai 2007 21:47

Pô Chico Salsicha, fiquei triste pelos danos à Bandida, mas tenho uma solução: conheço uns caras que dão sumiço rapidinho nesses cabras, qualquer 10 merréis e os caras "já eram" . . .
Hehehehe, claro que é brincadeira, mas que dá vontade . . . . . .
Parabéns aos dois pelas aquisições, a galera do Fórum anda comprando e vendendo como nunca!
Saúde para as crianças e suas crianças, hahahahwk!


P R E T T O
GALO, e é só para desfilar mesmo !!!

Avatar do usuário
Ricardo750
Moderador
Moderador
Mensagens: 1897
Registrado em: 15 Nov 2005 10:06
Localização: Curitiba - Paraná

Mensagempor Ricardo750 » 10 Mai 2007 22:13

PARABENS!!! GAROTOS!!!
Nada como um brinquedo sonhado, muito chato o desfecho da entrega, mas tudo se conserta e depois é só curtir o sonho, agora a bandida vai trocar o sutaque maranhanse pelo cariocashsh.

Francisco leva o bandida no aniversário do Chimba.
Jhonny Cremoso, linda a sua VMAX é tbm meu sonho e tbm uma fireblade, quem sabe um dia...



Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 10 Mai 2007 22:46

Rapaz... Estava lendo a historia do Francisco e acho que ele pode escrever um livro....rsrsrsr. Brincadeira.... Francisco meus parabéns pela aquisição pode acreditar que vc estará logo com a Bandida nos trinks de novo. E Johnny seu safado vc sabe que tudo que falo é pura zoeira fico feliz por vc. De coração mesmo. Parabéns para vc´s e que Deus possa iluminá-los e protege-los sempre.


" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Avatar do usuário
Dijaciel
Setegalo maníaco
Setegalo maníaco
Mensagens: 231
Registrado em: 15 Abr 2006 00:13
Localização: Cristalina - Go
Contato:

Mensagempor Dijaciel » 10 Mai 2007 22:48

E a propósito ia me esquecendo de comentar sobre a cara do cachorrinho do Francisco. Achei que tinha sido a Bandida que tinha passado por cima do rabo dele.... Mas essa cara é por causa dos F. D. P. da Ramos Destruidora.... Francisco solta os cachorros neles.....


" Eu e meu saudoso Irmão Dijaelci"
“Recuperar uma CBX 750...... Realização de um sonho"

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 10 Mai 2007 23:37

hawk, valeu... cara, foi como eu disse lá na "historinha": foi coisa do destino mesmo, né ? hehehe... isso faz parte da vida... ñ adianta botar a "carroça na frente dos burros" pq, se vc tiver que conquistar algo, vc conquistará !


Valeu Tiago !


Ô Sérgio, Chico Salsicha é sacanagem, hein ? hahahahahahahahahahahahaha...
Vou te dizer: pelo telefone e, quando cheguei lá na empresa, eu só dizia o seguinte pra eles: " - só quero saber quem foi e onde está, que eu quero bater um papinho c/ ele(s), estejam onde eles estiverem... e quando vão me pagar !"



Obrigadaço Ricardo750... ei, de repente, é uma, hein ? se ela estiver pronta, quem sabe...



Valeu Dijaciel... mas, rapaz: sabe que a sua idéia é muito boa ? quer ver dar certo ? é só eu convidar um deles pra vir na minha casa, e quando eles entrarem, falo "PEGA !"


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Eduardo NC
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1267
Registrado em: 31 Out 2005 01:58
Moto Atual: CBX 750 Indy 1992
Localização: Natal/RN
Contato:

Mensagempor Eduardo NC » 11 Mai 2007 08:28

Joao Ednardo escreveu:É um motão viu ricardo, bruta demais a motoca, dei uma chamadinha nela e até de 2ª marcha ela queima pneu, é brutal e Madama.
Ciel sei sim que é sempre zuação sua, axo que ainda vou te ver de Vmax hehe, abração a todos galera.


Caramba!!! Com o pequeno Johnny ela frita de 2ª!!!
Se a galo era pequena pro grandão, imagine a Vmax.


CBX 750F INDY 1992 VERDE
Torbal 4x1 Cromado Reto
Pneu dianteiro: Pirelli Sport Demon 110/80-18
Pneu traseiro: Dunlop 150/70-18

Avatar do usuário
Vitaum
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1741
Registrado em: 08 Abr 2005 15:49
Localização: Santos - SP
Contato:

Mensagempor Vitaum » 11 Mai 2007 08:59

Francisco,

Mandei hj de manhã o seguinte email para o Darcio da Hondasa e para o Odair da Matsuo.
_____________________________________________________________
Vcs poderiam cotar as seguintes peças, por favor. É para uma CBX 750F 1986. É para um amigo meu, do Rio de Janeiro.

- 53178-KE80-06 - alavanca esq. Comp;
- 64202-MJ0-000 - apoio esq.carenagem;
- 53175-MJ6-006 - alavanca freio;
- 641A0-MJ0-000ZB - carenagem dir;
- 641A1-MJ0-000ZB – carenagem esq;
- 45513-MJ0-951 - tampa reservatório de óleo embreagem;
- 175A1-MJ0-950ZA - jogo tanque, combustível "NH1Z".
_____________________________________________________________

Assim que retornar alguma coisa te passo.
[]s


Vitaum
Agora com uma GSX 1300R Hayabusa 2005, mas ainda GALEIRO.....HEHEHEHE....
A última foi uma BLACK 86 - RC179000622
Viva, como se fosse o último dia de sua vida e aprenda tudo, como se fosse viver eternamente.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 11 Mai 2007 12:32

Ok Vitaum.

Te mandei uma MP.
Valeu.


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
cav
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1600
Registrado em: 14 Out 2005 14:18
Moto Atual: CBX750F 1986 (Nêga)
Localização: Curitiba / PR

Mensagempor cav » 11 Mai 2007 16:36

Xikiiinhooo fedoreeento!!!!
Parabéns pelo sonho alcançado!!!!
Também fiquei puto com os fulêros da transportadora, mas com calma a "maquiagem" se resolve!!!! O que vale é curtir a Bandida!

Jooooniiii fedoreeentaaa... traíra de iamarra!!!!
Só faltou comprar uma dois tempos...eheheh
Brincadeira! A motoca é mto invocada! Curti!


Fraldêro, mamadêro, chazêro, nanadêro e quem é irresistível agora é o Dudu!!!

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 11 Mai 2007 18:58

Paulo Roberto escreveu:Dileto Francisco... foi uma puta surpresa, meu véio, quando li que vc estava com a Bandida. Pior que comentamos sobre isso lá no Alto da Boavista, lembra? "Eu compraria aquela moto do Johnnye de olhos fechados"...caraca...e vc não deixou cair um milimetro da informação, né??? ( rindo muito aqui ). Cara, fiquei feliz por vc te-la trazido para nós ( repare no plural..repare bem...). Bandida Carioca :twisted:

Quanto a transportadora...meu amigo, isso é papo para muito chopp, mas já adiantando: estou cansado de tanta incompetência, nas mais diversas esferas. Na minha última mudança de casa, me quebraram móveis...e ainda roubaram uma máquina digital e o game do meu filho mais velho. Claro q isso foi parar na polícia. Sustei o segundo cheque da mudança... e eles me ameaçaram... isso foi a quase 3 anos. Eu nem durmo por causa disso :twisted:

E agora? mano...mete a pica!!! arrebenta no orçamento!!! Tudo tratado em autorizada, com nota fiscal, etc.etc.etc. Só assim eles vão aprender a respeitar o patrimônio suado das outras pessoas.

No mais...estou feliz por vc, amigo! Essa moto não poderia ter ido parar em melhores mãos. Teste Drive??? caraca... claro q sim!!!!!!! ( zoando vc, mano... quando algum mecânico leva minha 'Juliana' pra dentro da oficina...coisa de 2, 3 metros...meu coração aperta... Moto é equipamento de um só. Numa necessidade, vai la emprestar...mas apenas numa necessidade...penso assim ).

:arrow: Francisco... por último...vc vai deixar o Rodolfo ir na sua garupa, mano véio? vai???

( rindo muito aqui ) Forte abraço a todos



Hehehehehe...realmente: moto é equipamento de um só !

Qto ao rodolfo, essa "pilha" do Belchior ñ chegou nem pro gasto... hehehehe...

Mas aê: o Rodolfo é gente boníssima mas, na minha garupa, nem se ele fizesse cirurgia pra mudar de sexo, botasse uns silicones e repaginasse a cara dele no Mestre Pitanguy ! :twisted: hahahahahahaha... "ô rapá, eu sô izpada !!!" hahahahahahaha...

Agora, sabe o que eu acho ? acho é que o Belchior (pra quem ñ sabe, é aquele que se utiliza da alcunha de "Paulo Jorge Costa de Paiv", aqui no fórum) é que tá afim de alguma coisa mais assim, como dizer... mais próxima.... mas ele que vá tentar c/ outro, minha parada é outra ! :twisted: :twisted: :twisted:


Cantaêêêê, Belchior !

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...........


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 11 Mai 2007 19:01

cav escreveu:Xikiiinhooo fedoreeento!!!!
Parabéns pelo sonho alcançado!!!!
Também fiquei puto com os fulêros da transportadora, mas com calma a "maquiagem" se resolve!!!! O que vale é curtir a Bandida!

Jooooniiii fedoreeentaaa... traíra de iamarra!!!!
Só faltou comprar uma dois tempos...eheheh
Brincadeira! A motoca é mto invocada! Curti!


Valeu, CAV !


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 12 Mai 2007 10:05

mas e aí joao
nao bateu um arrependimento ainda
de olhar pra garagem e pensar cade a Bandida


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
ricardo7galo
Me chame de mestre
Me chame de mestre
Mensagens: 587
Registrado em: 11 Jan 2007 16:54
Localização: Sinop MT
Contato:

Mensagempor ricardo7galo » 12 Mai 2007 10:15

a bandida machucada eu nao quero nem me lembrar é uma pagina que tem que se apagar da memoria como se nunca estivesse existido


CB 600F HORNET 10 ATUAL
CBX 750 F NEON 90 EX
CBX 750 F GRENÁ 89 EX
CBX 750 F INDY 93 EX
230km/h SO SE FOR DE GALO
GALEIRO N° 781
Falcões de Cristo - Moto Grupo

Avatar do usuário
Francisco RJ
CBX 750 extreme
CBX 750 extreme
Mensagens: 1326
Registrado em: 14 Jul 2006 11:25
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Mensagempor Francisco RJ » 12 Mai 2007 13:58

Paulo Roberto escreveu:
ricardo7galo escreveu:mas e aí joao
nao bateu um arrependimento ainda
de olhar pra garagem e pensar cade a Bandida


E as fotos da Bandida machucada??? A moto não era minha e eu fiquei estressado aqui... Johnnie teve 2 opções: "Caraca, machucaram minha moto!!! vou lá quebrar todo mundo" ou " Uffffaaaa... agora o problema é do Francisco"

Johnnie, se quiser ir lá quebrar todo mundo conte comigo! :twisted:


Pra mim, bastam apenas 10 minutinhos c/ os carregadores que fizeram aquilo...

Nunca mais eles tratariam uma prepriedade alheia daquele jeito, te garanto. 8)


CBX 750 F 86 nº de fabricação 550 - Bandida - renascendo das cinzas.

Avatar do usuário
Rodolfo
Absolut CBX 750 pilot
Absolut CBX 750 pilot
Mensagens: 1975
Registrado em: 13 Dez 2006 20:05
Localização: Jundiaí/SP

Mensagempor Rodolfo » 12 Mai 2007 19:46

Francisco RJ escreveu:
Paulo Roberto escreveu:Dileto Francisco... foi uma puta surpresa, meu véio, quando li que vc estava com a Bandida. Pior que comentamos sobre isso lá no Alto da Boavista, lembra? "Eu compraria aquela moto do Johnnye de olhos fechados"...caraca...e vc não deixou cair um milimetro da informação, né??? ( rindo muito aqui ). Cara, fiquei feliz por vc te-la trazido para nós ( repare no plural..repare bem...). Bandida Carioca :twisted:

Quanto a transportadora...meu amigo, isso é papo para muito chopp, mas já adiantando: estou cansado de tanta incompetência, nas mais diversas esferas. Na minha última mudança de casa, me quebraram móveis...e ainda roubaram uma máquina digital e o game do meu filho mais velho. Claro q isso foi parar na polícia. Sustei o segundo cheque da mudança... e eles me ameaçaram... isso foi a quase 3 anos. Eu nem durmo por causa disso :twisted:

E agora? mano...mete a pica!!! arrebenta no orçamento!!! Tudo tratado em autorizada, com nota fiscal, etc.etc.etc. Só assim eles vão aprender a respeitar o patrimônio suado das outras pessoas.

No mais...estou feliz por vc, amigo! Essa moto não poderia ter ido parar em melhores mãos. Teste Drive??? caraca... claro q sim!!!!!!! ( zoando vc, mano... quando algum mecânico leva minha 'Juliana' pra dentro da oficina...coisa de 2, 3 metros...meu coração aperta... Moto é equipamento de um só. Numa necessidade, vai la emprestar...mas apenas numa necessidade...penso assim ).

:arrow: Francisco... por último...vc vai deixar o Rodolfo ir na sua garupa, mano véio? vai???

( rindo muito aqui ) Forte abraço a todos



Hehehehehe...realmente: moto é equipamento de um só !

Qto ao rodolfo, essa "pilha" do Belchior ñ chegou nem pro gasto... hehehehe...

Mas aê: o Rodolfo é gente boníssima mas, na minha garupa, nem se ele fizesse cirurgia pra mudar de sexo, botasse uns silicones e repaginasse a cara dele no Mestre Pitanguy ! :twisted: hahahahahahaha... "ô rapá, eu sô izpada !!!" hahahahahahaha...

Agora, sabe o que eu acho ? acho é que o Belchior (pra quem ñ sabe, é aquele que se utiliza da alcunha de "Paulo Jorge Costa de Paiv", aqui no fórum) é que tá afim de alguma coisa mais assim, como dizer... mais próxima.... mas ele que vá tentar c/ outro, minha parada é outra ! :twisted: :twisted: :twisted:


Cantaêêêê, Belchior !

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...........


Ae gente boa do Rio.
Tudo Blz por ai??

Primeiramente, parabens ao nosso colega Chiquinho pela aquisicao da bandida. Pena o que aconteceu, mas da pra solucionar.

Quanto a uma voltinha na garupa....... Devo confessar que piloto motos a 30 anos, e nesse tempo todo nunca andei na garupa de ninguem, a nao ser da minha esposa. E nunca levei ninguem na minha garupa, a nao ser a patroa e filhotes.
Mas,,,,,,,,,,,,,,,,,,,sempre tem uma primeira vez...hehehehehehe Chiquinho meu fio, nao convide duas vezes nao. heheheheheh

Grato pelo elogio Francisco. Temos conversado via Radio esses dias e vc que é um cara gente boa. Alias, ontem (pra variar) estavamos reunidos na casa da Caru, comemorando o niver do Daniel(pinochiel) e comentamos sobre vc meu companheiro. Claro que so poderiamos ter falado bem. Alias ta todo mundo me cobrando a data de penedo para irem la conhecer todos os Galeiro Cariocas. Estamos vendo, estamos vendo.

Abracao a vc e todos os galeiros do Rio.
Um otimo dia das maes a todos.


“Não tento explicar às pessoas porque ando de moto.
Para os que compreendem, nenhuma palavra é necessária...
Para os que não compreendem, nenhuma explicação é possível !!”


Voltar para “Histórias e Viagens com a CBX”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 172 visitantes